26º Capitulo

68 6 1
                                    

Anteriormente...

Zayn - Tens razão, mas por mais que eu goste dela, não sei se a consigo perdoar em relação ao que ela disse. 

Liam - Tens de pensar bem, falar com ela, ouvi-la. Se gostas mesmo dela e se a conheces vais perceber qual é afinal a realidade. Enfrenta-a, antes que seja tarde.

Zayn - Este fim de semana íamos ver a Avó dela, liguei para o hospital e ela está pior, mas não contei á Kelly. 

Liam - Vai a casa dela, tenta falar com ela, ouve o que te digo. 

Zayn - Acho que tens razão, obrigada mano.

Demos um abraço amigável e de agradecimento, e o Liam segui-o o seu caminho. Já era hora de jantar, até já passava, mas sai de casa em direção á casa da Kelly, espero que ela não esteja a jantar. 

(...)

#Zayn on

Cheguei em breves minutos á casa dela, não era muito longe da minha. 

Toquei á campainha um monte de vezes, ninguém abriu. Bati á porta e nada. 

Ela não me quer ver, e com razão, virei costas mas senti a porta a abrir-se, olhei era o Niall.

Zayn - Tava a ver que não.

Niall - Esta casa não é minha, não sou eu que tenho que abrir a porta só estou aqui para buscar as minha cenas, mas como ninguém abriu a porta tive que vir eu.

Zayn - Sabes da Kelly?

Niall - Não - respondeu seco - Deve estar no quarto, pelo menos não a vi sair de lá. 

Zayn - Vou lá!

Niall - Já estás bem com ela?

Zayn - Não mas quero ouvi-la.

Niall - Para que já te disse tudo.

Zayn - Niall falamos depois.

Não esperei resposta, subi as escadas fui em direção ao quarto dela, bati á porta na esperança de resposta, repeti mas nada.

Zayn - Kelly vou entrar!

Por incrível, nem um " Não! ", entrei, não a vi, procurei na casa de banho, no terraço, no andar de cima do quarto, pela casa toda, nada. 

Onde é que ela anda a estas horas? 

Liguei-lhe mas  o telemóvel tocava no quarto dela. 

Zayn - Vou á procura dela, fica aqui se ela voltar liga-me.

Niall - Não, eu vou contigo.

Zayn - Faz o que te digo, Niall, por favor.

Ele lá concordou, ficou sentado no sofá com a cabeça entre as mãos, estava nervoso, queria chorar mas á minha frente ele não o ia fazer, então sai o mais depressa possível. 

Fui a todos os sítios que ela costuma de frequentar, não são muitos, ela sempre foi de ficar em casa com a Avó. 

Já passava das 23:30, estava a entrar em desespero de não a encontrar. 

Zayn - A culpa é toda minha - as lágrimas escorriam-me pela cara - Kelly onde é que tu estás? 

Vi um corpo a correr na minha direção, limpei as lágrimas. Era uma senhora, estava sem ar devido a ter vindo a correr. 

Xx - Por favor jovem ajude-me!

Zayn - Tenha calma o que é que se passa. 

Xx - Uma... Uma - respirou fundo - uma rapariga, ajude-me. A ambulância chega só dentro de meia hora mas ela, ela está em perigo. 

Uma rapariga? Por favor que não seja ela. 

Xx - Venha!

Lá segui aquela senhora até um penhasco, não muito alto mas o suficiente para meter medo. Estava escuro, mas as luzes de rua e da publicidade dos edifícios dava para ver um corpo caído numa pequena vala desse penhasco. Demorei a perceber se conhecia, mas era mesmo ela. 

Eu não acredito! As lágrimas já me corriam pela cara, eu tinha da tirar dali, ela estava ferida. 

Zayn - A culpa é toda minha - sussurrei - 

Xx - Não diga isso jovem, ela vai ficar bem. Vamos só tentar que ela acorde para saber se esta bem até a ambulância chegar, e talvez os bombeiros. 

Zayn - Vocês está doida só pode, vou tira la dali, agora.

Xx - Vocês é que está doido rapaz, é perigoso, e esta muito escuro.

Não liguei ao que aquela pobre mulher disse. Tirei o meu casaco e comecei a descer cuidadosamente. Aquilo dava me um medo enorme, mas engoli em seco e continuei, pude ouvir a mulher sempre a dizer as mesmas palavras " toma cuidado rapaz, por favor ".

Escorreguei, mas rapidamente me equilibrei, quando já estava perto da Kelly, desci ainda com mais cuidado, aquela vala podia não aguentar com o peso dos dois, mas aguentou. 

Agarrei-me a ela, estava tão ferida.

Zayn - Kelly por favor acorda - já chorava com uma dor enorme no coração - Não te quero perder - falei baixo e encostei a minha cabeça no seu peito.

Ouvia os batimentos lentos do coração dela, ela está viva, sorri de leve.

Gritei para aquela pobre senhora que ela respirava. Ela começou a gemer de dor, e ia abrindo os olhos aos poucos, a felicidade de a ter ali comigo preencheu o meu coração o que me fez chorar mais. 

Zayn - Ainda bem que te tenho aqui comigo ainda, não aguentava perder-te. 

Kelly - Za.. Zayn.

Zayn - Shh, está tudo bem, eu estou aqui, a ajuda já esta a chegar.

#Kelly on 

Não me lembro de nada, não sei onde estava, não sentia o meu corpo, mas ao mesmo tempo sentia uma dor. Ele estava ali, era mesmo o Zayn. Estava tão feliz de o ver, mas ele estava chorar, isso deixou me pior. Ganhei forças e agarrei-me a ele, ambos chorávamos, mas não dissemos uma única palavra. 

Já se ouviam a ambulância e os bombeiros. Não me conseguia largar do Zayn. 

Zayn - És uma heroína, vais ficar bem pequena, amo-te. 

Não tardou para os bombeiros nos tirarem dali. O Zayn tinha uns pequenos arranhões mas não quis que tratassem. 

Zayn - Fica sempre comigo, não feches os olhos, vai ficar tudo bem.

Ele pedia-me o mesmo umas vezes sem conta, mas já sentia os olhos pesados e um cansaço enorme no meu corpo. Ainda não tínhamos partido para nenhum hospital, ouvia os paramédicos dizer que tinha os batimentos cardíacos muito baixos, mas tinham esperanças de chegar a tempo ao hospital.

Deixaram o Zayn ir comigo na ambulância, ele fazia de tudo para eu não fechar os olhos, mas já não aguentava mais, agarrei fortemente a mão dele e fechei os olhos. 

Pois é, agora só no próximo CAP é que sabemos o que vai acontecer á pequena. 

Será que os outros rapazes já sabem o que aconteceu? 

Bem até ao próximo CAP, será em breve, beijo .Gomesx

Danger Of Love [N.H. Fanfic]Where stories live. Discover now