• Pai? •

9K 586 210
                                    

-Olá, love. -Ele fala cheio de sotaque, um lindo sotaque.

-Ah, desculpa. Estava distraída. -Dou um meio sorriso e ele retribui.

-Adelaine!! -Meu pai chega bem atrás de nós, acompanhado do tio Stefan. -Klaus, o que fez com ela?

-Pai, ele não me fez nada.

-Pai? E uma Salvatore? -O loiro pergunta, não acreditando no que acabou de ouvir. Eles se conhecem?

-Você não é o único que tem uma filha. -Meu pai responde e faz sinal pra mim ficar ao lado dele. -Vamos embora, o tio Stefan cuida disso.

-Não se encomode. Eu vou ficar com o Kai. -Reviro os olhos e saio em V.V.

-O que está fazendo aqui? -Kai pergunta, abrindo a porta do seu apartamento para mim entrar.

-Oi pra você também.

-Ade, fala logo. -Ele cruza os braços e me encara.

-Eu estou brigada com meu pai. -Digo, finalmente percebendo como esse motivo e imbecil, e me arrependo de não ter ido para casa com meu pai. -Olha, esquece que eu estive aqui, ok?

-Então tá. -Ele dá de ombros. Deixo um beijo em sua bochecha antes de sair. Resolvo voltar para o lugar aonde esbarrei com o loiro, e vejo apenas tio Stefan com uma cara nada boa.

-Oi, tio. -Me aproximo dele e o abraço.

-Não deveria ter feito aquilo.

-Eu sei. Não vai se repetir, prometo. -Sorrio. Ele se desvencilha do abraço, segura minha mão e nós dois vamos caminhando até em casa. -Não deveria estar com a tia Caroline?

-Eu falo com ela amanhã. Hoje eu quero estar com a minha sobrinha. -Ele sorri e eu o abraço. Caminhando lado a lado. Stefan Salvatore poderia não ser a melhor pessoa, mas era o melhor tio do mundo.

Vamos andando até pararmos na frente de casa, consigo ouvir a voz de Bonnie, ela finalmente voltou de viagem. Depois que o Enzo morreu ela decidiu viajar, o que eu adorei, ela merece ser feliz independente do que tenha acontecido. É uma bruxa maravilhosa.

Eu e o tio Stef, entramos em casa e eu corro para abraçar a tia Bonnie.

-Eu estava morrendo de saudades. -Digo enquanto ainda à abraço.

-Eu também, estava muito chato sem você, Adelaine. -Ela sorri para mim e eu retribuo. Me afasto e dessa vez é o tio Stefan que à abraça fortemente. Enquanto eles conversam com a minha mãe, vou até à cozinha vendo a minha pessoa de olhos azuis preferida na face da terra.

-Me desculpa. Não deveria ter agido daquele jeito...

-Teve seus motivos. Mas, eu apenas quero que saiba que estou mantendo sua inocência intacta por mais um tempo. -Sorrio.

-Papai, não deveria se iludir, eu não sou inocente. -Dou uma risada, fazendo meu pai vir até mim e me abraçar.

E como eu amo esse abraço.

-Sou um velho iludido.

Acordo cedo, independente de ter ficado acordada conversando com a tia Bonnie, eu tinha meio que um trabalho. E já estava atrasada pra ele.

Faço minhas necessidades, tomo café e saio de casa logo depois de deixar um beijo estalado na bochecha tanto do meu pai como da minha mãe. Pego o carro do meu pai para poder ir até a escola Salvatore.

Chego na escola, dou "oi" a alguns alunos que passam e vou falar com a tia Caroline.

-Bom dia, tia. -Dou um abraço nela.

-Bom dia, querida. Eu vou ter que sair, Alaric está te chamando na sala dele. É melhor ir. -Assinto e me apreço até a sala do tio Ric.

-Tio Alaric, me chamou... -Fico completamente muda ao ver o loiro que me impediu de cair ontem, ele dá um sorrisinho pra mim.

-Adelaine, poderia avisar a Hope que o pai dela está aqui? -Fico imóvel.

-Hope? -Ele era pai dela? E por isso que nunca soube nada sobre sua familia, na verdade eu nem sei quem ele é. -Claro, com licença.

Saio apressada, fechando a porta atrás de mim. Estou criando várias teorias inúteis na minha cabeça, enquanto ando pelos corredores procurando minha inusitada amiga tribrida. E quando enfim à acho, ela estava beijando o Landon.

E eu aqui na seca.

-An... Hope, seu pai está aqui. -Falo envergonhada, ela me olha confusa.

-Por que meu pai está aqui, e não em New Orleans? -Ela pergunta, me acompanhando até a sala do Alaric.

-Bom, eles não me disseram nada.

-Vamos descobrir agora então. -Ela dá um sorrisinho pra mim. Abro a porta da sala, entro e fico ao lado do tio Ric, Hope entra logo atrás fechando à porta com magia. Ela abraça o loiro que sorri para ela e passa a mão pelo seus fios de cabelo. -O que veio fazer aqui?

-O tio dela; -Ele aponta pra mim. -Precisa de mim, por isso eu e seu tio estamos aqui.

-Desculpa me intrometer. Mas porque o tio Stefan precisa de você? -Pergunto.

-Ade, isso não é problema nosso. -Diz Alaric. -O Klaus já está de saída, não tem tempo para isso. Hope espero vê-la em breve.

-Voltarei logo, Sr. Saltzman. -Hope fala, e logo em seguida vai embora com seu pai.

-Por que fez isso? Eu queria saber. -Falo pra ele.

-Adelaine, você irá saber quando Damon quiser que você saiba. Por enquanto guarde essas perguntas pra você. -Ele percebe que estou tentando e falhando miseravelmente em segurar minhas lágrimas, e vem até mim me abraçando. -Sabe que eu só quero seu bem, como o das minhas filhas, da Hope e de qualquer aluno.

-Eu sei, tio Ric. -Sorrio fraco e saio da sala dele em V.V., encontrando Hope, Klaus e o homem de terno juntos, a Hope abraça ele. Não parece ser uma pessoa ruim. Resolvo ir até o apartamento de Kai, passo por eles e percebo o loiro me olhando, mas finjo não ver. Ele me parece estranho. Vou caminhando até o apartamento, quando o homem de terno aparece na minha frente, fazendo meu coração errar uma batida.

-Gostaria de conversar com você, Srta. Salvatore.

CENA DO PROXIMO CAPITULO:

CENA DO PROXIMO CAPITULO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Outra Historia - 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora