3º Capitulo

136 12 6
                                    

Anteriormente...

Passei pela cozinha peguei numa maça, e disse um " Até logo"  que se fez soar pela casa toda sem resposta ao mesmo.

Coloquei os fones, muisca no maximo e ia eu a caminho da escola a comer a minha maça.

Noto uma sombra no chão pralém da minha, era alguém que vinha atrás de mim.

Quando olho para trás para ver quem era deparo-me com ...

(...)

Quando olho para trás para ver quem era deparo-me com o Dylan.

Kelly - Tu?

Dylan - Não, ele - apontando para um rapaz qualquer-

Kelly - Que piada - ri ironicamente - o que é que estas aqui a fazer?

Dylan - Não posso acompanhar a minha amiga á escola?

Kelly - Bem sinto-me importante.

Rapidamente o Dylan mete o seu braço em volta do meu pescoço.

Dylan - E és.

Aquilo fez-me corar!

O que? Corar? Mas tu estás bem Kelly? 

Nunca me tinha sentido assim, é super estranho.

Dylan - Não precisas de dizer nada as tuas bochechas falam por ti.

Kelly - Tu para com isso, eu sou sempre assim ok?

Dylan - Claro que és pequena - percebi a ironia dele- mas agora vamos para a escolinha.

Estava mesmo a criar uma grande amizade com ele, ás vezes parece que já não somos primos, selá ele parece ser importante para mim!

What, eu estou bastante confusa, isto tudo é novo afinal nunca tive amigos, nunca me dei assim com ninguém

Kelly - É ali - apontei para um grade edificio que estava rodeado de montes de adolescentes - bem obrigada pela companhia.

Dylan - De nada senhora Kelly, espero que desfrute do melhor dia na escola, a que horas acabam as suas aulas?

Kelly - Senhor Dylan as minha aulas acabam ás 16:05, e agora tenho de me deslocar até á minha sala de aula pois tenho um trabalho para apresentar.

Ambos nos rimos.

Despedimonos com dois beijos na cara.

Dylan - Espera!

Kelly - Sim?

Abraçou-me. Não gosto disto parece sempre uma grande despedida.

Sorri-lhe correspondendo o abraço, e de seguida desloquei-me para a escola.

 

Como sempre andava pela escola sozinha, mas sempre a ouvir musica com os meus fones. 

Todos me olhavam sempre de lado, eu apenas encarava o chão. Cheguei ao meu cacífo para deixar os livros da tarde. Estava lá um rapaz, parecia estar a ocupar o cacífo ao lado do meu que sempe esteve bazio. Mudou de casifo decerteza, era dos rapazes mais convencidos de todos.

Ele também me olhava de lado como todos os outros faziam só me apetecia manda-lo para um sitio que eu bem cá sei e perguntar se me conhece de algum lado para me olhar de lado, devo-lhe ter feito mal é por isso! 

Fui-me embora, mas aquele idiota pos-me o pé á frente e acabei por cair.

xx - Então vais lavar o chão ou beijar o chão que eu piso?

Kelly - Não obrigada, para m*rda já cá estas tu - levantei-me -

xx - Ai desculpa nem te ajudei a levantar!

Kelly - Não preciso de nada da tua parte!

xx - Vai pela sombra amor, a m*rda derrete ao sol.

Kelly - É melhor saires do sol então.

Estúpido, cabrão, parvo, idiota, cromo, ai que porco a sério! Mas ele conhece-me de algum lado para me fazer isto.

Nunca o vi na vida! Epah juro que para a proxima lhe dou uma estalada daquelas!

Diretor - Menina Kelly depois de sair da sua aula de artes venha até ao meu gabinete.

Já fiz porcaria só pode.

Kelly - Claro, mas do que se trata? 

Diretor - Depois irá saber, espero a menina!

O diretor era daqueles novatos, que se atira a todas por isso é que não gosto nada de ir lá.

Deu o toque e entrei na sala de aula, já estava toda a gente sentada, bati á porta.

Professor - Esta atrassada, tem sorte que não fiz a chamada.

Kelly - Peço desculpa.

Já só havia um lugar livre lá atrás, e quem era o parvo que lá estava? Tinha que ser, é desta que sou explusa por lhe ir ás trombas.

Sentei-me.

xx - Olha tá ocupado ok?

Ignorei.

xx - És uma rapariga dificil, hm, sabes isso irrita-me 

Kelly - Eu conheço-te de algum lado para estares a falar comigo?

xx - Não graças a deus.

Kelly - Então ignora-me como eu faço.

Passou metade da aula e ele nunca mais disse nada. Depois de tanto tempo é que ele deside me chatear a vida.

Professor - Menina Kelly venha até aqui!

Levantei-me e fui até lá, como estava de costas para a turma começei a ouvir uns comentários desagradavies 

xx - Gorda!!!

xx - Badocha!!!

xx - Baleia!!!

Conti as lágrimas até o professor acabar de dizer o que tinha a dizer. 

Mas não aguentei, peguei nas minhas coisas e sai dali a correr ainda a ouvir os mesmo comentários.

Escorreguei pela parede do corredor até me sentar no chão a chorar.

Aquelas palavras todas me passavam pela cabeça.

xx-  Hey estás bem?

Era aquele rapaz, again.

Kelly - Sai daqui ok? Já ouvi que chegue para me magoar!

xx - Calma não vou te chatear!

Kelly- Podes voltar para a aula, quero estar sozinha!

xx - Mas..

Quem será este rapaz? Porque tanta bipolariedade da parte dele? Será que ele voltou para a aula ou ficou com ela? 

Espero que estejam a gostar. 

Deixem a vossa opinião princesas.

Danger Of Love [N.H. Fanfic]Where stories live. Discover now