19º Capitulo

79 8 1
                                    

Anteriormente...

#Lenço

" Se já estas a ler isto é porque estas no sitio certo, agora calmamente poem o lenço no chão e volta a ficar ai parada a olhar para a frente "

Assim o fiz.

Senti umas mãos a corbir os meus olhos soavemente.

As minhas mãso foram ao encontro das que cobriam os meus olhos, não consegui perceber quem era.  

Mas fiz um pouco de força virando-me de frente para a pessoa e vi que era ..

 (...)

... Era o Niall.

Aquilo tudo tinha sido ele, dia 7, claro só podia ser ele.

Mas ele foi tão arrogante comigo hoje porque isto agora?

Niall - Olá pequena - sorriu -

Kelly - Hey - sorri - 

Niall - Bem parece que cumpriste tudo o que te disse.

Kelly - Niall..

Niall - Shh agora vem comigo.

Descemos, aquele grande espaço verde. mas a metade do caminho Niall tinha-mevendado os olhos.

Até que paramos. Ele retirou a venda e pude ver como aquilo estava simples, mas tão perfeito.

Uma pequena fogueira, ao lado uma mesa simples com apenas duas cadeiras. Uma pequenas lanternas penduradas na arvóre ao lado da mesa, um enorme sorriso preencheu a minha cara.

O Niall tinha se esforçado desfenitivamente.

(http://data.whicdn.com/images/45505630/tumblr_me5zsoNEN81rpbbf5o1_500_large.jpg)

Niall - Bem, surpresa - sorriu - 

Kelly - Está tão, Niall obrigada - sorri largamente -

Niall - Mas que disse que é para ti?

Kelly - Ah ok. 

Niall - Claro que é para ti - beijou de leve os meus lábios - 

Um rapaz de cabelos despenados apareceu, percebi que era uma amigo de Niall até porque já o tinha visto lá na escola, estava vestido de mordomo, ri com a situação. 

Ele tentou permanecer sério.

Niall - Este é o Louis, ele vai nos servir o jantar.

Louis - Calou, não é pa gozar fui bem pago para estar aqui  - não aguentou, riu -

Kelly - Muito bem, então pode servir o jantar Sr. Louis.

O Niall cavalheiro como sempre " ajudou-me " a sentar, e sentou-se de seguida á minha frente.

Niall - Bem parece o o Zayn conseguio te distrair a tarde toda, o Liam fez bem de empregado, o Harry fez bem de taxista e o Louis vamos ver como se safa. 

Kelly - O que? Estas a gozar comigo não?

Niall - Não, pensei nisto tudo depois de acordar, por isso da-me um desconto.

Kelly - Mas está perfeito porra nunca pensei que fosses assim.

Niall - Estás me a ofender. 

Kelly - Oh desculpa, não era a minha entenssão.

O Louis veio não sei bem eu da onde com o jantar, colocou na mesa sem dizer uma unica palavra.

E foi-se embora. 

Niall - Bom apetite. 

Kelly - Igualmete bebe.

Eu chamei-lhe mesmo bebe?

O jantar era frango no forno com massa, como é o Niall sabe que eu amo este comer. 

Acabamos de comer, e do nada uma musica começa a tocar.

Niall - Das-me a honra desta dança?

Desmanchamo-nos a rir com a pergunta requintada de Niall.

Kelly - Seria uma honra.

Levantamo-nos e os nosso corpos juntaram-se começando a dançar ao ritmo da musica. ( metam uma muisquinha romantica )

Pudia sentir perfeitamente o cheiro do Niall, podia senti-lo envolvendo os seus braços no meu corpo.

Aquela noite estava a ser tão perfeita, só eu e ele. 

Eu amo-o tanto, ele tornou-se muito em tão pouco tempo.

Niall - Princesa?

Kelly - Sim?

Descolou os nossos corpos, agarrando as minha duas mãos.

Niall - Á algum tempo que te quero dizer isto. Tu complestas-me como nunca ninguém conseguio fazer. Nunca senti ciumes de ninguém e sinto de ti, quero que sejas apenas minha, quero cuidar de ti para sempre, ficar contigo para sempre. Eu não comando o futuro, mas se tu deixares quero que faças parte dele comigo. Eu amo-te.

Não conseguia parar de o olhar nos olhos e sorrir.

Ele ajoelhou-se, aquilo ia mesmo acontecer.

Niall - Por isso, tu aceitas ser minha namorada?

Abraçei o Niall acabando por cair cima dele, ficamos deitados e eu olhei-o nos olhos.

Kelly - Sim eu aceito, amo-te.

Os nossos lábios juntaram-se novamente, como da primeira vez, ali mesmo, no mesmo sitio.

Mas ouvimos os aplausos, assubios eram eles aqueles 4.

Niall - Obrigada manos.

Louis - De nada puto, sabes que tamos cá sempre e parabeeeens!

Zayn - Parabens melhor amiga .- levantei-me para abraçar o Zayn -

Kelly - Tu sabias disto tudo - falei para Zayn.

Ele piscou o olho ao Niall.

Liam - Parabens pombinhos, sejam felizes.

Harry - Niall toma, tomem cuidado nada de rebentos nesta idade - deu-lhe uma caixa de 50 preservativos - e muitos parabens - saltaram todos para cima de Niall.

Ri bastante com aquilo e a cara de Niall.

Niall - Obrigada manos, obrigada mas saiam de cima de mim. 

Louis - Já me esquecia ...

O que será que Louis se esqueceu?

Estão a gostar?

Hoje foram 2º CAP, não consigo por mais nenhum hoje, a escola tem me matado aff ainda por cima este ano exames, mas isso não interessa estou dedicada a isto.

Beijo.

Danger Of Love [N.H. Fanfic]Where stories live. Discover now