Anteriormente...
Niall - Tu vais, mas se não te sentires bem voltas para casa, eu venho contigo.
Sorri-lhe, e avisei que me ia deitar, dando as boas noites a ambos.
Subi, entrei no meu quarto, ainda não lá tinha ido depois de vir do hospital. A cama estava feita de uma maneira que não era a minha. Mas não liguei muito a isso.
Fui até a casa de banho tomar um banho e vestir o pijama e enfiei-me logo na cama, o cheiro que estava nela era inconfundível, o que me fez rir. Amanha pergunto ao Niall se gostou da minha cama.
Adormeci no meio dos meus pensamentos.
(...)
Acordei bastante cedo, o sol ainda estava a nascer. Mas pus-me a pé, e fui me arranjar.
Vesti-me muito básico, umas calças de ganga justas, uma camisola bem quente e um casaco também quente, calcei uns ténis como não ia estar a chover.
Desci, o Niall ainda estava a dormir por certo, senão estava na cozinha a nadar em comida.
Fiz lhe qualquer coisa simples para quando ele descesse comesse, um pão com nutella, ou nutella com pão, puz mais ou menos a quantidade de nutella que ele poem, um copo enorme de sumo natural de laranja. Esperei um pouco, mas estava a ficar tarde e ele não descia.
Fui até ao quarto dele para o acordar, quando entrei deparei-me com a coisa mais fofa e sexy do mundo.
Ele estava a dormir totalmente ao contrario, com a cabeça no fundo da cama, e os pés na almofada, estava com a boca aberta e as bochechas super rosadas, não resisti em tirar uma foto apesar de ele estar meio nu mas não mostro a ninguém, mas pera onde é que ele meteu os cobertores?
Kelly - Niall - sussurrei para que ele não se assusta-se - Niall?! - falei mais alto - NIALL JAMES HORAN ACORDA IMEDIATAMENTE.
Ele estremeceu, mas nem assim abriu os olhos.
Niall - Mãe, só 5 minutos e tiro um pé da cama.
Ri-me com a situação, ele de certeza que sonhou bastante esta noite, mas o que me fez rir ainda mais ea um fio de baba que ele tinha no canto da boca, ou era comida ou mulheres nuas, voto na comida porque a Horan conda tava calma.
Para com esses pensamentos kelly, e para de olhar para onde não deves e acorda o bebezinho.
Kelly - Como é que queres as batatas filho, com molho ou sem molho?
Numa fração de segundos ele pôs-se de pé em cima da cama com um olho meio aberto e o outros fechado tentando se equilibrar.
Niall - O mãe sabes que é um dose grande com molho extra - ele já se estava a babar -
Kelly - Babete incluído?
Niall - Kelly eu não estou a brincar, estou cheio de fome - olhou para mim com um ar perdido -
Kelly - Niall calma eu não sou uma costeleta!
Cala a boca, tarde demais tinha um maluco esfomeado a correr atrás de mim pela casa de boxers e meias brancas.
Parei de correr estava mesmo cansada, não via o Niall.
Kelly - Onde quer que tu estejas, está a ficar tarde para irmos para a escola e tem um sandes com imensa nutella e um copo enorme com sumo de laranja na cozinha.
O Niall apareceu do nada o que me assustou.
Niall - Disseste alguma coisa? - ele tinha a boca cheia de nutella -
Kelly - Já vi que foste pelo cheiro.
Niall - Algum deus da nutella ouviu os meus pensamentos e fez-me uma sandes como ninguém.
Kelly - De nada - pisquei-lhe o olho -
Niall - Esta costeleta, tem cabelo, sardas e sabe piscar o olho, estou impressionado.
Kelly - Chega de brincar, fartei-me de correr a tua pala. Vai te vestir não quero chegar atrasada.
Ele deixou um " ok " enquanto subia as escadas.
Sentei-me no sofá a ver tv enquanto esperava pelo Niall.
Confesso que estava feliz pelo momento de brincadeira que tivemos e pela posição dele a dormir, dei por mim a sorrir com os meus pensamentos e fui interrompida o que me fez corar.
Niall - Estás te a rir de que costeleta?
Kelly - Do que está a dar na tv.
Niall - Esta a dar o jornal da manhã tem assim tanta piada - ele ajeitava o cabelo -
Levantei-me sem lhe dar resposta.
Niall - Vamos lá miss sem atrasos, aka costeleta com sardas.
Kelly - Isso são muitas alcunhas.
Niall - Fico pela costeleta com sardas.
Kelly - I like, olha o nosso autocarro ta a chegar - ainda estávamos longe da paragem, começamos a correr - vez o que dá - tentava falar no meio da corrida - as tuas brin.. brincadeiras, perdemos o autocarro.
O Niall só se ria, e quando olhou para mim ainda mais se ria.
Niall - Olha para as tuas figuras.
Kelly - Niall Horan eu não me estou a rir.
No vidro de uma loja vi que tinha o cabelo todo despenteado o casaco todo de pantanas a corrida que deu, e como tenho o braço ainda doente costumo de usar por dentro do casaco e a manga fica assim tipo cobra, e o vento estava a fazer com que a manga do casaco de bate-se na cara.
Agarrei o Niall pela camisola de la que ele tinha.
Kelly - Agora vamos para a escola a pé - ele concordou - MAS, levas-me ás cavalitas.
Niall - Só se levares a minha mochila.
Kelly - Ok.
Pus a mochila dele que não tinha quase peso nenhum assim como a minha, pelas costas onde se encontrava a minha.
Kelly - Vá aos três - ele estava meio que agachado, de 4, este pensamento fez me soar uma pequena gargalhada - 1, 2, 3 .. - Não resisti e dei-lhe uma palmada no rabo e subi de seguida.
Niall - Se não fosse já estares ai em cima ias-te a ver comigo.
Kelly - Cala-te e começa a andar a escola ainda é longe.
Niall - Estás bem ai, consegues do com um braço?
Kelly - Está tudo bem, e tu consegues até á escola?
Niall - Estás a falar com o Niall Irlandês James Comilão Horan O Forte.
Ri, e começamos o caminho, estávamos perto da escola, o toque já tinha dado á 20 minutos.
Chegamos, bastante atrasados, mas chegamos, o Niall disse para continuar nas cavalitas dele para dar-mos um desculpa qualquer pelo atrasado, bati á porta da sala.
Um capitulo só com as nossas persogens complicadas ahah
Será que se safam de levar falta?
Qual será a desculpa do atraso?
Beijo, até ao próximo capitulo.
.Gomesx
YOU ARE READING
Danger Of Love [N.H. Fanfic]
Fanfiction" Para ti o amor é perigo? " " Talvez quando a pessoa não é a certa e te magoa" Será o amor entre a pequena Kelly Styles possível entre um rapaz com uma doença que ele preferi-o não contar a ninguém, o Niall Horan.