Anteriormente...
Era aquele rapaz, again.
Kelly - Sai daqui ok? Já ouvi que chegue para me magoar!
xx - Calma não vou te chatear!
Kelly- Podes voltar para a aula, quero estar sozinha!
xx - Mas..
(...)
xx - Mas eu não te posso deixar aqui assim neste estado!
Kelly - Mas olha lá eu conheço-te de algum lado para te preocupares comigo, fazes o que fazes chamas-me o que chamas e depois preocupas-te?
xx - Eu tambem nao sei quem és e estou aqui a preocupar-me contigo, secalhar nem vale a pena!
Kelly - Kelly prazer! Não preciso das tuas preocupações para nada! Estas arrependido é isso? Pois mas a m*rda esta feita!
xx- Niall Horan, para os amigos para ti nem me dirijas a palavra! Por acaso não me arrependo nada de cada palavra que disse! Tu és gorda, balofa, uma baleia tudo!
As lágrimas começaram a cair ainda estava encarando cada palavra que o Niall dizia.
Agarrei forças dei-lhe um estalo, saindo dali a correr para a casa de banho.
Dei por mim a olhar-me ao espelho, chorava cada vez mais a ver cada parte do meu corpo.
Com a raiva de mim mesma acabei por dar um morro tão forte no espelho partindo-o.
Aqueles pedaços de vidro cortantes tinhan-me magoado perfundamente a minha mão, mas não me doia mais que o meu coração. Fui fraca, peguei num daqueles pedaços começei a cortar o meu corpo por todo o odeio que tinha dele, o sague que escorriga pelo meu corpo dava-me arrepios.
Senti-me fraca, os meus olhos estavam a fechar, já não tinhas forças depois de tantos cortes aquele pedaço de vidro cortante já tinha caido no chão segundos depois eu também.
#Niall on
Aquela muida irritame perfundamente, mas porque é que me preocupei?Ela secalhar não merecia ouvir aquelas coisas, mentiras q é apenas para gozar, sim sinto a consciência pesada, tenho de lhe pedir desculpas no minimo mesmo que ela me de outro estalo, grite comigo! Posso ser quem sou mas ao menos tenho de lhe pedir desculpa.
Fui pelo caminho que ela tera feito, mas já não a via.
Começei a ouvir choros e depois um grande estrondo, parecia algo a partir-se. Pensei que não fosse nada, mas depois ouvi um corpo a cair no chão isso deixou-me ainda mais preocupado, começei a chamar por ela.
Niall- Kelly? Kelly estas ai?
Nada, foi entrar que decidi procurar nas casas de banho das raparigas, confesso estar com medo pois aqueles sons todos teriam vindo de lá. Bati á porta, ninguém respondeu, então entrei!
Não pude acreditar no que via, uma dor estava fixada no meu coração, lágrimas caiam dos meus olhos ao ve-la naquele estado e a culpa ser minha.
Niall - KELLY! KELLY ACORDA POR FAVOR ACORDA, DESCULPA A CULPA É TODA MINHA MAS ACORDA
Agarrei-a, nem sei bem porque mas eu não sabia o que fazer. Estava a tremer, liguei o mais rapido possivel para o 112.
Niall - Rapido, uma rapariga com varios cortes profundos, ela esta com os batimentos fracos, RAPIDO POR FAVOR....
Disse a escola, e tudo. Começei a fazer respiração boca-boca apesar de já não me lembrar. A ambulancia nunca mais chegava, limpava-lhe cuidadosamente o sangue, ela já não respirava.
Niall - NÃO POR FAVOR, ACORDAAA
Entretanto os paramedicos, bombeiros chegam.
Ela já estava a caminho do hospital, não me deixaram ir, o caso era grave demais o que me deixava ainda mais morto por dentro! Fui rapidamente para aquele hospital.
{ Horas depois }
Já estava farto de esperar sem ter uma unica noticia dela.
Vi o médico que a assistiu e corri até ele.
Niall - Senhor doutor como é que a Kelly esta, preciso de saber, por favor - o desespero pairava em mim, já chorava -
Doutor - Acalme-se, as noticias não são as melhores! A familia da menina Styles está presente?
Trisha - Aqui sou a bisa-avo e este é o primo, somos a única familia dela - aquela senhora estava num sofrimento completo assim como o rapaz - por favor diga que ela está bem!
Doutor - Como devem perceber a menina Styles perdeu muito sangue, os cortes foram profundos, ela teve uma paragem cardiaca! Ela está longe de perder a vida, mas este é um caso grave, ela cortou varios tendoes principais, que lhe dao assibilidade de mexer alguns membros do seu corpo.
O meu coração acabara de receber uma facada.
Ela não tinha pais, passa por o que passa na escola e agora isto eu não acredito no que fiz.
Trisha - És um colega da Kelly? - lagrimas escorriam na cara daquela pobre senhora - Foste tu que a trouxeste?
Niall - Sim!
Trisha - Obrigada ...
Niall- Niall prazer Senhora Styles - dei-lhe um breve beijo na sua mão-
Trisha - Muito obrigada, fico-te enternamente agradecida, podia ter sido tarde de mais... - começa a chorar mais -
Dylan - Obrigada meu, foste um bacano a sério obrigada - dei-me um pequeno abraço -
Senti-me tão mal com esta situação, para eles sou um heroi mas na verdade sou um monstro.
Não mereço isto.
Doutor- Familia Styles?
Trisha- Diga? - mostrava um espressao de medo -
Doutor - Esta situação estasse a agravar, mas...
Mas ??????? então estava a gostar!!
O que será que irá acontecer? Um capitulo um pouco forte!
Porque erá que o Niall estara tao preocupado?
Bem minhas curiosas terão que esperar, beijo.
YOU ARE READING
Danger Of Love [N.H. Fanfic]
Fanfiction" Para ti o amor é perigo? " " Talvez quando a pessoa não é a certa e te magoa" Será o amor entre a pequena Kelly Styles possível entre um rapaz com uma doença que ele preferi-o não contar a ninguém, o Niall Horan.