13º Capitulo

88 9 1
                                    

Anteriormente...

Não coneguia chorar mas algo dentro de mim me dizia que o devia de fazer para me libertar, mas não conseguia.

Dei o toque de entrada e todos os meus colegas de turma entraram, por incrivel que parece nenhum deles troçou de mim. 

Não fiz nada durante a aula estava completamente distraida.

Saimos da sala.

(...)

Sentei-me num canto do corredor.

Niall - Olha esquece tudo o que passamos, para mim não significou nada não sei se para ti sim. Mas eu estou com a Cristy por isso trata de seguir em frente. E deixa de fingir que não mexes o braço.

Levantei-me e dei um estalo ao Niall desta vez a doer! 

Kelly - Já ouviste tudo da minha parte! E eu não estou a fingir que não mexo o braço sabes porque? Porque não o consigo mexer mesmo por tua causa! 

A Cristy estava com ele. Ela queria me dar uma estalada mas o Niall impediu.

Kelly - Então? Vá dá puta usada! 

Mais uma vez o Niall não deixou que ela se atirasse a mim para me bater. Mas ele também não a defendeu, não me disse para parar da insultar! Isto sim é gostar dela.

Kelly - És lixo moça, estás a ser usada como todas as outras por este porco.

Cristy - O que? Tipo essas outras refereste a ti?

Kelly -  TA MAS É CALADA EU E O NIALL NUNCA NAMORAMOS OK?

Sai dali, desta vez as lagrimas já caiam invuluntariamente.

Corri para casa, o Niall não me saia da cabeça. Porra como é que me fui apaixonar por um porco que usa todas.

Cheguei a casa, não estava lá ninguém.

Fui para o meu quarto.

Não pensei duas vezes tinha a minha decisão tomada, eu vou com eles ter com os meus pais. Estou farta de sofrer neste pais, pelo menos fico lá uns tempos.

Como pude e por causa do braço ia fazendo as malas.

Alguém entrou em casa, presumi que fossem eles.

xx - Posso?

Conheci aquela voz .. por isso não respondi.

Ele entrou.

Kelly - EU POR ACASSO DISSE QUE PODIAS?

Niall - Calma, não te falei alto!

Tentei me alcalmar. Naquele momento sentia uma frieza correr pelo meu sangue, esta uma pessoa fria dentro de mim.

Kelly - Sai daqui.

Niall - Nós temos de falar.

Kelly - É a última vez que digo - acalmeime - sai daqui.

Niall - Mas ..

Kelly- NÃO Á MAS NEM MEU MAS OK? SAI DAQUI LEVA AS TUA CENAS PARA A TUA CASA E NUNCA MAIS ME APAREÇAS Á FRENTE!

Niall - Não te posso deixar, a tua avó ainda não veio.

Kelly - Pois não nem vem, só me veio buscar. Por isso vai lá para onde quiseres, e faz de conta que nao sabes quem eu sou.

Niall - Tu não podes ir.

Kelly - Agora mandas em mim é, por amor de deus tá calado, eu odeio-te e isso nunca vai mudar.

Niall - Porque é que não me deixa explicar?

Kelly - Porque não há nada para explicar e porque podias estar morto que nem uma lagrima ia cair dos meus olhos por ti.

O silencio invadio o meu quarto, Niall deixou algo em cima da minha mesinha de cabeceira e saiu sem dizer nada.

# Niall On #

Estraguei tudo sou a pior pessoa do mundo.

Ela não pode ir embora, não vou deixar que ela vá.

Fui até ao meu suposto quarto na casa dela arrumei as minhas coisas, mas deixei-as  lá ficar e fui dar uma volta.

Fui até ao rio onde tive curagem de me declarar a ela. 

Não consegui controlar mais as minha lagrimas, era algo impossivel.

Dizem que a dor de perder a pessoa que mais amamos é a pior, hoje sei o que e.

Avistei o Zayn, o que me fez limpar as lagrimas que escorriam pela minha cara.

Zayn - Então mano tudo bem?

Niall - Tudo e tu?

Zayn- Estiveste a chorar porque?

Niall - Nada.

Zayn - O que é que a outra queria de ti?

Niall - Fuder-me a vida..

Zayn - Que é que essa bitch fez?

Niall - Por causa dela perdi a pessoa que até hoje amei de verdade e amo e talvez amarei.

Zayn - Aquela rapariga que estava cont..

Niall - Sim, a Kelly.

Zayn - Mas porque?

Niall - Tu sabes que os meus pais só tem dinheiro porque trabalham e o patrão deles os dois é o pai da Cristy, e eles querem que ela seja feliz comigo.. ela voltou a dar-me a volta á cabeça mesmo eu não a amando. E disse as coisas mais horriveis á Kelly, não só hoje, a culpa de ela não mexer uma braço, de ter quase perdido a vida, de não puder nunca mais fazer o que ela mais ama é minha entendes puto? - as lagrimas já não paravam - e ela agora vai-se embora.

Zayn - Vá calma mano, eu vou estar aqui para tudo. Tu vais ver tu e a Kelly amam-se ela é linda tu igualmente calma nã sou gay - ri de leve - vez quero-te com esse sorriso lindo de orelha a orelha, porra pareço alta gaja a falar.- voltei a rir -

Todos pensam que Zayn é uma pessoa sem humor, arrogante, fria mas é a melhor pessoa que tenho comigo, é o meu melhor amigo, é o meu irmão.

Niall - Obrigada por tudo pah!

Zayn - Sabes o que é que tens que fazer agora?

Niall - Não 

Zayn - Ir até ela, lutar por ela e se a amas mesmo nao desistas e vai impedila de ir.

Niall - Eu amo-a, mas não posso, não a quero voltar a desiludir por causa da Cristy, eu tambem amo os meus pais mas ...

Zayn - Mas porra Niall para de pensar so nos teus pais! A tua felicidade tambem não conta? 

Niall - Sim mas..

Zayn - Mas nada, vai até lá antes que seja tarde de mais.

Niall - Eu..

.

.

.

Será que Niall vai conseguir impedir a nossa pequena de ir?

Será que a históra vai ter uma grand reviravolta?

Bem proximo capitulo mais curiosidades ahah.

Beijo. 

Danger Of Love [N.H. Fanfic]Where stories live. Discover now