Acordei com um beijo na bochecha, que me fez sorrir. Ainda não acredito que estamos bem.
— Roza acorda. – Dimitri diz. — Acorda sua dorminhoca. – Meu camarada fala com uma voz sexy.
— Camarada, eu quero dormir, só mais 10 minutos. – Falo manhosa e puxo mais as cobertas.
— Ta bom, mas as panquecas vão esfriar.– Dimitri fala e eu rapidamente abro meus olhos e o vejo ele com uma bandeja de café da manhã.Na bandeja tem as panquecas com geleia de morango, suco, café e torradas.
— Pensando bem, acho melhor eu acordar. – Falo e o vejo sorrir.
— Agora você quer acordar, é? – Ele diz. — Porque tão repentinamente?
— Nada, é só que está tarde. – Falo sorrindo e quase babo ao olhar as panquecas.
— Tarde sei, você só quer acordar porque é completamente doida pelas minha panquecas. – Dimitri fala com um olhar vitorioso.
— Ha ha ha, Ta com ciúmes das panquecas? – Pergunto e Dimitri apenas sorri e meda a bandeja e eu começo a comer.
— Talvez, só um pouco de ciúmes, pois você ama rosquinhas e panquecas. – Ele fala e eu sorrio.
— Hum... está uma delícia camarada. – Digo. — Nossa, você deve ter tido trabalho.
— Eu sempre capricho, nas suas panquecas.E não foi trabalho nenhum. – Dimitri diz.
Dimitri e eu devoramos o café que ele preparou.Nossa, estava tão bom. Olho para Dimitri que está com os cabelos molhados e está de calça jeans e sem camisa."A como eu amo aquela barriga e esse homem"
Olho diretamente em seu rosto e vejo que sua bochecha esquerda está um pouco roxa a onde Mason o socou.— Porque está me olhando assim? – Pergunta Dimitri com um sorriso genuíno.
— Nada, só estou te olhando. – Toco em sua bochecha e vejo uma pequena careta. — Está doendo? – Pergunto.
— Não muito, mas devo admitir o seu amigo tem um belo soco. – Dimitri fala.
— Ele tem sim, meu baba ensinou tudo que ele sabe.–Dimitri me olha confuso. — Meu pai deu a mim e Mason aulas de defesa, quando éramos crianças. Nós tínhamos treinos mesmo na adolescência. – Digo. — O pai de Mason abandonou a senhora Thea quando ela ficou grávida de Mason, então o meu pai sempre foi um exemplo de pai para ele. – Explico. — Nossa, o meu pai era casca dura nos treinos, aquele velhote acabava com a gente com as mãos nas costas.– ri ao me lembrar da cena.
— O seu pai devia ser ótimo, me fale mais. – Dimitri diz.
— Ele era o melhor.Ah Dimitri, era maravilhoso estar com ele, eu o amava e Mason o via como um pai também, por isso tenho Mason como um irmão. – Digo. — Me lembro de ter varios hematomas nos treinos, ele era impiedoso, ele pega muito pesado comigo, Mason adorava e não
reclamava de nada, já eu como sou boca grande, reclama de tudo e levava castigos como ter que dar 20 voltas pelo quarteirão e fazer umas 100 flexões, mas ele sempre me recompensava com um doce e corria comigo. – Ao me me lembrar desses momentos, meu peito se enche de saudades.— Ele dizia que eu era tudo na vida dele, e que sempre que eu precisasse ele estaria lá por mim.– Lágrimas saíram sem nem eu perceber. — Me lembro do sermão que eu e Mason levamos... – Comecei a rir enquanto as lágrimas caíam, Dimitri rapidamente me abraçou e limpou as minhas lágrimas.— O que vocês fizeram? – Ele pergunta.
— Nos roubamos o carro do meu pai e acabamos em um bar,quase fomos presos, foi a primeira vez que bebi.– Respondo. — Me lembro da bronca que levamos, quando ele nos encontrou na delegacia completamente bêbados. – Digo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️
FanficRose Hathaway-Mazur uma adolescente de 17 anos, perdeu os pais em um acidente de carro e nesse mesmo dia, ela descobriu que seu namorado "Jesse" estava a traindo. A vida de Rose está chata e infeliz, vivendo com a sua tia Ellen. Até que Rose, fica...