Capitulo 59 - Você está em todo lugar e principalmente em meu coração...

865 50 46
                                    

Capítulo novo....
Espero que vocês gostem❤️

Boa leitura....
———————————————————————

O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe,se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.

Fazendo meu filme

———————————————————————

ROSE ^_^

Bom, eu tentava fazer panquecas e estava tentando quebrar os ovos em uma vasilha azul, porém as cascas de ovos estavam entrando na vasilha junto com a clara e a gema.

— O que está acontecendo? Hein? – Dimitri perguntou atrás de mim.

— Nada. Só estou fazendo o café da manhã... – Respondi a contra gosto.

— Você sabe que tem que tirar a casca, não é? – Ele falou quase rindo e eu me virei para encara-lo. — Ei, não fique brava. Quer ajuda? – Ele veio me abraçar.

— Não, eu... eu consigo sozinha.– Falei toda orgulhosa.

— Claro, claro... mas se eu te ajudar você termina mais rápido... – Dimitri falou e me deu um selinho.

— Não, eu consigo tá. – Falei.

— Okay, okay... mas se precisar de ajuda estou aqui. – Ele se ofereceu.

— Tá, eu consigo. Você vai ver "camarada" eu vou ser uma ótima cozinheira. Sabe, uma garota prendada... – Dei um sorriso e mais um selinho nele, que me olhou meio desconfiado.

— Sei sim, mas você sabe que não precisa, né? Porque eu posso cozin...

— Não! hoje é a minha vez. – Eu disse.

— Vou só ficar olhando, então... – Ele murmurou e deu um pequeno beijo em meu pescoço.

Fiz o melhor que pude com as panquecas, porém ficaram um pouco estranhas. Ou melhor horríveis.

— As panquecas estão prontas. – Falei animada.

— Elas... – Dimitri olhou para as panquecas e sorriu. — Parecem... ótimas.

— Sim, devem estar. – Dimitri pegou um prato e colocou uma panqueca, e depois deu uma bela garfada. – E, aí como está?

— Ótima... eu... acho que preciso de água... – Dimitri disse, e depois tomou água direto da jarra de suco.

— Nossa, parece até que eu coloquei pimenta. Não está boa ? – Questionei.

Dimitri terminou de tomar água e falou:
— Eu sinto muito em dizer, mas Rose Hathaway você falhou com essa panqueca. E acho que você confundi-o de novo o sal e o açúcar...

— Não... – Murmurei.

— Sim... mas eu ainda te amo, e posso fazer mais panquecas pra você, tá bom?!– Ele falou para me animar.

— Tá, mas vê se não... "Falha com as panquecas" – Zoei, e fiz biquinho.

Você falhou com essas panquecas... – Dimitri falou com uma voz engraçada e me beijou. — Amo você... – Ele falou e me pegou no colo. — Mesmo que seja uma péssima cozinheira.

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora