6º Capitulo

84 10 3
                                    

Anteriormente...

Aquilo fez-me chorar mesmo que fosse dificil libertar todas as gotas de agua que os meus olhos deitavam, elas caiam.

Senti uma força, algo que me fez mexer a mão até á de Niall, abrindo de seguida os olhos.

Niall - Kelly? Esta bem, sentes-te bem? - Sorriu entre lagrimas- 

Kelly - Ni-a-ll - forcei a voz 

Niall - shh não digas nada, vou chamar o medico dizer que acordaste!

Kelly - Es-pe-raa...

(...)

Niall - Diz!

Kelly - Porque é que estas aqui?

Niall - Não interessa, eu vou chamar o médico.

Ele saiu do quarto, mas rápidamente voltou com o médico.

Doutor - Como se sente menina?

Kelly - Fraca, cansada mas mais feliz.

Doutor - Teremos de fazer uns exames.

Niall - Mas ela esta bem?

Doutor - Ela perdeu muito sangue, ainda não recuperou  - falou apenas para Niall -

Niall - Mas quantos dias ela vai ficar cá?

Doutor - Dependendo dos resultados, amanha á tarde poderá voltar a casa mas nada de esforços, ela puderá ter muitas tonturas, vomitos, desmaios terei de avisar a familia para ficar com ela todos os minutos.

Niall - A familia dela teve de sair do pais por uns tempos, aconteceu algo de grave.

Doutor - Então mas a menina Styles não puderá ficar sozinha!

Niall - Eles pediram-me para o fazer, e para contar calmamente esta situação.

Doutor - Ok - olhou-me - bem recupere menina forte, que assim amanha pudera se ir embora - sorriu -

Kelly - Amanha? boa - falei rouca -

O doutor ou medico seja lá o que for saiu, o Niall permaneceu! Eu não sei bem o que aconteceu mas sei que não me dou bem com este moço!

Estava supe cansada, mas ainda não tinha jantado.

Parece que alguém me leu os pensamentos porque o jantar chegou!

xx - Aqui está, a menina deve comer isto tudo, esta muito fraca.

Apenas sorri falsamente, não tinha fome, não queria comer por nada deste mundo.

Passei alguns minutos a olhar para o comer.

Niall - Tens de comer.

Kelly . Para me continuarem a chamar gorda? - enfrentei-o - 

Sim, eu já me lembrava da razão pela qual estava ali, porque é que estava naquele estado! 

O Niall engoliu em seco, e respondeu calmamente mas tambem medrosamente.

Niall  - Tu não és gorda. 

Kelly - Então porque me chamas-te isso tu e todos?

Niall - Não sei, não sei, mas tu não es gorda, peço-te perdao por tudo o que te chamei e fiz passar.

Kelly - Sabes que vai ser dificil o meu perdao, estou magoada de mais, mas podemos apenas falar como pessoas normais!

Niall - Ok, para mim parece justo!

A barriga de Niall estava a dar horas a verdade é que ele ainda não tinha saido do hospital e decerteza que não comeu nada de jeito, apesar de o odiar um bocado tinha pena dele. 

Kelly - Queres comer comigo?

Niall - Não tu tens de comer isso tudo.

Kelly - Achas que consigo comer tudo sozinha? 

Niall - Mas tens de comer!

Kelly - Só como, seeee

Niall - Seee?

Kelly - Comeres comigo.

Niall - Áaaa ta bem - riu -

Ele sentou-se na cama á minha frente, ficando cada um com um lado do tabuleiro.

Começamos a comer.

Kelly - Isto é uma bostinha,

Niall -  Tás a gozar, isto é tão bom - falou de boca cheia -

Ri, ele estava adoravel a comer, já não tinha mais fome mas observava-o a comer.

Niall - Bem era bom mas já acabou.

Kelly - Tens a boca suja, és mesmo goloso.

Niall - Que é que tem porra?

Kelly . Nada!

Ele limpou envergonhado.

Já era tarde, tinha muito sono, só queria dormir e acordar em casa.

Por falar em casa, onde esta a minha avo e o Dylan?

Kelly - Niall?

Niall - Sim?

Kelly - A minha avó e o Dylan?

Niall - Ahm, eles, bem , como é que heide dizer.

Kelly - Com a boca normalmente!

Niall - Eles tiveram de sair do país por uns tempos, aconteceu algo que eles tiveram mesmo de ir, eu nao sei o que foi!

Kelly - O  que? E nem se despediram de mim? 

Não tinha vontade de chorar mas estava bastante magoada!

Kelly- Agora tenho de ficar sozinha em casa ou vou ficar aqui até eles virem?

Niall - Tu vais para casa.. eu é que vou ter que ficar contigo, não vamos á escola - ele parecia feliz por não ir á escola, aproveitador -

Kelly - Tu? 

Naill - Não, o meu cão!

Kelly - Tu és um cão!

Niall - AH AH AH parece que já estas muito melhor 

Kelly - Mas bem, mais vale um cão do que não ter lá ninguém.

Niall - bufou - mas agora ve se dormes, para amanha saires desta esplunca.

Kelly - Boa noite Niall!

Niall - Boa noite Kelly!

Este capitulo esta simples, mas esperem pelos proximos, a escola não esta a ajudar mas eu tento ao maximo!

Bem o que será que acontecera no proximo CAP?

HMM pareceme que eles ainda não gostam um do outro, mas virá a surgir uma paixão?

beijo.

Danger Of Love [N.H. Fanfic]Where stories live. Discover now