28º capitulo

55 7 2
                                    

Anteriormente...

Zayn - O Harry também está cá?

Liam - Ficamos muito abalados com a noticia, o Harry começou a chorar e insistiu para virmos. 

Louis - Estranho não é? - Afirmei com a cabeça que sim - ouve, vamos estar aqui, e ela é forte rapaz. 

#Niall on 

Não consigo ouvir ninguém, sentir nada, apenas culpa, culpa e mais culpa. Voltei a faze-la sofrer, voltei a pola em perigo, sou um mostro.

Levantei-me daquele banco desconfortável, comecei a caminhar pelo corredor fora, fiz o caminho que a enfermeira tinha feito..

(...)

Passou uma semana..

A Kelly ainda estava internada, estava estável, a operação teve sucesso, até melhor do que a primeira operação. Mas ela ainda não acordou, só hoje é que pode ter visitas,  tenho receio de ir lá, mas preciso de vela. 

Eu e o Zayn eramos os primeiros a visita-la.  Seguimos caminho até ao quarto dela, respirei fundo umas 10 vezes. 

Zayn - Tem calma, ela está bem isso é o que interessa.

Niall - Não é isso - suspirei - e se ela não me quiser ver?

Zayn - Se ela não te quiser ver também não me quer ver, e infelizmente ela ainda não esta consciente para nos ver. 

Não lhe deu resposta, entrei no quarto, de seguida  Zayn. 

Lá estava ela, apenas tinha o soro ligado a ela, respirava calmamente, estava tão frágil. O Zayn não tardou para se sentar ao lado dela e começou a falar com ela, não prestei atenção, sempre achei isso inútil de falar com as pessoas quando estão inconscientes elas não nos ouvem. 

Ali estivemos por meia hora, acabei por me sentar no parapeito na janela.

Zayn - Mano, acho que vou dar por ai uma volta, ficas com ela?

Niall - Claro! - sorri-lhe levemente - 

O tempo passava tão devagar, só queria que ela acordasse, e que ela possa voltar para casa em breve. 

Não olhar para ela é quase impossível. Sem pensar sentei-me no fundo da cama, num espaço pequeno ao lado dos seus pés.

Niall - Ainda á bocado pensei para mim que era estúpido o Zayn estar a falar contigo porque tu não ouves, não vais responder nem essas cenas, mas eu estou neste momento a fazer o mesmo. Custa-me velo a culpar-se por isto tudo, quando que a única pessoa culpada sou eu, menti, trai-te, pus-te em perigo 2 vezes,  fiz-te perder o teu melhor amigo, o rapaz que te ama de verdade talvez não tanto quanto eu. Fui um verdadeiro cobarde naquela noite, nunca me vou perdoar, nem tu, eu mereço isso. 

O silencio instalou-se outra vez naquela pequena sala. 

Niall - Nunca me vou perdoar por estares outra vez neste hospital, mas estou feliz de teres recuperado tão bem  - não fui capaz de olhar para ela enquanto falava - eu sou um monstro sempre desiludi todos e..

Kelly - Está tudo bem Niall!

Niall - Kelly? Tu estás bem? Como é que te sentes? - abracei-a tão fortemente - desculpa, magoei-te?

Kelly - Não, ainda não foi desta que te livras-te de mim!

Niall - Não brinques com coisas sérias, queres que eu saia?

Danger Of Love [N.H. Fanfic]Where stories live. Discover now