Anteriormente...
Acabei por adormecer.
Ouvi um grande barulho que me fez estremecer e acordar, estava escuro a porta do quarto estava aberta, olho para o relógio já eram 22h!
Kelly - Adormeci, eles já devem ter jantado, estou cheia de fome.
Acendi a luz e...
(...)
Acendi a luz
O meu suposto primo estava deitado no chão com as mãos nas suas partes intimas percebi que ele se tinha aleijado fortemente, então saltei da cama e fui até ele.
Kelly - Estás bem? - estava um pouco preocupada -
Dylan - s-i-m - disse entre os dentes devido as dores fortes que ele estaria a sentir-
Kelly - Mas o que é que estás aqui a fazer? E onde é que te aleijaste? Quer dizer não o sitio oh tu entendes-te!
Dylan - Vinha te chamar para jantar estava escuro e agora sabes o resto foi naquela mesa - suspirou - ahhh f*da-se ta a doer
Kelly - Vá eu ajudo-te a levantar - ri com a situação e estendi a minha mão -
Dylan - Não tem piada, queria ver se fosses tu - tentou ser sério - acho que já está na hora de sermos amigos não?
Amigos? Eu não sei o que é isso! Nunca ninguém me tinha perguntado aquilo. Por momentos fiquei calada a olhar para ele.
Kelly - Amigos? Tipo amigos, aquilo de amizade?
Ele riu bastante, mas imediatamente parou.
A minha avó decerteza que lhe contou que eu nunca tive amigos, ele deve ter percebido a minha pergunta.
Dylan - Desculpa me estar a rir assim - encarou o chão -
Kelly - Sem problema amigo?
Ele sorriu fortemente
Dylan - Ainda bem amiga, e prima
Rimos os dois e descemos.
Não sei como me sentia, isto era tudo novo para mim, ter um primo, amigo proximo de mim talvez me fizesses mudar um pouco.
Mas ele não vai ficar em portugal para sempre, daqui a um mês parte novamente para o Dubai.
Trisha - Estava a ver que nunca mais meus meninos!
Kelly - Desculpa avó, mas o Dylan teve um pequeno problema - começei a rir -
Ele olha sério para mim.
Kelly - Que foi - disse ainda a rir - até parece que não tem piada.
Dylan - E não tem!
Trisha - Mas afinal o que se passou, veijo que já se dão muito bem - sorriu vitoriosa -
Kelly - Digamos que o Dylan magou-o algo que lhe premite reproduzir Dylanzinhos - não aguentei desmanchei-me a rir - sim já nos damos bem!
Dylan - Vamos jantar.
Ele estava mesmo zangado.
Não dissemos nada durante o jantar todo, sai da mesa e fui para a sala ver tv.
Entretanto ele senta-se ao meu lado.
Kelly - Ainda chateado comigo?
Dylan - Muito. - respondeu frio -
YOU ARE READING
Danger Of Love [N.H. Fanfic]
Fanfiction" Para ti o amor é perigo? " " Talvez quando a pessoa não é a certa e te magoa" Será o amor entre a pequena Kelly Styles possível entre um rapaz com uma doença que ele preferi-o não contar a ninguém, o Niall Horan.