23º Capitulo

72 8 0
                                    

Anteriormente...

xx - Porque? Até parece que um dos pares de palitos não foi comigo. 

Niall - Sai daqui antes que leves - já estava irritado, comigo, com ela com tudo - 

Sai dali, nem sei para onde vou, mas sou um cobarde, levei a Kelly a fazer uma loucura e com isto nem sei o que é que ela vai fazer, tenho de me afastar dela. Só a faço sofrer, ela agora gosta mesmo de mim, a primeira pessoa que gosta verdadeiramente de mim eu faço lhe isto. 

Sou um mosntro, não mereço viver. 

Já estava naquele rio, estava frio, a agua estava suja, Relembrava a cada minuto o nosso primeiro beijo, e que seria melhor se não acontecesse.

 (...)

#Kelly on 

Acordo com abanões e um rapaz a gritar para acordar que não me queria perder. 

Abri um pouco os olhos pois a enorme dor de cabeça e a dor nos meus olhos não me dava para mais, era o Niall, ele estava a chorar.

Kelly - Que é que foi, eu não morri.

Niall - És parva? Tu estavas aqui caida, com os olhos nesse estado..

Kelly - Aí para, apeteceu-me dormir aqui, não posso?

Niall - O que é que tu fizeste?

Kelly - Olhei-o ironicamente - Nada!

Niall - Sabes que já te ia perdendo por minha culpa da pior maneira, começa a falar.

Kelly - Não estão longe as provas bebe.

Niall - Tu estás doente só pode, tu não és assim! - ele encarou o chão, e por perto estava o maço de tabaco vazio - como foste capaz?

Kelly - Como foste tu capaz? - mostrei-lhe o telemovel com fotos dele enviadas por uma colega minha - faço o que eu quero, não mandas em mim, agora com os palitos que tenho já nem passo pelas portas, morreste para mim, nunca devia de ter aceite aquele estupido pedido de namoro, se era para namorares comigo por pena mais valia teres me dado um cão, é mais fiel que tu, ÉS UM PORCO, METES-ME NOJO. - gritei, com uma pequena lágrima no olho que consegui disfarçar - 

Niall - Foi o Zayn que te deu isto não foi? Quem me diz a mim que também não me poste os palitos com ele ontem. 

Kelly - Tá mas é calado, o Zayn ao contrário de ti é um homem, ele deixou ai o maço e eu fumei porque quiz, e se eu me quisesse ter cortado também o fazia! - respirei fundo e falei calmamente - Já tu depois daquela ceninha de declaração e de pedido de namoro oste logo a seguir para a casa de banho com outras, diz-me o que é que eu te fiz para me fazeres isto?

Niall - Eu. 

Kelly - Sabes que mais eu não quero saber, por favor sai desta casa o mais depressa que puderes. Faz de conta que não me conheces nem nunca conheceste. Podes voltar a gozar comigo na escola, é me indiferente.

Niall - Ok, só quero que saibas que gosto realmente de ti e nunca te vou esquecer. Desculpa, sei que nunca me vais perdoar nem eu a mim mesmo.. mereces melhor que eu.

Kelly - Niall eu amava-te de verdade, ainda amo, mas tu obrigas te me a isto, foste um porco. Não acredito nas tuas palavras, porque sei que vais voltar a fazer o mesmo esta noite.. agora saí..

Niall - Posso s...

Kelly - Ok não sais tu saio eu. 

Entrei dentro do meu quarto, troquei de roupa devido ao cheiro a tabaco intenso, o Niall ainda não tinha saido do terraço, por isso fui me vestir para a casa de banho. 

Quando sai ouvi a porta da frente a bater, e o carro do Niall a arrancar. Ele era um ano mais velho e já tinha carta, eu só faço 18 daqui a uns meses e assim que tiver a carta não paro em casa. Até lá sou dependente do autocarro ou da boleia. 

Enquanto me calçava pensava em tudo, o que é que eu vou dizer á minha avó, ou ao meu primo sobre o Niall, agora tenho de morar sozinha. Eles não precisam de saber, aranjo desculpas até lá. Talvez estaja melhor sem o Niall, ai para de pensar nele. Acabamos da maneira mais estupida de sempre, acho que nunca começamos, ele não devia de ter feito nada.

Carreguei no botão de desbloqueio do telemóvel e reparei na data, era quinta feira, eu tinha alguma coisa combinada para o fim de semana. 

Kelly - Pois é, o Zayn, Canadá, Visitar a minha avó!! 

Amanha tenho de fazer as malas, não sei como vai ser quando o Zayn me perguntar pelo maço, não o posso perder por uma fraqueza minha. Se eu comprar um maço ... burra compras com que idade. Tenho de lhe dizer a verdade. 

Peguei no telemovel e estava pronta para ir dar uma volta mas recebo uma chamada, Zayn.

#Chamada on 

Zayn - Pequena!

Kelly - Bebe! - disse nervosa -

Zayn - Não te esqueças de começar a preparar as tuas coisas. 

Kelly - Á isso, claro que não, lembrei-me agora mesmo.

Zayn - Olha queres ir dar uma volta?

Kelly - Hum..

Zayn - Vá passo pela tua casa em 20 minutos!

Desligou sem me deixar dizer nada. Pelo menos ele não falou naquilo. Olhei me ao espelho uma ultima vez antes de descer, os meus olhos ainda estavam vermelhos, e a quantidade de pasta de dentes e elixir não tinham tirado totalmente aquele alito a tabaco, pus á boca uma pastilha de mentol bem forte.

Passaram os 20 minutos e mais alguns e lá estava o Zayn.

Zayn - Bem isso é que foi dormir, acordei-te quando te liguei?

Kelly - Não! - Tentei não falar muito perto dele.

Zayn - Posso te fazer uma pergunta?

Outra pergunta? O que será agora Zayn?

Onde andará o Niall? 

Espero que estejam a gostar, desculpem-me os erros ortográficos ://

beijos, .Gomesx

Danger Of Love [N.H. Fanfic]Where stories live. Discover now