Anteriormente...
Ele saiu do quarto a correr. Acabei eu por arrumar a roupa interior.
Quando desci o Nial já lá estava.
Niall - Bem costeleta, vamos ao jantar?
Kelly - Eu não vou ser jantar pois não?
Niall - Não hoje uma costeleta muito especial vai jantar num restaurante.
Kelly - Deixa-te de costeletas, daqui a pouco estas te a babar.
Niall - Pronto miss mandona, vamos lá , acho que isso é tudo fome.
(...)
Kelly - Mas vamos como para lá?Niall - De táxi, ainda não tenho o meu carrinho nem a minha cartinha de condução cara amiga.
Kelly - Entendi.
Niall - E agora vamos porque o táxi não pode esperar a noite toda.
Saimos, ele fechou a porta á chave guardando a chave no bolso do casaco preto. Ele estava tão lindo, qualquer roupa lhe assenta bem, com aqueles olhos de profundo azul.
O táxi estava em frente á nossa casa, que nossa, wow calma minha, o Niall só esta a tomar conta de ti, calma!
Entramos os dois na parte de trás do taxi. O Niall não indicou caminho nenhum ao taxista, mas eu também não disse nada. Em 15 minutos mais ao menos estávamos estacionados em frente a um grande edifício cheio de luz, a minha boca formou um grande O de espanto. Era o restaurante onde íamos jantar, senti me importante com aquele luxo todo.
Niall - Chega-mos bebe.
Kelly - Tens mesmo a certeza que não te enganas-te?
Niall - Ah mas tu achas que é a este restaurante super caro?
Kelly - Sim!
Niall - Achas, depois tinha que ficar um ano a lavar pratos para pagar a conta, mas um dia prometo te trazer a este restaurante.
Fiquei um pouco envergonhada porque me enganei redondamente, mas não me importei se não seria ali, também não faz muito o meu tipo de rapariga simples.
O Niall saio do carro, de seguida veio ao meu lado da porta abrindo-a cedendo-me passagem, sai do carro.
Niall - Agora segue-me e veras onde vamos realmente jantar.
Entrelacei o meu braço com o braço do Niall e começamos a caminhar pelo caminho que tínhamos feito até lá, mas afinal por que é que o táxi não parava no sitio certo, era mesmo de prepósito.
Paramos em frente a um prédio, o Niall tirou uma chave do bolso que depressa abri-o a porta do prédio.
Kelly - Niall vamos comer a casa de quem? E por que é que tens a chave de casa da pessoa?
Espera, quanse de certeza que é o apartamento dele, onde ele morava antes de morar comigo, mas eu pensei que ele tivesse posto á venda. Ele não me respondeu, agarrou a minha mão e puxou-me.
Entramos no elevador, subia, subia, subia parecia que não parava, não trocamos uma única palavra. Quando o elevador parou e soou aquele " plin " e as portas se abriram, estávamos no " telhado " do prédio.
Sai de imediato do elevador até ao muro de segurança que era quase da minha altura um pouco a cima do meu umbigo para ver a cidade, as luzes, era lindo.
Niall - Bem o jantar não é num restaurante de luxo mas tem um vista bonita até.
Kelly - Eu adoro. - fiz um sorriso enorme -
Niall - Tens mesmo a certeza?
Fui de encontro ao Niall, aproximando-me bem perto dele.
Kelly - Tenho.
Naquele momento queria beija-lo, abraça-lo, mas controlei-me.
Kelly - Vamos jantar?
Niall - Vamos lá pequena.
Num dos cantos daquele terraço estava uma pequena mesa cheia de comida e sumo. Não tínhamos muita luz, apenas a luz que refletia dos candeeiros de rua.
Comemos tudo, estava mesmo bom, fartamo-nos de rir durante o jantar, principalmente quando o Niall se punha a imitar pessoas e falar com a boca cheia.
Mas já estávamos encostados ao muro a olhar para a cidade, em silencio por breves minutos.
Niall - Obrigada por me estares a dar esta enorme oportunidade, prometo não estragar, nunca vou desistir de ti sabes disso.
Tentei fingir que não sabia do que ele estava a falar, mas não resisti.
Kelly - Se te dei esta oportunidade é porque ainda te amo, e desculpa se estou a demorar a perdoar-te, nem sabes a vontade que tenho de te voltar a beijar, sinto-me tão bem contigo, sinto-me completa, és um rapaz único, que apesar de tudo não te consigo esquecer, nem quero isso.
Depois de falar isto encarei o Niall, ele olhava seriamente para mim. Fixei os meus olhos naqueles dois mares azuis profundos, pude vê los um pouco húmidos, ele ficou comovido. Os meus lábios pediam os dele, sem qualquer esforço aproximava-me cada vez mais dele.
Mas parei, ele ia fala.
Niall - Quero muito te beijar, te mimar, dizer ao mundo que és minha, mas tenho controlado isso o mais que posso, porque te respeito acima de tudo e vou esperar por ti o tempo todo do mundo.
Aquelas palavras fizeram o meu coração acelerar ainda mais.
Em segundos juntei os nossos lábios num beijo apaixonante, longo, calmo, cheio de saudade, no fim os nossos grandes sorrisos cruzaram-se.
OOOH vai ficar por aqui!
Vou demorar mais a publicar, este ano é de exames e não tenho muito tempo, mas vou sempre arranjar um tempinho!QUEM É QUE FAZ ANOS AMANHA? É O NOSSO ZAYN :') OPA 22 ANOS, MENTIRA!!!
Beijo.
.Gomesx
YOU ARE READING
Danger Of Love [N.H. Fanfic]
Fanfiction" Para ti o amor é perigo? " " Talvez quando a pessoa não é a certa e te magoa" Será o amor entre a pequena Kelly Styles possível entre um rapaz com uma doença que ele preferi-o não contar a ninguém, o Niall Horan.