Anteriormente...
Será que gosto mesmo dele?
Ai kelly para com estes filmes a vida é dele ok?
Kelly - Acho bem que sejas assim, não quero que sejas magoado nem que magoes alguém.
Niall - Tá calada oh arrogante.
Kelly - Cala-me então!
(...)
Num segundo os meus lábios e de Niall estavam colados.
Sem nenhum movimento ficamos assim breves segundos.
Ele afastou-se, sorriu encarando-me.
Niall - Calei.
Não respondi, ainda não estava em mim, se tinha gostado ou não.
Kelly - Acho que é justo!
Sorri rindo ao mesmo tempo.
Niall - Sabes os teus lábios são muito irresistiveis.
Corei, mas não sei se ele estava a ser ironico ou a falar a verdade.
Niall - Tudo em ti é irresistivel, não sei, estes dias contigo tem sido os mais dificeis de todos alguma vez passados na minha vida!
Kelly - Niall?
Niall - Shh deixa-me acabar.
Aquilo estava me a deixar curiosa, ao mesmo tempo amada? Não acredito que ele estava a dizer aquelas coisas.
Niall - Tu és aquela rapariga misteriosa que esconde algo, o que faz com que eu te queira mais e nao desista de ti, talvez sejas a pessoa que conseguio superar as minhas maiores e verdadeiros amores. Nunca senti algo tão forte por outra pessoa como sinto por ti, eu eu .. Kelly eu
Kelly - Tu?
Niall - Amo-te!
Kelly - Custou muito dizer?
Niall - Nunca o disse a ninguém .. e tudo o que eu disse foi mesmo á trapalhão eu sei que podia ter sido muito mais romantico mas ... - pegou nas minha mãos -
Kelly - Shh e cala-me outra vez.
Mais uma vez num segundo os nossos lábios estavam únidos, desta vez o beijo era sério, cheio de desejo, longo.
Niall pede permissão com a sua lingua, juntando de seguida as nossas linguas numa dança lenta e intensa explorando cada canto da minha boca.
O nosso beijo foi interronpido por alguém.
xx - Mano preciso de ti, isto é grave!
Niall - Que é que se passa Zayn?
Zayn - Ah e olá - falava quase sem ar, ele tinha vindo a correr - Noutra ocasião teremos oportunidade de nos conhecer, desculpa. - falou para mim, sorri - Niall tens de vir comigo.
Niall - Que se passa?
Zayn - É a tu sabes, anda lá!
Niall - Explica-te!
Zayn - Não á tempo, vamos!
Niall - Mas como me encontras-te aqui?
Zayn não respondeu, limitou-se a puxar Niall.
Niall - Fica aqui, eu já volto.
Acentei com a cabeça.
O que se terá passado, estou preocuada.
" A tu sabes " (???)
Aquele beijo com o Niall não podia ficar por ali, tinhamos de esclarecer as coisas.
Fiquei ali a tarde toda á espera dele.
# Niall ON #
Niall - Olha lá o que é que essa gaja fez outra vez?
Zayn - Ela disse que se queria matar se não fosses lá, que tava farta disto tudo.
Niall - Para onde tu me trouxes-te Zayn, vais pagalas.
Chagamos a casa da Crity, ela era uma ex namorada. Nunca gostei dela, só namorei por pena e foi muito pouco tempo. Ele nunca significou nada para mim não vai ser agora que vai significar.
Só vou porque o Zayn já me trouxe até aqui!
Cristy - Niall!! - Correu até mim abraçando-me-
Os olhos dela estavam pretos, de ela estar a chorar o ter borratado o rimel e o lápis!
Niall - Ok já chega! Já chega das tuas fitas todas ok?
O zayn já se tinha ido embora.
Niall - Tu nunca significaste nada para mim nem vais sognificar! Eu não gosto de ti entende isso porra - agarrei os braços dela afastando-a de mim -
Cristy - Isso é tudo mentira! Tu amas-me! Tu sempre me amas-te - ela chorava-
Niall - Não isso é a maior mentira de todas porra deixa-me de uma vez muida!
Cristy - Não te esqueças que foi comigo que perdeste a tua estupida virgindade, que deste o teu prmeiro beijo! Tu não sabias nada ! Mesmo assim eu nunca desisti de ti!
Ela era irritante mas ao mesmo tempo uma autentica barbie, loira os seus olhos de amarelo misturado com verde acabando em azul, uma cor lindissima, o seu corpo era de autentica modelo, é um pouco impossivel não olhar para ela de outra forma!
Mas eu só a via como isso, uma barbie com o coração de plastico! Eu nunca gostara dela de verdade, apenas um curte.
Niall - Esquece-me.
Cristy - Não dá!
Ela começou me a beijar, não consegui parar ela tinha esse efeito em mim.
Acabamos na cama nus, com a respiração afogante. Aquilo não devia de ter acontecido! Ela é horrivel como é que eu deixei que isto acontecesse?
Sou fraco.
Olhei as horas, erm 21h.
A KELLY?
Não acredito que a deixei ali, eu prometi-lhe que voltava.
Não sou capaz de ir ter com ela depois disto! É como se a tivesse traido, eu sei que ela ainda não é minha namorada mas eu amo-a, e eu beijei-a e depois isto.
Sou um monstro. Acabei por me deixar ficar ali na cama com este pensamentos que me davam facadas no coração.
#Niall Off
O relogio batia 9 badaladas.
Não acredito que ele não tenha vindo ter comigo, ao menos uma mensagem.
Fui me embora.
Cheguei a casa, ainda pensei que ele lá estivesse mas não.
Subi para o o meu quarto, coloquei os fones.
Mesmo antes de ligar a muisca ouvi a porta da entrada a bater, corri até lá baixo e dei-me com ...
Isto está a aquecer não esta?
Bem vamos ver no que vai dar.
Estão a gostar?
Beijo
YOU ARE READING
Danger Of Love [N.H. Fanfic]
Fanfic" Para ti o amor é perigo? " " Talvez quando a pessoa não é a certa e te magoa" Será o amor entre a pequena Kelly Styles possível entre um rapaz com uma doença que ele preferi-o não contar a ninguém, o Niall Horan.