Anteriormente...
Zayn - Vá passo pela tua casa em 20 minutos!
Desligou sem me deixar dizer nada. Pelo menos ele não falou naquilo. Olhei me ao espelho uma ultima vez antes de descer, os meus olhos ainda estavam vermelhos, e a quantidade de pasta de dentes e elixir não tinham tirado totalmente aquele alito a tabaco, pus á boca uma pastilha de mentol bem forte.
Passaram os 20 minutos e mais alguns e lá estava o Zayn.
Zayn - Bem isso é que foi dormir, acordei-te quando te liguei?
Kelly - Não! - Tentei não falar muito perto dele.
Zayn - Posso te fazer uma pergunta?
(...)
Kelly - Tenho medo dessa pergunta, outra vez.
Zayn - Tens de ser muito sincera, nada de segredos entre nós.
Kelly - Já sabia o que ele me ia perguntar, não lhe vou mentir - diz, vou ser como sempre fui.
Zayn - Então porque é que não me contaste que fumaste? Ainda por cima o meu maço, quase todo?
Kelly - Zayn..
Zayn - Eu não quero saber Kelly, tu prometeste, já viste o teu estado, já viste o que fizeste que acontece a ti e ao Niall.
Kelly - Zayn eu posso..
Zayn - Esquece, o Nial contou-me tudo. Estou muito desiludido contigo, desceste baixo, dizeres que eu queria abusar de ti? Eu declarei-me a ti sinceramente, nunca quiz abusar de ti muida.
Kelly - O que? Foi isso que aquele porco te disse?
Zayn - Pensas nas coisas que fazes e depois lembra te quem é que é o porco! Nunca pensei isto de ti, eu amo-te mas desiludiste-me, desculpa..
Ele foi-se embora, não me deu uma única oportunidade de falar.
Aquele Niall poem-me os palitos, acaba comigo e ainda mente e faz-me perder o meu melhor amigo? Isto não vai ficar assim.
Sentia uma enorme vontade de chorar, mas não o queria fazer. Fechei a porta com força, e não demorei e começei a chorar. Já não o fazia á tanto tempo que libertei ali tudo, gritei contra as almofadas do sofa.
Minutos mais tarde, talvez uma hora estava mais calma, mas ainda com aqueles soluços que nem da para dizer uma palavra direito.
Senti a porta a abrir, quase decerteza que era o Niall, agora ele tinha que ouvir tudo.
Niall - Vim só buscar algumas coisas, vou voltar para casa dos meus pais.
Kelly - Não te perguntei nada seu porco imbecil!
O Niall agarra o meu braço fortemente e encosta-me contra a parede.
Niall - Tem teto na língua menina da mamã.
Kelly - Larga-me mentiroso sujo - tento soltar-me mas ele sempre teve mais força que eu -
Niall - Veijo que não te andas te a cortar, palmas!!
Kelly - Não sabes - ri iróncamente - ainda não viste o meu corpo.
Niall - Isso é um desafio?
Kelly - Oh espera não sou vadia como as tuas amigas, eu não vendo o corpo - fiz um movimento brusco para me soltar mas sem sucesso - porque é que mentiste?
Niall - Querias que fosse o mau da fita como sempre? Não fartei-me disso, tu é que não fazes mal a uma mosca, ás vezes tens de pagar pelos teus erros.
Kelly - Também estou a pagar pelos teus seu idiota, perdi o Zayn disso nunca te vou perdoar, eu nunca te vou perdoar, agora larga-me.
Niall - Diz-me que não foste para a cama com ele - encarou-me -
Kelly - EU NÃO FUI PARA A CAMA COM NIGUÉM, E MESMO QUE FOSSE NÃO ERA DA TUA CONTA!
Niall - MAS NÓS NAMORAVAMOS - falavamos a gritar de raiva -
Kelly - MAS EU FUI FIEL NESSAS HORAS DE NAMORO JÁ TU..
Niall - Cala essa boca.
Kelly - E tu és quem? Olha já disse para me largares, e é melhor levares as tuas coisinhas todas hoje, não voltas a entrar aqui, nunca mais, estou farta de falar contigo.
Niall - Antes diz-me na cara, a olhar-me nos olhos que não me amas.
Kelly - Estaria a mentir - encarei-o bastante séria - Eu amo-te sim, mas não te consigo perdoar nunca na minha vida, por isso já tens a tua resposta agora larga-me.
Ele apenas deixei de fazer tanta força, mas ainda me agarrára o braço e me precionava contra a parede. Encarou o chão, e quando me voltou a encarar os olhos dele preencheram-se com lágrimas.
Niall - Eu sei que nunca me vais perdoar, e se coninuasses comigo serias uma burra porque eu ia-te continuar a magoar, sei que queres saber porque é que eu fiz aquilo depois de te ter pedido em namora á umas horas mas eu não sei explicar.. eu amo-te realmente mas..
Kelly - Chega da tua boca só sai uma coisa que eu bem cá sei, vai te embora. - tentei segurar as lágrimas mas já me cairam pelo rosto, senti-me uma fraca por estar a chorar á frente dele.-
Niall - Da-me só um abr...- ele largou-me e fez o inicio de um abraço mas depressa o empurro e corro para o meu quarto -
Eu nunca devia de lhe ter dirijido a palvra. O pensamente que me corria pelas veias e pela minha cabeça era sempre o mesmo " a lamina, a lamina, a lamina " mas depois do sussedido foram-me retiradas todas as coisas cortastes, até mesmo os espelhos foram mudados. Mas havia uma lamina que nunca ninguem descobrio, estava no meu estonjo privado, aquele que as raparigas usam em " emergencias "
Não para, não podes fazer, lembra-te que tens um braço paralizado por isso.
Mas apenas tinha feito um corte pequeno na minha perna, profundo, a minha dor toda saira com aquele sangue todo, mas a dor daquele corte me fizera chorar e pensar que sou uma maluca que devia de estar enternada. Pus um penso, vesti as calças, e sai dali.
Quando passei pelo corredor pude ouvir objetos a ser lançados contra a parede do quarto do Niall, ignorei por completo, apenas sai de casa..
Onde ira a Kelly?
O mundo dela está mesmo a desabar-se, perder duas pessoas importantes :(
E o Niall o que se passa com ele?
beijo .Gomesx
YOU ARE READING
Danger Of Love [N.H. Fanfic]
Fanfiction" Para ti o amor é perigo? " " Talvez quando a pessoa não é a certa e te magoa" Será o amor entre a pequena Kelly Styles possível entre um rapaz com uma doença que ele preferi-o não contar a ninguém, o Niall Horan.