Acordo meio acabada, só me lembro de beber e rir muito com as meninas e depois ir dormir antes de Nik chegar.Estou com uma baita dor de cabeça e sinto tudo girar ao me levantar da cama, faço minhas higienes e coloco um roupão para buscar um remédio na cozinha. A casa estava silenciosa de mais, o que não acontece muito, achando isso muito estranho eu vou até o quarto de Hope que é ao lado do meu.
Tá legal, estou começando a ficar com medo!
Não há ninguém em casa, todos os quartos estão vazios. Volto para o meu quarto, coloco uma roupa e pego meu revolver antes de descer as escadas.
Vou indo degrau por degrau lentamente, ao chegar no fim da escadaria ouço um estalo me fazendo sacar a arma e aponta-lá para todos os lados, ainda alarmada vou a cozinha e pego o remédio.
-Adelaine, onde você está? -Ouço uma voz aguda me chamar lá da sala.
O medo estava me tomando, já começava a suar frio, porém continuei firmei com meu revolver em mãos. Caminhei devagar até a sala, e quando vejo que lá não há ninguém abaixo a arma por um segundo, suspirando. Sinto uma mão em meu ombro e literalmente congelo, sem conseguir me virar.
-Eu quero esse corpo, dê ele pra mim Adelaine! -A mesma voz susurra no meu ouvido, mas eu ainda não consigo me mecher e isso me deixa em pânico, começo a chorar em silêncio.
O medo estava me corroendo.
Fecho os olhos e grito alto.
-Ade, o que houve? -Abro os olhos e percebo que tudo foi um sonho.
Estava em meu quarto e agora Klaus estava aqui com a mão em minha testa, provavelmente achando que delirei. Porém o medo que senti retorna com tudo e acabo soltando um soluço lá do funda da garganta, e em segundos lágrimas começam a escorrer.
-Nik, eu tô com medo! -Abraço ele.
-Falo o que aconteceu. -Ele pede.
O solto e olho em seus olhos azuis que não me soltavam por um minuto, me recosto na cabeçeira da cama e fecho os olhos tentando impedir que mais lágrimas caíssem. Ele deve achar que eu sou fraca nesse momento, e eu não quero que ele ache isso.
-Alguém está me usando. -Suspiro. -Elas querem algo de mim.
-Quem? As bruxas? -Ele pergunta e eu assinto.
-Só pode ser Klaus, elas devem querer que eu fique do lado delas. -Me levanto da cama e ando até o banheiro.
Mas paro, sentindo a mesma sensação que senti no dia da festa, susurros de todos os lados.
-Elas estão vindo. -Olho para Klaus e susurro antes de desmaiar.
×××
Acordo no sofá da sala dos Mikaelson, e noto que estão todos ao meu redor. Me sento e olho em volta.
-Eu preciso de espaço. -Massageio minha testa, e reparo que alguns sobem mas; Klaus, Elijah, Freya e Kol ficam.
-A gente precisa de um plano, elas vão aparecer novamente! E tenho a impressão que não vão ser boazinhas dessa vez. -Freya se pronuncia.
-Tem razão, temos que ter uma carta na manga. -Kol se junta a ela enquanto os outros dois só observam pensativos.
-Eu tenho um plano! -Digo, e derrepente ganho a atenção de todos. -Elas querem a mim antes de tudo, então eu vou ir com elas...
-Nem pensar! -Klaus me interrompe. -Eu não vou deixar isso acontecer.
-Olha aqui herói, eu já disse que tenho um plano, dá pra escuta-lo primeiro? -Falo com raiva. -Otimo, eu vou ir com elas e destrai-las. Provavelmente irão me levar para o cemitério então Freya entra nessa parte. Ela vai chegar e mandar as bruxas de volta para os ancestrais. Tchanaaaam!
-Pra isso eu preciso do feitiço certo. -Freya responde.
-Acha que consegue, irmã? -Elijah pergunta.
-Estão mesmo cogitando executar esse plano? -Klaus praticamente grita.
-Algum problema?
-Sim, muitos. Eu não vou deixar!
-Nunca pedi sua permissão! -Falo e saio da sala sendo seguida por Freya.
-Adelaine, ei! Não se preoucupa, o plano vai dar certo. -Ela sorri e eu a abraço.
-Obrigada, gêmea de outra mãe.
Após isso, Freya resolveu se apressar com o feitiço e Hope também foi ajudar juntamente de Davina que chegou um tempo depois. Eu fui para meu quarto e preparei minhas armas para missão, e não, não vi mais o Klaus depois da discussão.
Depois de me trocar e estar pronta, vou ver como as bruxinhas estão com o feitiço.
-Então? -Pergunto entrando no quarto.
-Conseguimos! -Hope corre e me abraça. -Toma cuidado lá, ok?
-Sempre, bruxinha. -Sorrio.
Saio de lá e desço as escadas indo até Elijah.
-Já está tudo pronto. -Falo.
-Tem certeza que quer ir?
-Sou eu quem elas estão ferrando, então... eu vou ir. -Dou de ombros.
-Tome cuidado, srta. Salvatore. -O abraço e resolvo que já está na hora de ir.
Todos aparecem na sala menos Klaus.
-Ok, você tem meia hora pra enrolar elas antes de chegarmos. -Avisa Davina.
-Eu consigo. -Digo positiva.
Estava sustentado um sorriso no rosto que quando me virasse tinha certeza que desabaria, ele deve estar comendo a loirinha do bar neste momento enquanto eu posso estar indo pra minha morte.
Me despeço de todos presentes e dou um sorriso antes de sair, atravesso o portal e ao olhar pra trás vejo Klaus do alto me olhando, olho para ele porém não esboço reação alguma, apenas vou embora com um aperto no peito.
Vou andando relembrando todos os momentos que tivemos juntos, e também os que tive com os Mikaelson. Eu concerteza me arrependeria profundamente se o plano desse errado e eu não tivesse me despedido dele, mas meu orgulho não permite. Sem falar que meu otimismo está a cem porcento.
Tudo vai dar certo. Tudo tem que dar certo.
Chego em frente ao cemitério e entro vendo as bruxas ao meu meio e Lily liderando tudo, me aproximo delas e sorrio.
-Oi vadias, o que vocês tem feito?
Próximo capítulo será o último e depois haverá o epílogo! Preparados pra se despedirem da Ade e desse casal?
Porque eu não! 💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Outra Historia - 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞𝐬
FanfictionAdelaine Salvatore, ou como ela prefere "A filha quebrada de Damon Salvatore", é uma jovem vampira, sufocada por um conflito interno para saber à origem de sua família. Damon e Elena são ótimos pais, mas quando se trata de esconder coisas de sua fil...