• Eu não sou perfeita •

5.2K 333 75
                                    

*Eu fiz esse capítulo ouvindo a musica Get you the moon - Kina, acho que tem muito haver com este cap. Fiquem livres para ouvir também.*

-Quer dar uma volta? -Pergunto, vendo ele se escorar no batente da porta.

-É claro. -Ele dá um sorrisinho.

-Eu não devia ter falado aquilo, então vim me redimir. -Dou de ombros.

Ficamos andando pela praça, com a garrafa de Bourbon, apenas eu e ele, aproveitando a companhia um do outro. Há tempos, nós não saímos assim, como dois amigos ferrados. Rindo das nossas próprias desgraças.

-Você sabe que não consegue viver sem mim. -Ele diz convencido e eu rio.

-Eu não posso negar, você é o motivo da minha alegria. Sem você, eu sou apenas a filha quebrada de Damon Salvatore. -Acabo falando, vejo pena em seus olhos, mas eu não quero que ele sinta pena de mim. -Por favor não me olhe assim.

-Adelaine, você me faz querer ser bom. -Ele sorri. -É a razão por eu querer fazer as coisas certas.

-E você é a minha. -Sorrio fraco. Ele me abraça, e como eu adoro esse abraço.

-Eu te amo, Adelaine Salvatore. E essa pode ser a primeira vez em toda a minha vida que eu disse isso, e eu não me arrependo de ter falado para você. -Ele sorri. Ficamos sentados, bebendo por mais um tempo.

-Que bom que vampiros não ficam bebados. -Falo, divertida.

-As vezes eu acho que estou apaixonado. -Ele acaba falando, olhando para o céu, fazendo a luz da lua refletir no seu rosto. -Porque quanto eu te olho eu me sinto feliz, como se nada pudesse me atingir. Você não sabe o quanto eu me controlo pra não te beijar, pra não te fezer ser minha. Mas... eu quero te beijar há anos.

-Então por que não beijou? -Não sei porque eu disse isso, mas eu realmente queria saber à resposta.

-Você é perfeita demais. -Ele passa a mão pela minha bochecha. -Eu prefiro te amar de longe do que não te amar de jeito nenhum.

Porque você é, você é
A razão pela qual eu ainda estou aguentando
Porque você é, você é
A razão pela qual minha cabeça ainda está acima da água
E se eu pudesse eu pegaria a Lua e daria ela pra você
E se a morte estivesse vindo pra você, eu daria minha vida por você

Era isso. Malachai Parker, estava apaixonado por mim. Eu deveria estar feliz, mas... eu me sinto estranha. Ele sempre foi meu melhor amigo, nunca me imaginei com o Kai. Não deveria estar me sentindo assim, mas eu não sei o que está acontecendo comigo. Eu quero sair correndo e ir pra bem longe...

-Kai... eu não sei o que dizer. -Susurro.

-Não diz nada, só absorve o momento. -Ele coloca a mão sobre a minha.

Faço o que ele me diz, e fico ali, apenas absorvendo o momento, o nosso momento. A algumas semanas atras eu ficaria muito feliz por ouvir isso, mas agora... tudo é estranho demais. Desde que os Mikaelson chegaram, minha vida mudou completamente.

Com o klaus, então...

Eu realmente não sei o que eu sinto. Sei, isso é muito clichê. Mas eu de verdade não sei o que eu tô sentindo no momento. Eu só quero ficar aqui. Aproveitando o que a semanas atrás eu adoraria...

-Desculpa. -Solto um suspiro pesado. -Eu não posso fazer isso. Eu te amo Kai, mas eu não sou essa garota que você acha que eu sou. -Solto uma lágrima, e vou andando pra longe.

Vou andando sem rumo. Pra casa eu definitivamente não queria ir, e tudo piorava ao momento que o vento ia batendo e secando todas as minhas lágrimas. Enquanto eu caminhava, nossas lembranças foram me invadindo. Como a primeira vez que nós falamos;

[...]

Eu tinha acabado de brigar com meu pai, como todos os dias. E como sempre, depois da briga eu ia chorar no cemitério. Pode até soar macabro, mas o pensamento de estar entre os mortos me deixava tranquila.

-O que uma bela moça está fazendo aqui? -Um homem, se aproximou de mim. -Acho que um cemitério não é lugar para uma garotinha.

-Não sou uma garotinha, e você não deve ser um pedofilo. -Ergo uma sobrancelha, ele dá risada.

-Sou Malachai Parker, me chame de Kai.

-Adelaine Salvatore.

-É filha do Damon ou do Stefan? -Ele pergunta.

-Damon. -Dou de ombros.

-Agora eu entendi. Sua mãe tinha uma queda por cemitérios. -Ele ri.

-Você é idiota. -Reviro os olhos.

-Então porque eu sinto que vamos ser ótimos amigos? -Ele pergunta.

-Sua perspectiva é horrivel, Sherlock.

[...]

Ou quando eu finalmente me tornei vampira, e ele estava lá para me ajudar;

[...]

-Como você se sente? -Kai me pergunta, sentando-se ao meu lado.

-Tá brincando, né? Eu nunca me senti melhor, isso era tudo que eu queria ser. -Falo sorrindo. -Eu tô muito feliz, por você estar aqui.

-É uma honra estar ao seu lado, Salvatore bonitinha. -Ele da uma piscadela.

-O que acha de me ajudar a caçar, em? -Dou um leve empurrão em seu ombro, sorrindo.

[...]

Sem contar no fato, de que todas as vezes que meu pai e eu brigavamos (e olha que não são poucas) ele sempre estava lá. Me animando quando eu precisava.

[...]

-O que eu te disse sobre brigar com seu pai, Salvatore? Você nunca escuta. -Ele diz sentando ao meu lado.

-Malachai, você sabe que eu não tenho culpa de nada. -Falo com a voz embargada.

-Eu sei, Ade. Eu sei. -Ele me abraça.

Já disse o quanto eu amo esse abraço!?

[...]

E embora ele seja mal com as pessoas, o Kai e completamente compreensível (às vezes) e adorável comigo. Ele vem sendo meu melhor amigo desde sempre, ficou ao meu lado em todas às brigas que eu já tive com meu pai. Mas eu não posso ser a garota que ele quer.

Eu não sou perfeita, como ele acha!

Gente vocês viram que a capa da fanfic mudou??

Me contem se vocês gostaram, e deixem seu voto!💕

Uma Outra Historia - 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora