32º Capitulo

38 6 2
                                    

Antes de mais, um feliz ano novo para todas, que seja um bom ano cheio de coisas boas e que os vossos desejos sejam realizados, e que sejam felizes, um grande beijo, boa leitura amores.

Anteriormente...

Niall - Está tudo bem, um dia vais conseguir. 

Aquele cheiro, aquela voz, o Niall, preciso dele. 

Niall - Sabes, tive uma ideia.

Kelly - O que?

Niall - Então nós podíamos..

(...)

Niall - Então nós podíamos não ir ao resto das aulas da manhã, como de tarde não temos aulas. 

Kelly - Tu nem penses que vamos fazer isso.

Niall - Oh, porque? - ele ficou cabisbaixo - 

Kelly - Vamos ao resto das aulas da manhã e como temos tarde livre, fazemos qualquer coisa.

Niall - Fica prometido. 

Sorri-lhe desfazendo o nosso longo abraço, e puxando o Niall para um banco perto da entrada. 

Ficamos imenso tempo em silêncio. 

Niall - Sabes a vida dá voltas que nos confundem.

Kelly - Podes querer - mas o que é que ele queria dizer com aquilo? - 

Deu o toque da saída, nós mantivemo-nos no nosso lugar. Vi o Zayn. Não pude esperar mais e fui ter com ele , o Niall permaneceu no banco. 

Kelly - Zayn, espera! - ele continuava a andar - Zayn, hey o que é que se passa? 

Ele finalmente parou, ele estava perdido noutro mundo.

Zayn - Desculpa Kelly, não estava cá, desculpa.

Kelly - Desculpa eu, queria saber se me perdoas, sinto falta do meu melhor amigo.

Zayn - Já estavas perdoada , pensei que estivesses mal comigo.

Kelly - Quero esquecer isso. 

Zayn - Não se fala mais - abraçamo-nos fortemente - este fim de semana sem falta vamos ver a tua avó, já comprei os bilhetes, vamos sexta á noite e voltamos ao fim da tarde no domingo. 

Kelly - Oh meu deus nem sei como te agradecer.

Zayn - Por ti faço tudo, és como uma irmã. 

Sorri-lhe, falamos por uns minutos e quando deu o toque de entrada fui até ao Niall. 

Niall - Já estão bem?

Kelly - Sim!

Niall - Ainda bem, ao menos isso. 

Kelly - Vamos lá acabar este dia de aulas, temos aula de Ciências. 

Já estávamos sentados, quase a meio da aula, estava num tédio enorme, então abri a última folha do caderno e comecei a escrever o que ia na minha cabeça, sem que o Niall visse.

"  Nem me posso queixar de como as coisas estão, felizmente estou bem com o meu melhor amigo, apesar do que aconteceu, continuo sem acreditar que o Zayn goste de mim, ele apenas gosta como irmã eu sei disso, e eu dele como um irmão que nunca tive, preciso dele, é o meu pilar, neste momento uma das pessoas mais importantes para mim, quero muito que ele seja feliz, com alguém que o mereça não uma lambisgoia que o magoe porque assim tem se a ver comigo. O Niall, bem o Niall, o meu comilão, estamos bem, mas não é aquele bem de dantes, mas tem que ser assim, ele também é das únicas pessoas importantes para mim, sinto ciúmes dele, a falta dele, preciso dele, sinto-me um sortuda por ser tratada como ele me trata tirando alguns casos, mas eu amo-o como ele é, ele pode nem acreditar. A minha avó o medo de a perder aumenta a cada dia que passa, quero imenso que este fim de semana chegue, quero estar com ela traze-la para casa, assim como o meu primo sinto a falta dele. Com os outros rapazes são amigos 5 estralas, tem sido a minha família todos eles, o Louis faz-me rir imenso consegue ser bastante compreensivo, o Liam é um amigo excelente preocupa-se imenso, dá os melhores conselhos amorosos, o Zayn é o meu melhor amigo, o meu irmão, o meu pai, preocupa-se imenso, está sempre lá, o Niall bem já se sabe, o Harry é o único que me dá a volta á cabeça, eu sinto que posso contar com ele mas nunca nos demos bem, mesmo assim algo não me deixa desistir dele, sei que pode ser uma mera coincidência, mas temos o mesmo aplido, gostava de saber mais sobre ele, resumindo não me arrependo de ter conhecido os meus únicos amigos, verdadeiros, não me arrependo do que criei com eles, gosto imenso de os ter apesar de não ter uma melhor amiga, um pessoa feminina para me ouvir, sinto-me bem apenas com eles. "

Kelly - Valente mer... que ficou. - falei baixo -

Niall - O que? 

Kelly - Nada, está mas é atento á matéria!

Niall - Tu hoje estás muito aplicada, fartaste-te de escrever.

Kelly - Devias de fazer o mesmo!

Niall - Dou-te um conselho, arranja um diário, porque a última folha do caderno não é muito segura.

Kelly - Que piada, sim senhora mereces um prémio pela piada mais seca - fechei o caderno - 

Niall - Então quero o meu prémio. 

Kelly - Vou pensar quando é que tu dou!

.Gomesx

Danger Of Love [N.H. Fanfic]Where stories live. Discover now