Anteriormente...
Zayn - És uma heroína, vais ficar bem pequena, amo-te.
Não tardou para os bombeiros nos tirarem dali. O Zayn tinha uns pequenos arranhões mas não quis que tratassem.
Zayn - Fica sempre comigo, não feches os olhos, vai ficar tudo bem.
Ele pedia-me o mesmo umas vezes sem conta, mas já sentia os olhos pesados e um cansaço enorme no meu corpo. Ainda não tínhamos partido para nenhum hospital, ouvia os paramédicos dizer que tinha os batimentos cardíacos muito baixos, mas tinham esperanças de chegar a tempo ao hospital.
Deixaram o Zayn ir comigo na ambulância, ele fazia de tudo para eu não fechar os olhos, mas já não aguentava mais, agarrei fortemente a mão dele e fechei os olhos.
(...)
#Zayn on
Não pude fazer mais nada. Não consigo imaginar o sofrimento da minha pequenina. Só de pensar que nunca mais a podia ter comigo.A principio quando ela fechou os olhos pensei que, nem quero voltar a pensar, mas o bombeiro disse que ela ainda respirava embora mais profundamente, ele perguntou-me se ela tinha alguma doença a respeito dos pulmões porque se notava uma enorme dificuldade na respiração.
Não lhe contei de ela ter fumado aquilo.
Nem acredito no que lhe fizeram, mas também não se vão ficar a rir. Agora só quero que ela fique bem.
Chegamos ao hospital, mas algo começou a correr mal, eles disseram para me afastar. Vi os correr com a maca pelo corredor a fora, ainda gritei por ela mas era escusado.
Tenho que avisar o Niall
#Chamada on
Niall - Ela ainda não apareceu aqui, diz-me que está contigo, ela está bem, Zayn fala.
Zayn - Niall..
Niall - ZAYN FALA - ele gritou de desespero -
Zayn - Eu encontrei-a, mas estamos no hospital, eu não o que se passou com ela, ela estava bem mas agora eles foram com ela a correr e - parei um pouco - Niall estás ai? Niall? Niall?
Desliguei, voltei a ligar, chamava chamava e nada. Voltei a tentar umas 4 vezes. Esta não, agora tu Niall, tenho de ir ver o que se passou com ele.
Mas depressa mudei de ideias, ele vinha a correr do lado de fora do hospital podia ver pelo vidro. Fui ao encontro dele.
Niall - A culpa é toda minha Zayn, toda.
Zayn - Não digas isso, a culpa é minha sabes bem disso.
Niall - Não não é, um dia vais perceber porque.
Zayn - Do que é que estás a falar?
Niall - Agora não interessa onde é que ela está?
Zayn - Eu não sei, eles foram a correr, algo estava mal.
Xx - Familiares da Sr. Kelly Styles?
Niall & Zayn - Senhora?
Xx - São os pais?
Zayn - Olhe não estamos aqui para brincadeiras - olhei a placa que tinha o nome da enfermeira - onde está a Kelly? Como é que ela está enfermeira Abby?
Niall - Não sou gay oh veja lá o respeito.
Abby - Peço desculpa a ambos - riu - são familiares?
Zayn - Melhor amigo.
Niall - Namorado - olhou para mim - ex namorado.
Abby - Não há familiares presentes?
Niall - Está aqui a ver mais alguém á procura dela?
Zayn - Tem calma Niall - dei-lhes umas leves palmadas nas costas.
Ele tem toda a razão, mas temos de ter paciência. Sou calmo até um ponto, se esta continuar a ser ironica leva com o desemprego na mão.
Abby - Então estão aqui amigos e não os familiares?
Zayn - Ouça lá, ela não tem família, os pais morreram e avó está no Canadá a morrer, só tens os amigos, 5/4 amigos entende? - falei alto e agressivo, respirei fundo e finalizei - agora diga-me o que se passa com ela e sai-me da frente.
Abby - Ela piorou, apanhou muito frio, os ferimentos foram de um nivel um pouco graves, e os batimentos continuam baixos, e com a dificuldade de respiração ela vai ter que ser ligada ás máquinas, estamos a prevenir que o coração não pare, nem a sua respiração.
Aquilo soou como uma facada no meu coração, o Niall já estava sentado numa das cadeiras a chorar discretamente com as mãos na cabeça. Eu permaneci imóvel.
Abby - Continuando, eu precisava da família presente porque precisamos de saber se ela tem alguma doença, alguma alergia que possa afetar o sistema respiratório.
Zayn - Vocês são médicos, devem saber como saber isso, obrigada pela informação.
Abby - As visitas neste momento não vai decorrer, a paciente terá que fazer exames, e provavelmente ser operada mais uma vez ao braço. A má noticia é que a operação pode não ter sucesso e não haver mais nada a fazer com o braço dela. Mantenha-se forte.
Forte, como é que eu posso me manter forte?
Ela retirou-se, eu apenas encarava o chão, mas ouvi a voz do Louis e do Liam.
Liam - Ei está tudo bem, vai ficar tudo bem, ela é forte - abraçou-me -
Zayn - A culpa é minha mano.
Liam - Não digas isso vá.
Zayn - O Harry também está cá?
Liam - Ficamos muito abalados com a noticia, o Harry começou a chorar e insistiu para virmos.
Louis - Estranho não é? - Afirmei com a cabeça que sim - ouve, vamos estar aqui, e ela é forte rapaz.
#Niall on
Não consigo ouvir ninguém, sentir nada, apenas culpa, culpa e mais culpa. Voltei a faze-la sofrer, voltei a pola em perigo, sou um mostro.
Levantei-me daquele banco desconfortável, comecei a caminhar pelo corredor fora, fiz o caminho que a enfermeira tinha feito..
Parece que 2 pessoas se sentem culpadas.
Será que a Kelly fica bem?
O que irá Niall fazer?
Parece que o fim de semana no Canadá para visitar a sua única familia, ficará adiado :(
Proximo CAP em breve, breve, breve
beijo
.Gomesx
YOU ARE READING
Danger Of Love [N.H. Fanfic]
Fanfiction" Para ti o amor é perigo? " " Talvez quando a pessoa não é a certa e te magoa" Será o amor entre a pequena Kelly Styles possível entre um rapaz com uma doença que ele preferi-o não contar a ninguém, o Niall Horan.