"É hoje." Hoje começa o meu treinamento com Jay.Ontem, depois do almoço encontrei de Jay e tivemos que ir para casa dele, porque ele precisava tirar meus pontos do braço e me entregar uma pomada.
Sabe, era difícil para uma garota como eu, "que gosta de usar decotes e blusinhas curtas", usar só camisetas que tampem os braços, mas eu estava fazendo esse sacrifício,Infelizmente.
Felizmente isso iria acabar, pois sem os pontos no meu braço e com essa pomada milagrosa, minha cicatriz diminuíra e eu voltarei a usar as minhas roupas normais. E minha tia vai parar de me olhar intrigada.
Mas, agora estava eu me levantando as 5:30 da manhã para ir treinar com ele."Serio isso é cruel. Muito cruel. Mas fazer o que?"
Jay treina os garotos a partir das 8 horas da manhã e ele queria que meu treino fosse produtivo, então, começaríamos as 6:20.Serio isso? ele queria treinar de Madrugada?
Tomei um banho rápido e me arrumei.Colocando um calça legging, uma camiseta e um tênis confortável. Olhei o relógio 5:50 da manhã. "Será que dá tempo de tomar café?"
Peguei uma mochila para colocar minhas coisas e desci as escadas rumo a cozinha. Chegando na cozinha para minha surpresa não tinha café pronto.
Merda! Minha tia ainda não acordou."O que eu faço?" Agora não deve ter nada aberto.
Decido por fazer um chocolate quente e colocá-lo na minha garrafa térmica.Saio de casa tomando meu chocolate e vou rumo a um ponto de ônibus, já que esse horário os táxis não chegam rápido e cobram extremamente caro pelo serviço.
O ônibus não demora para chegar e eu o pego mesmo estando meio perdida. Até tenho que perguntar a cobradora o meu ponto e ela com gentileza me avisa onde descer.Não demora muito e já chego na ONG. Jay me falou que deixaria a porta aberta para mim, já que os funcionários só chegavam às 7 horas.
Entrei na ONG e fui para o segundo andar. Andei um pouco e fui observando as salas, até ver uma figura de cabelos pretos se alongando.
Olhei para um relógio na parede e vi que já eram 6:35
"Merda! Eu to atrasada para o meu primeiro dia."
Cheguei na sala e coloquei minha mochila em um canto, e fui em direção a Jay.
— Ei, desculpa o atraso. – Falo e Jay se vira lindamente e me olha sorrindo.
— Não tem problema, mas tente chegar mais cedo, okay? – Jay fala e me olha com gentileza, mas vejo um toque de disciplina no tom dele.
— Okay. – Digo envergonhada — E aí, vamos começar a luta?
— Luta? – Ele repete. — Não Rose, primeiro o alongamento e antes de mais nada, eu tenho que ensinar para você os golpes.E ainda mais, primeiro apreenderemos uma defesa pessoal.
"Que chato!mas vamos lá, né."
— Serio? Mas eu tenho um pouco de treinamento, sabe... – Tento convencê-lo.
— Sim Rose, mas confie em mim. – Ele diz. — Uma revisão nunca é demais. – Jay fala e sorri, e eu sem responder apenas aceno.
"Rose acalme-se!" Eu falava à mim mesma."Serio isso?Ele está me tratando com uma iniciante?"
Jay e eu começamos a nos alongar, e até foi bom.Fazia muito tempo que eu não me alongava assim.Jay fez toda uma teoria sobre os golpes de autodefesa, como até dar um soco sem se machucar. "O que pra mim foi legal."
"Inimigos vocês estão ferrados! Porque agora eu sei socar vocês e sem me machucar." Pensei rindo atoa com a possibilidade.
A minha aula acabou rápido, pelo menos foi o que eu achei. Hoje Jay me fez fazer mais alongamentos e me explicou cada golpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️
FanfictionRose Hathaway-Mazur uma adolescente de 17 anos, perdeu os pais em um acidente de carro e nesse mesmo dia, ela descobriu que seu namorado "Jesse" estava a traindo. A vida de Rose está chata e infeliz, vivendo com a sua tia Ellen. Até que Rose, fica...