Fazíamos amor com mais amor do que alguma vez eu julgara possível.
Sei Lá
E então ali estávamos nós. Entrelaçados em meu quarto como se não houvesse um mundo lá fora. Era perigoso, eu sabia e Dimitri também sabia, mas mesmo assim não conseguimos evitar, precisávamos um do outro. Nós tínhamos tantos problemas, ou melhor ainda temos e não sabemos ao certo como vamos conseguir resolvê-los. Dimitri me contou ontem à noite o que tinha descoberto sobre todos os planos do pai dele e de Natasha, e entre esses planos Natasha contratou um cara para digamos "sumir comigo." Depois de todo o relato de Dimitri eu não sabia o que pensar, e me perguntava se nós estávamos em alguma novela mexicana, pois não acreditava que todas as coisas que sofremos por uma mentira para nos separar fossem reais, mas eram. Era tudo real. Não consegui dormir muito bem depois que Dimitri terminou de me falar todo o perigo que eu, e que minha família e amigos corremos. Era muita informação para uma noite só, mas fui eu que insiste em saber e pressionei Dimitri para me contar, pois depois de tantas mentiras e histórias mal contadas nós precisamos confiar inteiramente um no outro. Nós temos que conseguir ficar juntos, mas tenho medo que para me proteger Dimitri acabe cedendo e se casando com Natasha.
Dimitri está comigo agora, dormindo e segurando em minha mão, mesmo sem perceber e eu até tinha esquecido essa mania dele, de dormir segurando na minha mão. Certa vez Dimitri me disse que segurava na minha mão para se certificar de que eu não fugiria. As pernas dele estão entrelaçadas as minhas pernas, e um braço dele está em volta de mim segurando a minha cintura, enquanto eu acaricio levemente a bochecha dele.
Eu amo tanto você Dimitri Belikov!
— Bom dia, camarada dorminhoco. – Falei assim que vi um sorriso se formar nos lábios de Dimitri, enquanto eu continuava a correr os dedos pela bochecha dele.
— Bom dia Roza... – Dimitri murmurou baixinho ainda de olhos fechados.
— Você dormiu bem? – Perguntei sorrindo.
— Acho que não. Certas pessoas queriam fazer outras coisas, ao invés de dormir. – Ele respondeu e abriu os olhos.
— Oh! Mas que afronta. – Digo. Dimitri solta a minha mão e me puxa para perto e me beija com paixão. — Você não vai me comprar com beijos, sabia? – Falei, enquanto passava as mãos pelas costas de Dimitri e ele começava a fazer uma trilha de beijos por meu pescoço.
— Só estou falando a verdade Roza. Mas se quer saber essa foi uma das minhas melhores noites. – Ele respondeu e mordeu o meu ombro.
— E qual é a sua melhor noite? – Perguntei.
— Você lembra daquele dia em que dormiu no meu apartamento? A sua primeira noite em meu apartamento. E que você acabou me convencendo a dormir com você? Mesmo quando eu falei que não? – Ele perguntou com um brilho especial nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️
FanficRose Hathaway-Mazur uma adolescente de 17 anos, perdeu os pais em um acidente de carro e nesse mesmo dia, ela descobriu que seu namorado "Jesse" estava a traindo. A vida de Rose está chata e infeliz, vivendo com a sua tia Ellen. Até que Rose, fica...