Anteriormente...
Não acredito que ele não tenha vindo ter comigo, ao menos uma mensagem.
Fui me embora.
Cheguei a casa, ainda pensei que ele lá estivesse mas não.
Subi para o o meu quarto, coloquei os fones.
Mesmo antes de ligar a muisca ouvi a porta da entrada a bater, corri até lá baixo e dei-me com ...
(...)
... Com a minha avó e o meu primo.
Não pensei duas vezes e corri até eles abraçando-os.
Trisha - Desculpa meu amor por termos ido sem te dizer nada!
Kelly - Pois! Eu devia de estar chateada mas não consigo. Onde estão as vossas malas?
Dyaln - A cerca disso, nós não vamos voltar!
Kelly - Como assim?
Dylan - Nós viemos-te buscar! Tens de vir connosco!
Kelly - Não pensem que eu vou sair daqui!
Trisha - Porra Kelly - disse alto - Nós encontramos os teus pais!
Fiquei chocada!
Os meus pais?
Estes anos a mentalizar-me que eles tinham morrido e eles estao vivos.
Eu não quero saber!
Eles deixaram-me naquele aeroporto por esquecimento, eles nunca me amaram não quero saber deles!
Se eles me querem ver que venham cá!
Uma lagrima escorreu pelo meu rosto ao relembrar aquele dia que fui abandonada.
Kelly - Eu não vou a lado nenhum entendam isso!
Trisha - Tens 3 dias para pensar. Voltaremos para saber a tua decisão.
Dylan - Pensa bem, vez o estado que poste a avó?
Kelly - Tá mas é calado! Não sabes nada do meu passado para estares a falar que a magoei ok? Não foi ela que foi abandonada.
Tinha sido uma parva por ter falado daquela maneira, fria estupida burra tudo!
Eles sairam sem dizer nada.
Corri até ao meu quarto, o meu refugio.
Aterrei na cama lavada em lagrimas, raiva tudo.
Adormeci.
#New Day
Acordei com o despertador, como habitual.
Fiz a minha habitual rotina matinal.
Wc, banho, vestir, pentear, perfume.
Não comi nada, a comida cada vez me metia mais " nojo "
Segui para a escola, com os meus fones nos ouvidos e a musica bem no maximo.
Tinha pensado á uns dias que podia começar a ir de autocarro, assim não acordava tão cedo.
Em momento algum teria pensado em ir com eles, nem sei para onde seria, mas sei que é para fora do pais.
Cheguei á escola.
Já não era novidade andar sozinha e distraida por isso é que fui contra um casal aos beijos.
xx - Velá por onde andas muida! - falou uma loira, bem alta e bonita -
Num segundo encaro o o rapaz que a beijara como ninguém. Entrei em choque, era o Niall!
Kelly - Desculpem, não queria incomodar.
xx- Sem problema, pra proxima tem cuidado!
Sai dali.
Niall - Espera - agarra-me o braço -
Kelly - Larga-me seu porco! Eu não sou comida! Eu tinha confiado em ti.
Niall - Espera eu posso expl...
Kelly - TU NUNCA MAS NUNCA MAIS me dirijas a palavra, cabrão, porco! Vai lá comer a barbie.
O que é que eu não tinha? Ah já sei secalhar a minha amiga de baixo não está aberta de graça para todos né? Adeus Niall, foi uma desilusão conhecer-te.
O Niall já chorava, sim fui fria, mas ele mereceu tudo tudo o que lhe disse!
Fui para a sala onde iria ter aula. Ainda estava bazia mesmo assim fiquei lá.
Não coneguia chorar mas algo dentro de mim me dizia que o devia de fazer para me libertar, mas não conseguia.
Dei o toque de entrada e todos os meus colegas de turma entraram, por incrivel que parece nenhum deles troçou de mim.
Não fiz nada durante a aula estava completamente distraida.
Saimos da sala.
Hoje teve de ser curtinho, amanha irei por mais, desculpem.
Beijo
YOU ARE READING
Danger Of Love [N.H. Fanfic]
Fanfiction" Para ti o amor é perigo? " " Talvez quando a pessoa não é a certa e te magoa" Será o amor entre a pequena Kelly Styles possível entre um rapaz com uma doença que ele preferi-o não contar a ninguém, o Niall Horan.