Levantei cedo, com todo o meu bom humor. Fiz minhas necessidades e agradeci mentalmente pelos meus pais ainda não terem acordado. Peguei meu carro e fui para Salvatore school, indo direto falar com a tia Caroline.
-Bom dia, tia Caroline. Dormiu bem? -Pergunto sorridente.
-Nossa, quanto bom humor! -Ela me fala. -E bom usar isso para ajudar a Hope na biblioteca.
-Ah é claro. Eu vou agora mesmo. -Sorrio, e caminho até a biblioteca. -Bom dia, bruxinha.
-Bom dia. -Ela me olha descofiada. -Aconteceu alguma coisa?
Como eu queria contar! Mas, era o pai dela. Pensei em como eu ficaria se soubesse que minha amiga estava gostando do meu pai. Não que eu gostasse do Klaus, longe de mim. Isso é apenas uma quedinha momentânea!
-Eu tive uma ótima noite com seu pai, ontem. Foi maravilhoso.
-Teve uma noite maravilhosa com meu pai? -Ela pergunta desacreditada. -Phasmatus incêndia! -De repente meu cabelo e roupas começam a pegar fogo e vejo um sorriso estalado em seu rosto.
-Apenas acordei de bom humor. -Dou de ombros.
Preferi não correr o risco de ter meu cabelo queimado por uma tribrida que pode ser minha pior inimiga se isso acontecesse.
Me condenem!
-É bom mesmo, já que vamos ter que organizar isso tudo.
Ficamos conversando durante todo o tempo sobre coisas banais, já que ajudam a agilizar o processo e torna tudo mais divertido. Eu só não contava que uma coisa banal envolveria;
Eu + jantar nos Mikaelson = mentiras.
-A tia Rebekah me contou que você teve um jantar com eles ontem.
-É. O Elijah me convidou, não houve nada demais. -Digo indiferente.
-Ela me disse que você e o meu pai sumiram de uma hora para outra. -Ela finalmente me encarou.
-Ele apenas me acompanhou até minha casa. Não houve nada, você é minha amiga. -Sorrio fraco, e abraço ela.
-Sim, eu sei. -Ela disse baixinho.
Depois disso, nos apenas terminamos de organizar a biblioteca em silêncio e fomos embora no final da tarde. Fui pra casa, afinal tudo que eu queria fazer era dormir (ou enfiar uma estaca no meu coração, mas isso está fora de cogitação). Entrei em casa e só encontrei meu pai sentado bebendo um copo de bourbon com uma cara de poucos amigos.
-Oi pai. -Disse, me aproximando lentamente dele.
-É sério? Jantar na casa dos Mikaelson? -Ele me olhou, e pude ver um pouco de desprezo em seu olhar vago. -Isso foi antes ou depois da festa?
-Quem te contou? -Pergunto.
-Um vampiro de terno. Não que isso importe. -Ele dá de ombros.
Droga, Elijah!
-O que ele te disse?
-Bom eu posso repetir às palavras dele;
"Agradeço por ter permitido que sua filha participasse de um dos jantares da familia Mikaelson, espero que em breve ela possa conhecer o restante de nós."
Ele diz com uma falha interpretação de Elijah.
-Pai, foi apenas um jantar. -Explico.
-Eu já te disse pra ficar longe deles, Adelaine. -Ele ergue a voz.
-Por que? Pelo pouco que os conheço me parece ser boas pessoas. E já que vocês não me contam sobre o passado suponho que o que eles fizeram não importa! -Falo alterada.
-Eu tenho motivos para não te contar.
-Que grandes motivos de merda são esses, em? Por que até agora eu não ouvi nenhum que me paresesse verdadeiro, ou que a menos fosse convincente.
-Ade, a única pessoa que posso contar sou eu. Não confio em ninguém, agora nem em você. -Ele diz magoado.-Sua desconfiança em mim não vem de agora. Você não me conta, e quando contar vai ser tarde Damon Salvatore. -Digo, saindo de casa e batendo a porta com força.
Saio meio sem rumo, e acabo lembrando que eu tinha um amigo herege. Vou caminhando até seu apartamento, meus cabelos castanho voavam com o vento gelado que soprava, enquanto eu me encolhia ainda mais dentro do meu casaco.
Resolvi comprar uma garrafa de Bourbon antes de ir na casa dele. Bato na porta, e em segundos ele vem atender.
-Quer dar uma volta?
*Gente me desculpem pelo capítulo curtinho, prometo que os próximos serão maiores*
🚫ALERTA DE SPOILERS🚫
Pra quem gosta de Kai e Adelaine, o próximo capítulo vai ser inteirinho dedicado a eles. ♡
CENA DO PROXIMO CAPITULO:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Outra Historia - 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞𝐬
FanfictionAdelaine Salvatore, ou como ela prefere "A filha quebrada de Damon Salvatore", é uma jovem vampira, sufocada por um conflito interno para saber à origem de sua família. Damon e Elena são ótimos pais, mas quando se trata de esconder coisas de sua fil...