Anteriormente...
Niall - Eu paro por ti, mas ele ainda vai ver!!
Kelly - Calma vá.
Niall - Anda vamos de taxi.
Entramos num taxi. O Niall indicou o caminho.
Rápidamente chegamos a casa, estava bazio, silencioso era estranho e triste.
Niall - Olha tenho uma coisa para te dizer!
Kelly - O que?
(...)
Niall - ahm, o que eu te queria dizer é que
Kelly - Que?
Niall - Calma nem me deixas acabar!
Kelly - Pronto, fala lá.
Niall - Eu queria-te pedir mais uma vez desculpa, e dizer que estou feliz po teres recuperado, e nunca me vou perdoar por te ter feito isso.
Kelly - Tu não me fizeste isto, fui eu.
Niall - Mas a razão por teres feito isso foi minha e de todos os outros meus amigos.
Kelly - Sim, mas eu tambem fui fraca podia não o ter feito.
Niall - Vamos esquecer isso e perdoas-me?
Kelly - Vou pensar no teu caso Niall - sorri -
Niall - Todo o tempo do mundo!
Kelly - Anda vamos por as malas nos quartos.
Subimos até ao andar de cima. Dirigimo-nos primeiro para o quarto onde Niall iria ficar!
Kelly - Prontos é este o teu quarto, sente-te como se estivesses em casa. Também não me deves aturar por muito tempo - ri -
Niall - É lindo, vou ficar bem aqui!
Kelly - Mas uma cena.
Niall - Sim?
Kelly - Tu vieste para aqui, nem falaste com os teus pais, o que é que eles acham disso?
Niall - Calculava que me perguntasses isso, bem eles não estão cá nem vem ca, estou num pequeno apartamente perto da escola, por isso não tem problema, e estou aqui a cumprir uma missão por isso!
Kelly - Claro porque eu sou aquela base.
Niall - Não te convenças.
Kelly - A porta também é lá em baixo - sorri ironicamente -
Niall - Tens grande piada.
Kelly - Fui.
Sai do quarto, fui até ao meu. Que saudades do meu quarto das minha cenas tudo.
Pus as malas num canto, não as ia desfazer agora.
Sentei-me na cama. Observava todas as minha medalhas do surf. Nunca mais puderei ter uma, nunca mais puderei fazer o que mais amo.
Ao mesmo tempo olhava para o meu braço que estava ao peito. Fui até á minha prancha de surf, foi com ela que ganhei todos os campionatos.
Niall - Posso?
Kelly - Já entras-te!
Niall - Desculpa, pensei que pudesse.
Kelly - Mas como soubeste que era o meu quarto?
Ele apontou para a porta.
Niall - E porque é o quarto em frente ao " meu "
Kelly - Pois - sorri -
YOU ARE READING
Danger Of Love [N.H. Fanfic]
Fanfiction" Para ti o amor é perigo? " " Talvez quando a pessoa não é a certa e te magoa" Será o amor entre a pequena Kelly Styles possível entre um rapaz com uma doença que ele preferi-o não contar a ninguém, o Niall Horan.