Anteriormente...
Zayn - Porque talvez agora é que ele te odeie mesmo.
Kelly - Compreendo que estejas do lado dele.
Zayn - Não estou do lado de ninguém.
Kelly - Por amor de deus Zayn, notasse tão bem.
Zayn - Eu apanas achei que exageraste no que lhe fizeste.
Kelly - Ok Zayn fica na tua, podes voltar a minha casa é já ali - Menti -
Zayn - Mas ...
(...)
Zayn - Mas porque é que estás assim comigo Kelly.
Kelly - Falamos amanha, adeus Zayn.
Ele não respondeu, deu meia volta e caminhou de volta supostamente para onde o resto do pessoal estava.
Como é obviu a minha casa não era ali, então fiz o meu caminho até casa.
Ainda faltava caminho para andar, estava frio se estava era pleno outono mas já se fazia frio. Mesmo assim continuei o meu caminho.
Andava a passos rápidos, confesso que metia medo andar assim pela rua.
Do nada sinto um mão pousar no meu ombro o que me fez gritar, mas rápidamente a outra mão me tapa a boca.
O que me fez, como é normal me defender, tentei sair dali, não sabia quem era.
xx - Porque é que me mentiste?
Virei-me para trás, era o Zayn.
Mas ele tinha ido embora, não acredito que me seguio.
Zayn - Porque? O que é que se passa contigo? Fala comigo porra, estou preocupado contigo.
Kelly - Tu tambem me mentiste, deixa-me em paz quero estar sozinha.
Zayn - Para com isso, Kelly, O que é que se passa contigo?
Kelly - Olha passa-se tudo sabes, nada me corre bem entendes?
Zayn - Fala comigo, porra, afinal sou ou não o teu melhor amigo?
Kelly - Sim és, mas é tudo muito complicado.. não quero falar.
Zayn - Tu é que sabes, mas acho que devias de falar com alguém sobre tudo o que estás a sentir.
Kelly - Zayn, a minha única familia está longe a lutar pela vida, e a qualquer momento pode nunca mais estar cá. - as lagrimas vountáriamente cairam -
Zayn - Tem calma, vá vai tudo correr bem - abraçou-me passando a mão nos meus cabelos.
Kelly - Eu não quero perder a minha avó, ela é tudo para mim..
Zayn - Shh vá não penses nisso agora, vamos pensar positivo.
Kelly - É dificil.
Zayn - Ela tá onde mesmo?
Kelly - Canadá.
Zayn - Este fim de semana vamos lá visita-la.
Kelly - Estas a falar a sério?
Zayn - Sim - sorriu - passamos lá o fim de semana.
Kelly - Nem sei como te agradecer, mas e o dinheiro?
Zayn - Olha pensa só em preparar a tua mala um dia antes para depois não teres que comprar roupa - riu -
Abraçei-o
Kelly - Obrigada!
Zayn - Eu já sabia da hstória toda, mas queria saber pela tua boca - sussurrou -
Kelly - Desculpa - respondi no mm tom de voz -
Zayn - Agora vamos lá te levar a tua casa, mas desta vez a verdadeira.
Kelly - Pois, eu só disse que era aquela porque já me estava a chatear contigo por tares a dar razão aquele palerma!
Zayn - Esquecendo isso, a tua cara ainda está inxada! Tens de por gelo.
Kelly - Sim, quando chegar a casa.
Andamos, falamos pouco, tambem já estava perto de casa.
Chegamos.
Kelly - É esta - ri -
Zayn - Vá quero-te te ver a entrar.
Kelly - Anda, assim bebes alguma coisa!
Zayn - Deixa estar o Niall deve estar a chegar.
Kelly - Oh, anda la custa muito?
Zayn - Vá ok, eu vou.
Entramos, fechei a porta, senti que o Zayn me ia pedir um favor.
Zayn - Olha tens..
Kelly - A casa de banho é ali ao fundo, 3 porta.
Zayn - Não é isso - riu -
Kelly - rir - Ai não? Desculpa então! O que é então?
Zayn - Se tens tipo um terraço onde eu possa fumar, para não fumar aqui dentro de casa.
Fumar, não fumar, fumar, não fumar ...
A minha cabeça naquele momento estava possuida.
Mas desliguei e respondi ao Zayn.
Kelly - Sim, na janela maior do meu quarto tem saida para um terraço enorme, não custumo lá ir .
Zayn - Não te importas que vá para lá um bocado?
Kelly - Claro que não, eu tambem vou contigo.
Subimos as escadas, e fomos em direção ao meu quarto.
Era o quarto maior de todos, pois parecia uma mini casa porque tinha dois andares, no de cima era para as minhas paixões, desenhos, surf, basket, dança, tenis, entre outros desporto que dantes podia praticar, era lá que guardava tudo.
O Zayn tirou um cigarro e deixou o maço de tabaco em cima da minha cama, levando apenas o esqueiro.
Fomos lá para fora, ele começou a fumar.
Durante o tempo em que ele estava a fumar não falamos, apenas trocamos olhares.
Zayn - Isto é mesmo grande, e a vista nem se fala. Dá para ver que portugal também é mesmo lindo.
Kelly - Sim a minha casa está num ponto alto, mas só aqui é que tem esta vista, nunca tinha trazido aqui ninguém.
Zayn - A sério?
Kelly - Sim, para mim este espaço é só meu, só eu posso ver isto - apontei para meu rodor - por isso é que tenho sempre a janela fechada e com as curtinas fechadas.
Zayn - Então porque me trouxes-te aqui se isto é só teu? - aproximou-se de mim -
Kelly - Porque, não sei, já não te consigo esconder nada.
Zayn - Nada mesmo? - aproximou-se mais -
Kelly - Nada mesmo.
Zayn - Sabes tenho muita sorte em te ter, como melhor amiga.
Kelly - Digo o mesmo.
O Zayn estava super estranho, parecia possuido.
A maneira de ele olhar para mim já me assustava.
Zayn - Preciso de te dizer uma coisa.
Desculpem a demora pelo Capitulo, mas não pude mm, e agora que vem ai os testes não vou mm conseguir por um por dia. Peço desculpa. Mas não vou desistir da fic.
Então o que será que ele lhe quer dizer?
O que irá acontecer?
Estão a gostar?
Beijo.
YOU ARE READING
Danger Of Love [N.H. Fanfic]
Fanfiction" Para ti o amor é perigo? " " Talvez quando a pessoa não é a certa e te magoa" Será o amor entre a pequena Kelly Styles possível entre um rapaz com uma doença que ele preferi-o não contar a ninguém, o Niall Horan.