Anteriormente...
Niall - Perdoas-me - pos as maos na minha cintura -
Kelly - Sim Niall!
Ele juntou os nossos labios, eu queria dizer que nao mas algo me fez dizer uma sim.
Que saudades de sentir aqueles labios nos meus por poucos segundos que sejam.
Paramos o beijo.
Niall - E ficas comigo?
Kelly - Niall eu..
(...)
Kelly - Niall eu fico.
Niall - Ficas mesmo?
Kelly - Sim.
Niall - Então eu sei que já me declarei umas 500 vezes mas quero ouças o que tenho para te dizer á muito tempo.
Kelly - Entramos?
Niall - Sim.
Kelly - Vou só dizer á minha vaó que não vou.
Fui ao encontro deles.
Kelly - Eu afinal não vou, desculpem vos desiludir.
Dylan - Tens mesmo a certeza? Sabes que nós vamos lá ficar por alguns tempos.
Kelly - O que? Mas eu pensei que se eu não fosse vocês não precisavam de ir, porque é que vão?
Dylan - É melhor a conversa ficar por aqui, vou tirar as tuas malas e deixalas lá dentro. - Falou frio -
Kelly - Podes me dizer o que é que se passa, o que é que vocês vão para lá fazer? - Agarrei o braço dele que depressa puxou para tras -
Dylan - CURAR A DOENÇA DA TUA AVÓ OK?
Kelly - O que? Mas ela está pior?
Dylan - Sim a doença piorou, e á uma tratamente que é oferecido apenas no Canadá.
Kelly - Porque é que não me disseram nada - começei a chorar -
Dylan - Porque não queriamos que fosses obrigada a ir sem quereres.
Kelly - Olha sabes que a avó é a pessoa mais importante para mim a minha unica familia, achas que era obrigada? Eu só quero o bem dela porra Dylan.
Dylan - Desculpa, tem calma - abraçou-me encostando a minha cabeça no seu peito-
Kelly - Então vocês não encontraram os meus pais?
Dylan - Não pequena. Mas é melhor tu ficares aqui, a avó prefere que fiques sabes que tens que ficar por causa dos tratamentos, lá é outro pais outra lngua ninguem ia estudar o teu diagnostico a tempo de começar todos os tratamentos.
Kelly - Mas eu tenho de ir..
Dylan - Tens é de ficar, isto é pouco tempo eu prometo tomar conta dela.
Kelly - Prometeme, nunca desistas dela, da-lhe muito apoio sabes que ela já tem idade e pode não..- lagrimas caiam ao lembrar que podia perder a minha avo, a minha metade, a minha unica familia.
Dylan - Vamos falar todos os dias, e sim eu prometo.
Kelly - Mas tu não tens de voltar para o teu trabalho no teu pais?
Dylan - Eu pedi um tempo lá.
Kelly - Vou ter tantas saudades, gosto muito de ti , amigo, obrigada por tudo - abraçei-o fortemente -
Dylan - Não agradeças, és muito importante para mim e se aquele rapaz te volta a magoar eu ..
Kelly - Tu nada - ri - vá vou me despedir da avó.
Dylan - Eu vou levando as malas para dentro, como é que ele se chama?
Kelly - Niall.
Dylan - Hey Niall, sou o Dylan, não me queres ajudar?
Niall - Claro!
Fui até á minha avó, ela estava num banco que estava no passeio em frente da minha casa.
Kelly - Olá cota - ri -
Trisha - Olá meu tesouro - sorriu -
Kelly - Sentes-te bem?
Trisha - Sim mas ficarei mais se me disseres que vais ficar.
Kellly - Vou ficar.
Trisha - Fazes muito bem meu amor, quero que sejas feliz com aquele menino lindo, e não quero que desistasde nenhum sonho que tenhas esse braço um dia vai-te deixar volar a surfar e nesse dia provavelmente estarei lá em cima orgulhosa de ti, amo-te muito meu amor perdoa-me se não puderei tomar mais conta de ti, perdoa-me se alguma vez errei contigo. Se eu partir irás sempre no meu coração apesar de ele um dia parar estaras sempre lá. És o meu grande orgulho, és uma filha que pude ver crescer, esta velhota já viveu tudo tu ainda tens uma grande vida pela frente. Mesmo que não esteja cá, vou ver os meus trijenetoszinhos crescer ao pe do exemplo de mãe perfeita, transmitite tudo o que pude. Agora quero que fiques com isto, um dia vais descobrir o que é - deu-me uma chave pequena -, quero que sejas feliz ninguém merece uma lagrima, uma tristeza tua. E promete-me que quando conhceres os teus pais os perdoas.
Não conseguia para de chorar, a minha avó estava-se a despedir de vez?
Não não, eu preciso dela, ela é a unica pessoa que me da forças para tudo, não irei suportar a dor de a perder para sempre.
Trisha - Não chores meu amor, quero te ver a sorrir. És linda.
Kelly - Avó, até já. Vai tudo correr bem - sorri forçado -
Trisha - Até já tesouro, quero levar esse teu sorriso comigo para sempre.
Dei-lhe o maior abraço de sempre, deixando no fim um leve beijo na sua testa.
Kelly - Amo-te avó, és tudo para mim, obrigada por tudo, mãe.
Ela sorrio, o Dylan já tinha deixado tudo lá dentro.
Eles ia partir agora. Entraram no carro, eu fiquei sentada no banco.
Trisha - Cuida dela Niall.
Ele sorriu pegando na minha mão.
Dylan - Não faças asneiras rapaz, cuida dela, já não há muitas como a Kelly! - Piscou-me o olho, o que me fez rir -
Kelly - Dylan já sabes.
Dylan - Não te preocupes.
O Dylan ligou o carro, começando a andar. Acenava até deixar de ver o carro.
Niall - Estás bem?
Kelly - Nada bem - começei a chorar outra vez -
Niall - shh calma, vai tudo correr bem. - abraçou-me mexendo no meu cabelo.
Kellly - E se nunca mais vir a minha avó, com vida... ela é a minha unica familia.
Niall - Não penses nisso, ela é forte.
Kelly - Niall, ela disse-me coisas de quem já sabe que vai morrer.
Niall - Mas ela não quis dizer dessa maneira, tens de ter calma e pensar positivo eu vou estar aqui. Vamos para dentro.
Pois com isto tudo o Niall não disse o que ele queria dizer!
Será que a bisa-avó, avó de kelly vai resistir?
Conseguirá a Kelly suportar isto tudo?
Bem proximo capitulo, estajam atentas.
Beijo
YOU ARE READING
Danger Of Love [N.H. Fanfic]
Fanfiction" Para ti o amor é perigo? " " Talvez quando a pessoa não é a certa e te magoa" Será o amor entre a pequena Kelly Styles possível entre um rapaz com uma doença que ele preferi-o não contar a ninguém, o Niall Horan.