-Gostaria de conversar com você, srta. Salvatore. -O moreno diz.-Não vai dar, eu tenho que encontrar uma pessoa. -Me viro pra ir embora, mas ele aparece na minha frente me fazendo recuar alguns passos.
-Creio que ele não irá se importar. -Ele me fala. -Pode confiar em mim.
-E porque eu faria tal ato? -Pergunto.
-Sua mãe já confiou em mim. Pode confiar também, eu sou amigo do seu tio.
-E você veio aqui para me contar as calúnias de minha família? -Cruzo os braços.
-Eu prometi ao seu tio que não lhe contaria nada, e... promessas são sagradas. -Esperto, usando minha frase contra mim. -Sou Elijah Mikaelson.
-Você é o tio da Hope?
-Sou irmão de Niklaus, então, sim. Sou o tio dela. -Ele sorri. -Damon e Stefan te explicaram tudo na hora certa, Adelaine.
-Eu espero que sim, Elijah. -Digo.
-É uma garota forte. Me chame se precisar de alguma coisa, poderiamos ser amigos. -Ele sorri.
-Eu pensarei nisso, obrigado. -Sorrio de volta. -Tchau, Elijah. -Dou meia volta e caminho para longe de lá, pra finalmente encontrar Kai.
-Adelaine?
-Kai! -Ele aparece bem atrás de mim, me assustando. -O que está fazendo aqui?
-Te procurando. Onde estava? -Ele pergunta, me encarando confuso.
-Quando meu tio voltou, um homem de terno foi procura-lo. E eu encontrei ele agora, ou talvez ele tenha me encontrado. Ele me disse que poderiamos ser amigos.
-Quem ele é? -Kai me pergunta preocupado.
-Ele me disse que se chama; Elijah Mikaelson.
-Ade, tem que ficar longe dele.
-Ele me disse que minha mãe já confiou nele, porque não posso confiar tambem? -Pergunto.
-Essa família só atraí coisas ruins, Adelaine.
-Ah não, você também...
E foi aí que eu me toquei, Kai era só mais um deles. O meu melhor amigo, que eu podia confiar, o único que me contava sobre seu passado. Era apenas mais um na lista das pessoas que me escondiam coisas. Ele sabia, ele sabia que isso era tudo que eu mais queria, e escondeu isso de mim. Essa é minha vida também, eles não entendem!?
-O que? -Ele pergunta, não compreendendo.
-Pensei que fosse o único que não me escondia nada, mas é apenas mais um deles. -Saio em V.V. antes dele responder alguma coisa. Entro em um bar da cidade, rezando para que o feitiço que a tia Bonnie fez em mim, impedisse Kai de me encontrar.
Eu tinha pedido para ela fazer o feitiço para que ninguém pudesse me localizar, mas nunca achei que precisaria dele... até agora.
Me sento em um banco do balcão, e deixo minhas lágrimas deslizarem pelo meu rosto. Eu só me vejo livre delas depois de quase meia garrafa de Bourbon.
-Não acha um pouco cedo pra beber? -O loiro se senta ao meu lado.
-Minha vida é baseada em segredos que eu não sei. Então eu bebo à hora que eu quiser. -Digo, sem nem me importar com minhas palavras.
-Não deveria beber tanto. -Ele me alerta.
-E você não deveria estar cuidando da sua filha? -Rebato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Outra Historia - 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞𝐬
FanfictionAdelaine Salvatore, ou como ela prefere "A filha quebrada de Damon Salvatore", é uma jovem vampira, sufocada por um conflito interno para saber à origem de sua família. Damon e Elena são ótimos pais, mas quando se trata de esconder coisas de sua fil...