33º Capitulo

41 6 1
                                    

Anteriormente...

Niall - Tu hoje estás muito aplicada, fartaste-te de escrever.

Kelly - Devias de fazer o mesmo!

Niall - Dou-te um conselho, arranja um diário, porque a última folha do caderno não é muito segura.

Kelly - Que piada, sim senhora mereces um prémio pela piada mais seca - fechei o caderno - 

Niall - Então quero o meu prémio. 

Kelly - Vou pensar quando é que tu dou!

 (...)

Aquela manhã de aulas demorou imenso a passar, mas já era hora de almoço. Tinha convidado o Zayn ir almoçar lá a casa mas ele disse que já tinha combinado com outra pessoa, então pus-me a caminho de casa com o Niall.

Lembrei-me que tinha uma consulta por causa do braço esta tarde, ia tirar as ligaduras e aquelas coisas todas para recomeçar a fisioterapia e se já posso mexer o braço.

Niall - Olha almoçamos fora e depois vamos para o médico.

Kelly - Não vamos gastar dinheiro.

Niall - Pois nós não, eu vou.

Kelly - Não vais não senhor.

Niall - Não sejas teimosa e vamos ao café que tem os melhores kebabs da zona.

Kelly - Pronto ok, mas não se repita.

Ele apenas se riu e fomos ao tal café.

Almoçamos, estivemos lá umas 2 horas e meia, era mesmo bom. Mas a hora da consulta estava próxima.

Kelly - Eu vou sozinha para lá.

Niall - Hey? Eu vou contigo.

Kelly - Niall não é preciso, aquilo é super secante.

Niall - Não insistas, eu vou, já tínhamos combinado.

Kelly - Mas nós tínhamos combinado fazer algo " divertido" esta tarde.

Niall - Não interessa, e vamos antes que te chamem e não estejas lá.

Lá fomos, eu na verdade não queria que ele fosse porque sei que não há nada a fazer com o braço e ele vai se culpar a vida toda.

Como fomos de taxi chegamos mais depressa, passei no balcão e mandaram-me aguardar pela chamada do médico.

O Niall continuava a insistir para entrar comigo, lá acabei por concordar.

Kelly - Odeio esperar.

Niall - Somos dois - ele suspirou muito profundamente, aquilo não era normal - mas o que interessa é nunca desistir.

Kelly - O que é que estas para ai a dizer.

Niall - Nada,  nada.

" Kelly Styles, gabinete 5, gabinete 5."

Kelly - Go!

Cada passo que dava pelo corredor arrepiava-me, só pensava em puder mexer meu braço de novo. O Niall vinha mesmo atrás de mim, mesmo antes se bater á porta do gabinete ele deu-me a mão, tinha super quentinha o que provocou um calor enorme no meu corpo com a interação da voz dele.

Niall - Vai correr tudo bem, estou aqui.

Entramos, como habitual as perguntas e depois a ação, começaram por tirar todas aquelas ligaduras, curativos, eu não queria olhar para o meu braço.

Danger Of Love [N.H. Fanfic]Where stories live. Discover now