• Festa •

2.1K 143 111
                                    

Eu pensei que não era possível organizar uma festa inteira no mesmo dia, mas pelo visto nada é impossível para os Mikaelson.

Conseguimos organizar a maior parte antes da Hope chegar, e depois que todos já estavam de volta decidimos que os meninos ficariam encarregados de espalhar a notícia da festa e convidar às pessoas, já as mulheres iriam comprar seus vestidos.

Fomos no carro de Hayley, e quando chegamos e entramos na loja eu fiquei radiante. Eram tantos vestidos de cores e estilos variados, me perguntei em como Klaus conseguiu escolher tão facilmente um vestido perfeito para mim!

-Vamos Ade, precisamos escolher um vestido pra você usar! -Bekah chega por trás de mim.

-Aquele vestido azul era perfeito...

-Sim, ele era lindo mas, não era você. -Ela me fala, vasculhando os diversos vestidos. -Que tal tentarmos por cor? Rosa?

-Eu não sou a Barbie.

-Vermelho?

-Não.

-Verde?

-Não.

-Amarelo?

-Nop.

-E que tal beje? -Ela se vira pra mim com um sorriso cumplice e me puxa até a parte onde se encontram os vestidos bejes.

Haviam tantos que não sei se conseguiria escolher apenas um.

-Meu Deus, se você não usar eu uso! -Rebekah me mostra um magnífico vestido coberto por tule e com várias flores em sua volta. (Multimídia)

Acho que foi amor a primeira vista.

-Eu preciso desse vestido na minha vida! -Falo, passando a mão sobre ele ainda sem poder acreditar em como era lindo.

Todas escolhemos nossos vestidos, e sinceramente era um mais lindo que o outro. Voltamos pra casa com sacolas cheias e sorrisos no rosto, os meninos já estavam de volta com suas garrafas em mãos completamente acabados.

-Alguém morreu? -Pergunto me sentando ao lado deles, enquanto Freya vai guardar as sacolas.

-Que tenha sido depois de vocês avisarem sobre a festa. -Rebekah fala com a mão na cintura indo se sentar ao lado de Kol.

-Ah por favor, ninguém morreu. -Kol responde com uma voz monótona.

-Isso é bom, não estraga o clima da festa. -Hope sorri e senta ao lado de Klaus, ficando uma de cada lado. Sorrio pra ela que retribui genuinamente.

-Está com muito drama ultimamente. -Hayley diz se sentando na poltrona.

-E por isso que eu gosto de mulheres. -Freya desse às escadas com um sorriso.

-Estou começado a considerar essa hipótese. -Digo.

-O que? -Klaus pergunta e eu rio.

Ficamos mais um tempo conversando e depois fomos todos nos arrumar para a festa, as meninas foram todas para o quarto de Rebekah onde todas estavam maquiando umas as outras.

-Não se preoucupe, com essa maquiagem o Klaus vai transar loucamente com você hoje. -Hayley fala se preparando pra me maquiar.

-Informações desnecessárias, mãe! -Hope diz.

Acabamos todas rindo. Hayley parecia estar caprichando bastante e quando terminou eu fiquei encantada em como estava linda.

-Se meu irmão não quiser, tem quem queira. -Rebekah aprecia minha maquiagem.

Quando todas já haviam se maquiado e arrumado suas madeixas, era hora do vestido. Fiquei espantado em como eu não se parecia comigo, quando coloquei meu vestido e me olhei no espelho.

Me sentiu eu mas não estava parecida comigo, porém estava maravilhosa confesso. Coloco meu sapato e saiu do quarto vendo que todas às outras já tinham descido e eu era a única.

Pousei delicadamente minha mão sobre o corrimão, com a outra mão levantei levemente a barra de meu vestido para que não pisasse em cima dele. Desci a escadaria em passos leves e lentos, já conseguindo ver Klaus a minha espera com um lindo terno e uma gravata borboleta que o deixavam com um ar de inocência.

Ao fim da escada ele pegou minha mão e a beijou delicadamente sorrindo para mim.

-Você está perfeita está noite, amor. -Prendo meu braço ao seu, deixando ele me conduzir até a área de dança onde havia outros casais dançando. -Eu não danço.

"-Eu não danço. -Ele me avisou. Corri até ele e peguei sua mão o levando para dentro do estabelecimento.

Ele sorriu pra mim e eu retribui deixando a bebida mover meus pensamentos..."

-Me diz que não dançou com mais ninguém depois daquele dia. -Peço.

-Foi só você, sweetheart. -Ele susurra.

Segura minha mão e me gira, colocado uma mão em minha cintura a apertado, coloquei minha mão sobre o ombro dele e olhei de novo em seus lindos olhos azuis turquesa.

-Sabia que seus olhos são azuis turquesa? -Perguntei e ele nega sorrindo. -Agora sabe.

Ele me gira mais uma vez e eu definitivamente me sinto nas nuvens.

-Será que eu posso dançar com meu pai, amigadrasta. -Hope faz um ótimo trocadilho que me faz sorrir.

-Fique a vontade, bruxinha. -Me afasto deles e vou ao bar.

-Qual é o seu nome? -A loirinha chata do bar voltou.

-Adelaine Salvatore, dá pra sai daqui? -Falo estressada.

-Sou Camille O'conell. Vocês estão juntos? -Noto uma pontinha de tristeza em seu rosto.

-Eu e Klaus? Não, por enquanto. -Digo. -Por que, algum motivo especial?

Ela ficou com o olhar vago por um momento, e quando ia abrir a boca pra me esponder Hope chegou.

-Cami, oi! -Ela sorri e abraça a bartander. -Que bom que já conheceu minha amigadrasta.

-O que?

-Ela é namorada do meu pai. -Hope responde.

-Tecnicamente, ainda não. -Digo e ela revira os olhos com um sorriso no rosto.

-Meu pai está te esperando pra outra dança. -Assinto e saio de perto delas.

Sinceramente não vou com a cara dela, ela é estranha comigo, embora com o Klaus seja bem extrovertida.

Enquanto procuro pelo meu par vejo na multidão; Hayley e Elijah dançando divinamente, Rebekah e Marcel que estão maravilhosos, Kol e Davina que são definitivamente o casal mais fofo daqui e Freya e Keelin que parecem se divertir horrores. Acabo encontrando Klaus, e quando nossos olhares se cruzam e como se eu morresse e voltasse a vida, sorrindo um para outro e aquela maldita ligação entre nós estava me matando.

-Tudo bem? -Ele pergunta ao se aproximar.

Começo a ouvir susurros de todos os lugares como se me insetivassem a algo, olhei para os lados em busca de alguem estranho. Estava respirando com dificuldade, e minhas mãos tremiam com a sensação do perigo próximo.

-Adelaine? -Consegui escutar Klaus gritar ao longe antes de desmaiar em seus braços

×××

Me avisem se tiver algum erro.

Então pessoal, gostando? ☄
Este é o gatilho para a reta final, se preparem para dizer adeus a Adelaine. 💔

Uma Outra Historia - 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora