14º Capitulo

89 9 1
                                    

Anteriormente...

Zayn - Ir até ela, lutar por ela e se a amas mesmo nao desistas e vai impedila de ir.

Niall - Eu amo-a, mas não posso, não a quero voltar a desiludir por causa da Cristy, eu tambem amo os meus pais mas ...

Zayn - Mas porra Niall para de pensar so nos teus pais! A tua felicidade tambem não conta? 

Niall - Sim mas..

Zayn - Mas nada, vai até lá antes que seja tarde de mais.

Niall - Eu..

(...)

Niall - Eu vou falar com a Cristy, vou lhe explicar que não a amo calmamente e que ela vai encontrar alg..

Zayn - Mano eu só te digo, depois não te arrependas que foste tarde de mais.

Fui até casa dela, ela tambem vivia sozinha.

E fiquei a falar com ela.

#Niall Off


Depois de muito esforço tinha as malas feitas. 

Peguei no meu telemovel, liguei para a minha avó.

#Chamada

Trisha - Sim?

Kelly - Hey avó! Olha já pensei.

Trisha - Não queres pensar melhor, tens 3 dias.

Kelly - Avó eu vou.  Já nada me prende aqui, estou farta disto tudo.

Trisha - Tem calma meu amor, dentro de 5h estamos ai, caso não estejamos e porque o voo vai chegar atrasado então estaremos ai amanha ás 6:30.

Kelly - Ok ficarei á vossa espera.

Trisha - Já comeste hoje?

Kelly - Sim - Menti -

Trisha - Ainda bem, vá até já meu amor, fico feliz por vires, amo-te meu tesouro.

Kelly - Beijo avó tbm te amo.

* Fim de chamada *

Deitei-me no sofa a ver tv.

# Niall On # 

Niall - Por favor entende eu só gosto de ti como amiga, eu amo a Kelly ela é tudo para mim 

Cristy - Mas eu amo-te Niall, quero que sejas meu.

Niall - Não queres que eu seja feliz?

Cristy - Acima de tudo é o que eu mais quero

Niall - Eu só sou feliz com a kelly.

Cristy - Eu devia de ser a rapariga que te faz feliz.

Niall - Mas não és, desculpa eu sei que alguem te vai amar de verdade e vais ser muito feliz, por favor diz que me vais tentar esquecer e me vais deixar ser feliz. 

Entra o meio irmão da Cristy, era o Harry. A Cristy era adotada. 

Harry - Então meu por aqui - deu-me um passabem -

Niall - tudo bem bro?

Harry - Sempre mano.

Cristy - Sai daqui, nós tamos a falar. 

Harry - Ok ok.

Cristy - Niall sim, eu vou fazer um agrande esforço. Desculpa-me por tudo e desculpa se te fiz perder quem te faz feliz. 

Ela está a falar mesmo asério? 

Eu vou puder ser feliz?

Niall - Estas a falar a verdade?

Cristy - Sabes que sempre fui sincera, apesar do que ela me chamou, secalhar com razao se feliz, mas amigos?

Niall - Amigos - abraçei- a, por pouco tempo - e..

Cristy - Não te preocupes, os teus pais ficaram sempre com o emprego - sorriu - 

Niall - Obrigada, agora tenho de ir, tchao até logo.

# Niall OFF #

Ouvi o apito de um carro eles finalmente tinham chegado, uma hora mais cedo que o previsto.

Abri as portas e depressa estava abraçada ao meu primo.

Dylan - Ainda bem que vens connosco.

Kelly - Bem vamos lá despachar isto. Ah esquecime, o Niall ainda tem aqui as coisas todas dele.

Trisha - Não há problema ele tem a chave e pode vir buscar mais tarde ou quando puder.

Kelly - Tu é que sabes, mas vamos.

Dylan - Calma tanta pressa.

Eu queria sair dali o mais depressa possilvel, não me queria cruzar com o Niall nunca mais.

O Dylan leva as malas todas para o carro que nos iria levar prossumo eu para o aeroporto.

Dylan - Prontinho, agora é só ir.

Saimos até ao jardim, e minha avó fechou a porta.

xx - KELLLY ESPERA.

Olhei para tras e vi aquele anjo em pessoa sim o Niall, aquele cabelo loiro, olhos azuis que me levavam diretamente para o meio das ondas, aqueles labios.

Niall - Por favor espera. 

Kelly - Diz Niall. 

Trisha - Nós estamos no carro, não te esqueça Kelly 3 dias.

Niall - Não ias hoje?

Kelly - Eu tinha 3 dias para pensar, mas desisdi ir já porque estou farta de tudo entendes, eu jurei que nunca mais te falava porra.

Niall - Não fales ouve-me apenas. Eu amo-te. Eu só estava com ela porque os pais dela são os patroes dos meus e eles fazem tudo pela filha e ela queria e coise e eu prontos, mas eu amo-te resolvi tudo com ela somos so amigos ela esta-me a esquecer. Só tu me fazes feliz, por favor fica comigo não vas.

Kelly - Niall eu amo-te, mas tenho de ir.

Niall - Porque? 

Kelly - Eu cresci numa mentira, eu sempre me mentalizei que os meus pais tinham morrido mas na verdade eles tinham-me deixado abandonada num aeroporto e nunca mais os vi, eles apareceram e querem me conhecer, eu so vou la para lhes dizer umas verdades! 

Niall - Mas voltas?

Kelly - Não sei. 

Niall - Não vas, so te vais sentir pior discutir com eles, e o teu braço não deves fazer esforços.

Kelly - Então eu não estava a fingir?

Niall - Sabes porque disse aquilo..

Kelly - Sim.

Niall - Perdoas-me - pos as maos na minha cintura -

Kelly - Sim Niall! 

Ele juntou os nossos labios, eu queria dizer que nao mas algo me fez dizer uma sim.

Que saudades de sentir aqueles labios nos meus por poucos segundos que sejam. 

Paramos o beijo.

Niall -  E ficas comigo? 

Kelly - Niall eu..

.

.

.

Vocês não sabem o quanto eu adoro vos deixar curiosas, porque eu sei tudo o que vem asseguir MUAHAH 

Vá estao a gostar?

Será que ela fica ou vai para dizer tudo o que tema dizer aos pais?

Bem... beijos.

Danger Of Love [N.H. Fanfic]Where stories live. Discover now