Acordei com uma puxada de ar severa, estava no meu quarto e Klaus estava ao meu lado com um olhar sugestivamente preoucupado.
Dou uma tossida de leve e me sento na cama, todos os meus movimentos sendo vijiados por ele. Pego um copo de água que havia em cima do criado-mudo e bebo.
-O que houve? -Ele finalmente pergunta.
-Foi uma sensação estranha, como se eu estivesse sendo vigiada e alguém me susurrasse coisas a todo instante. -Explico, ele se desencosta da parede e senta ao meu lado.
-Se lembra por que veio até aqui? -Assinto. -Chegou a hora de lutar.
-Eu estou pronta pra tudo. -Falo decidida.
Ele sai do meu quarto e eu me levanto fazendo minhas higienes e indo até o armário, não dava pra ficar de vestido, escolho uma roupa pra caçar bruxas malditas. Uma regata preta e por cima uma jaqueta de couro marrom, uma calça jeans preta e uma bota marrom, coloco um revólver dentro da jaqueta e uma adaga.
Saio do quarto e desço as escadas encontrando a família reunida na sala conversando, me aproximo e sento no colo de Kol, aproveitado que a Davina não estava, embora Klaus estivesse e me olhando com cara de poucos amigos.
-Então, quando vamos matar aquelas vadias? -Pergunto.
-Elas virão até nós, não se preoucupe. -Elijah responde.
-Ta, mas precisamos de um plano pra quando vierem. -Falo.
-Ade, não sabemos a extensão dos poderes delas. Temos que deixa-las virem até nos primeiro antes de agir. -Freya responde desta vez.
Cruzo os braços e me encosto mais em Kol, deixando ele me abraçar. Quase agradeci por Klaus não ser o Superman, ele provavelmente já teria nós matado com a visão de calor.
×××
Estavamos eu, Rebekah e Klaus na cozinha conversando, já que os outros haviam saído para resolver algumas coisas. Ouvimos um barulho e corremos até lá encontrando a vadia da Lily e mais duas bruxas.
-Minha criança, você é dos ancestrais, junte se a nós! -Ela me fala, e neste momento eu pego a arma pronta pra puxar o gatilho.
-Uma arma? -Klaus pergunta.
-Nunca se sabe quando bruxas malditas podem atacar. -Dou de ombros.
-Você é uma híbrida.
-Isso não me impede de usar uma arma! -Falo estressada, olho para Lily e reviro os olhos puxando o gatilho. -Volta pro inferno, maldita!
Faço três disparos que acertam em cheio nela, a arma voou da minha mão me fazendo cair para o outro lado. Olho e vejo uma das bruxas.
-Vadias! -Grito e começou a disparar em todo mundo, quando minhas balas acabam começo a usar os dentes.
Às duas morreram rapidamente mas Lily apenas evaporou sumindo na frente de nossos olhos.
-É, você é boa com armar. -Ele me fala e eu sorrio com a boca suja com o sangue das bruxas.
Subo as escacas e lavo o rosto retirando qualquer resquício do sangue delas. Retiro meus sapatos e minha jaqueta me deitando na cama toda encolhida. Ouço passos chegando e fico anciosa em saber que pode ser ele.
-Como está? -Klaus se senta ao meu lado.
-Otima, atirar nelas me fez sentir bem melhor. -Sorrio.
-Infelizmente não pude ter minha ultima dança com você.
-Vamos ter muitas oportunidades. -Digo um pouco sonolenta já.
-Quer dizer que eu já ganhei? -Ele fala todo pomposo.
-Não, mas está bem perto. -Ele se aproxima e me beija, se deitando sobre mim. -Me deve uma noite de amor loucamente!
-Vai ser um prazer, amor. -Sorri.
Niklaus se deita por cima de mim e começa a me beijar indo da minha boca até toda a extensão do meu pescoço. Nesse momento eu já estava completamente encharcada.
Qualquer um gostaria de transar com Klaus, porém só eu estou tendo este privilégio, e me sinto orgulhosa por chamá-lo de meu. Ele pode ainda não saber mas já me ganhou por completo.
De repente já estávamos em um emaranhado de roupas, lençóis e gemidos extravagantes. E tenho a certeza que está melhor do que a primeira vez.
×××
Acordo um pouco dolorida no dia seguinte, Klaus estava deitado ao meu lado dormindo tão docemente, que nem parecia um demônio quando acordado. Sorrio e sento na cama pronta pra me levantar mas em vez disso um gemigo rouco de dor escapa pela minha boca, fazendo com que Niklaus acordasse.
-O que foi? -Ele pergunta meio alarmado.
-Poderia pegar mais leve da próxima vez? -Falo e noto um sorrisinho em seu rosto.
Ele me puxa para deitar outro vez de frente para ele, suas mãos estavam em minha cintura e com essa proximidade consegui notar como ele era mais lindo ainda de perto.
-Quer dizer que terá uma próxima vez? -Ele pergunta sorrindo e eu rio.
-Quem sabe... -Sorrio maliciosamente e ele deposita um beijo em minha testa me deixando relaxada.
Me solto dele e me levanto um pouco menos dolorida desta vez, vou ao banheiro e faço minhas higienes de sempre colocando em seguida uma blusa preta transparente de mangas ciganinha, por cima uso um vestido preto de alças que bate nos meus joelhos e por fim uma sapatilha branca.
Com os cabelos tingidos já soltos, saio do quarto e desço as escadas escadas encontrando apenas as meninas lá em baixo.
-Pra onde os meninos foram? -Pergunto colocando a mão nos bolsos que haviam no meu vestido.
-Kol atrás da Davina e o resto atrás das bruxas. -Hayley me responde, sorrindo em seguida.
-Não é maravilhoso? Temos a casa inteira pra gente. -Tento dar um ânimo.
Elas se animaram e logo já estavamos todas vasculhando a casa, acabando por fim no quarto de Rebekah junto com algumas garrafas de bebida que havia na adega.
-Então, é você e o Klaus? -Freya pergunta curiosa, recebendo um olhar repreendedor meu.
-A gente não tem nada, já tivemos só que no passado.
-Ah, Ade, vocês tem tudo! Tem; química, amor, os dois são bonitos e gostosos, sensatos, ameaçadores! Entre outras coisas...
-E transam loucamente. -Hayley acrescentou com um sorriso descarado.
-Lobinha, lobinha! -Digo ameaçadoramente.
-Apenas os fatos, amada. -Ela me responde com um sorrisinho sarcástico.
Onde poderia achar amigas melhores?
♧
Só temos mais dois capítulos e um epílogo, estava pensando em fazer uma maratona do final. O que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Outra Historia - 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞𝐬
FanficAdelaine Salvatore, ou como ela prefere "A filha quebrada de Damon Salvatore", é uma jovem vampira, sufocada por um conflito interno para saber à origem de sua família. Damon e Elena são ótimos pais, mas quando se trata de esconder coisas de sua fil...