• Fim De Jogo •

2.3K 135 49
                                    


-Oi vadias, o que vocês tem feito? -

Chego querendo fazer uma entrada triunfal como as do Klaus, mas percebo que falho miseravelmente. Bom, pelo menos um porcento eu consegui!

-Adelaine, estavamos te esperando. -A líder das vádias, Lily, me diz. 

-Olha por que em vez de ficarem ferrando com a minha cabeça, não me mandam um e-mail? -Pergunto debochada. -Eu posso até adicionar vocês no facebook se quiserem.

Se é que elas têm redes sociais!

-Sua petulância me irrita, mas os ancestral vêem graça nela. Eles a querem. 

-Eu nem conheço essas pestes, como podem me querer? -Pergunto.

-Tenha respeito com os ancestrais, garota petulante. -Rio.

-Vai querer que eu tenha respeito pela Tinker Bell também?

Eu sei, tô forçando o deboche aqui! Espero que não me matem antes de passar meia hora.

-Não faz idéia de com quem está mechendo, criança. -Ela me fala um pouco sombria.

-Nem você, docinho. -Dou um sorrisinho de lado.

HOPE MIKAELSON

-A hora não passa! -Reclamo.

Estava ficando aflita, o relógio parecia não querer andar e eu só esperava poder salvar a Adelaine hoje. O plano dela podia até ser idiota, mas ela estava fazendo isso por um bem maior, queria salvar todos nós. Porque é isso que os heróis fazem.

-Hope, vá falar com seu pai. -Diz minha mãe com uma cara de preocupação, eu apenas assisto e vou procurá-lo.

Vou primeiro ao quartinho de pintura, mas ele não está lá, o que queria dizer que ele só podia estar em um lugar. Subo até o telhado da casa e o vejo sentado na beirada olhando a cidade de cima, me sento ao seu lado;

-Oi... Tá demorando, né? -Tento puxar um assunto mas ele nem olha pra mim. -Pai ela tá fazendo isso por um bem maior,  pra salvar a cidade das bruxas, a sua cidade. Tecnicamente está fazendo isso por você.

-Nunca pedi pra que fizesse nada por mim. -Ele diz ainda sem me olhar.

-Você deixaria de fazer algo heroicamente imbecil por mim mesmo se eu não te pedisse? -Mordo o lábio.

-Não quero perder ela. -Ele me confessa baixinho e eu sorrio.

-Pai, é a Adelaine, ela consegue tudo o quiser. -Ele me olha e sorri.

O abraço, podendo sentir todo amor paterno que ele tem e isso me faz sorrir mais ainda. Pensar que ele realmente ama a minha melhor amiga é algo surreal, e do fundo do meu coração eu espero de verdade que eles tenham todo eternidade pra ficarem juntos como merecem.

Isso é tudo que eu desejo pra eles, todo amor que poderem dar e receber um do outro. Quero que tenham lindos momentos, beijos épicos, noites glamorosas e que nunca abandonem um ao outro.

-Eu te amo, pai. -Digo antes de me separar dele.

-Eu te amo mais do que tudo, lobinha. -Ele sorri.

Tia Rebekah surge atrás de nós e me da um olhar que eu sei que quer dizer que o memento chegou, e sinto um aperto no peito por ter que deixar meu pai.

-Promete que quando ela chegar vai falar com ela. -Peço.

-Eu prometo, darling. -Ele susurra.

Me levanto e acompanho a tia Bekah até a sala onde já estão todos preparados.

-Vamos salvar aquela vampirinha. -Tia Freya sorri.

ADELAINE SALVATORE

Estava quando dando um tapa na cara dessas bruxas mal amadas, estavam me dando nos nervos.

-O que vocês querem de mim afinal? -Reviro os olhos já estando entediada com esse papinho.

-Os acestrais querem você, Adelaine. -Ela me fala. -É simples, basta se juntar a nós, ao lado vencedor.

-Primeiramente; vencedor? Eu duvido muito.  -Rio da auto estima delas.

-Vai se arrepender de rir de minhas palavras. -Acabo suspirando.

-Olha, eu só quero ficar em paz e poder viver a eternidade ao lado da pessoa que eu amo. -Peço.

-Ele não é quem você pensa. -Ela me alerta.

-Olha quem fala, a mal amada da história.

-Se continuar com este comportamento nós teremos que puni-la minha criança. E você não vai gostar. -Reviro os olho.

-Eu não sou sua criança tá ok? E se for me punir, me puna por amar de mais um Mikaelson.

-Você não sabe o que é amar. -Lily me responde e eu rio ainda mais.

-Querida, eu deveria estar falando isso. Quem daqui foi a iludida mesmo?

-Vai se arrepender.

-Nem me fale. -Sinto o poder de Hope e Freya cada vez mais proximo de nós, tendo que acabar com o nosso teatrinho por aqui mesmo. -Porem não sou obrigada a escutar vocês a noite inteira, né? -Sorrio e me viro pra ir embora. -Tchau vadias.

Mostro o dedo do meio pra elas antes de começar a andar pra fora daquele cemitério com o salto da minha bota batendo no chão.

-Não pode ir embora assim! -A iludida grita pra mim.

-Não quero atrapalhar a saida de vocês, mandem lembranças aos seus amados ancestrais por mim. -Digo, rindo alto.

Ouço os passos das três bruxinhas se aproximando e rio ainda mais alto, elas estão muito ferradas agora!

-Volta pro inferno, vadia! -Escuto Freya dizer, e morro de orgulho da minha gemeazinha maravilhosa.

Saio daquele cemitério, e coloco as mãos no bolso de minha jaqueta pensando em que palavras irei usar com Klaus. Agora que o problema com as bruxas foi resolvido eu devo uma resposta a ele, embora já esteja mais do que clara.

Eu só quero beija-lo até não poder mais, e dizer o quanto eu o amo e o quanto o quero perto de mim para sempre e sempre.

Chego na frente da mansão dos Mikaelson e o vejo parado na frente, não penso duas vezes antes de correr e o abraçar fortemente como se fosse a última vez. Porque eu quero viver cada momento ao lado dele como se fosse o último, aproveitar ao maximo cada momento que tivermos.

-Eu acho que te devo uma resposta. -Minha voz acaba saindo abafada por estar abraçando ele.

-Foda-se a resposta. Você é a rainha de New Orleans e eu nunca vou deixar você sair de perto de mim! -Ele me beija fervorosamente, me fazendo arfar.

-Eu amo você, sr. Mikaelson. -Falo quando paramos os beijo para poder respirar. -Sempre e para sempre.

-Sempre e para sempre, sweetheart.



Aaaaaa gente, esse foi o último capítulo da nossa amada fanfic!

Mas, ainda teremos um epilogo final pra vocês saberem como o nosso casal ficou depois de toda essa confusão. Acho que vocês vão gostar muito. 💞
Espero que tenham gostado, e daqui a pouco teremos o epílogo pra podermos dar o adeus final.

Beijos, amados!💞

Uma Outra Historia - 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora