*Como estou gostando muito de fazer capítulos com músicas, esse daqui tem o nome da música Scary love.*
Depois de um tempo andando sem rumo, apenas me lembrando do passado. Eu resolvo fazer um lanche, acabo seguindo um cara até um beco escuro, e sugando seu sangue, confesso que o cara até que era gostoso. Depois de beber o suficiente, solto ele e o hipnotizo para se esquecer do que houve e seguir com sua vida. Limpo o canto da minha boca completamente satisfeita com meu trabalho, e na hora que eu me viro para ir embora dou de cara, com quem eu menos queria encontrar.
E não, não é o Kai!
-Poderia ter me convidado para o lanche, Salvatore. -O loiro fala, passando o polegar pelo canto da minha boca que ainda tinha um pouco de sangue e depois levando a boca.
-E como você espera que eu te convide, se eu nem vejo você? -Pergunto, me decidindo de que irei à algum bar.
-Com um pouco de esforço, tenho certeza que conseguiria. -Ele fala me seguindo. -A onde vamos?
-Eu vou à um bar, você eu já não sei.
-Mas é claro que eu irei com você. -Ele sorri convencido.
-Não preciso de babá!
-Não serei sua babá. Serei seu companheiro de bebidas hoje. -Entrelaça o seu braço no meu, nós levando à um bar onde tocava a música Scary love. Sorrio para ele e corro para pista de dança, me deixando levar pelo momento enquanto o loiro pede uma bebida ao barman.
Conforme a música ia tocando eu dançava ainda mais sensualmente, notando os olhos de Klaus me seguindo a cada movimento, fecho os olhos e me entrego totalmente à batida. Sinto grandes mãos agarrarem com precisão minha cintura e por um instante fico sem ar. Me viro para frente e vejo o loiro sorrindo para mim, começo a dançar novamente sem me importar com a aproximação dele.
-Eu me sinto estranha. -Susurro para o loiro. -Desde que você chegou eu não consigo entender o que eu sinto.
-Você quer um amor que te consuma, que cure suas feridas, Adelaine, eu posso fazer isso.
-Não, não pode. Esse é o problema de vocês, acharem que eu sou essa garota indefesa que vocês criaram, eu não sou. -Digo. -Está tudo tão confuso ultimamente!
-Me conte. Conte o que está acontecendo com você. -Ele me pede.
-Meu melhor amigo é apaixonado por mim. -Dou uma risada sem graça. -O problema é que a uma semana atrás eu adoraria ouvir isso, mas... hoje quando ele me disse isso, eu apenas fui embora sem dizer nada. E eu sei que algo em mim mudou desde que...
-Desde que eu cheguei. -Ele completa.
-Sim. -Digo. -Eu até posso sentir algo por você, mas eu não posso rejeitar o meu melhor amigo. -Dou de ombros.
-E por que não? -Ele pergunta, me fazendo girar na pista de dança.
-Klaus, ele estava ao meu lado muito antes de eu me tornar vampira. Se eu o dispensar ele provavelmente não ira mais nem se quer falar comigo, e eu muito menos.
-Então, isso é um triângulo amoroso? -Ele ergue à sobrancelha.
-Não. Quer dizer... eu não sei. Não sei o que eu realmente sinto, desculpa. -Falo, estou pronta pra sair quando Klaus me segura e me beija. Um beijo calmo, porém intenso e prazeroso. Por um momento eu me deixo levar mas paro o beijo. -Eu sou amiga da sua filha. -Digo com às mãos em volta do seu pescoço.
-Eu sei. E por isso que eu tenho que fazer isso; -Ele me fala, mas eu não compreendendo. -Você vai esquecer de tudo que houve entre a gente, vai voltar para casa e pedir desculpas ao seu pai. Além... de falar com seu melhor amigo sobre ele ser apaixonado por você.
Abro os olhos e vejo que estou em um bar, eu devo ter bebido muito, nem lembro como eu cheguei aqui. Volto para casa, e vejo que o sol já está quase nascendo. Abro a porta de casa, e vejo meu pai com uma garrafa seca de bebida ao seu lado, havia olheiras em baixo de seus lindos olhos azuis.
-Pai? O que houve? -Pergunto me aproximando dele lentamente.
-Adelaine, onde você estava? -Meu pai pergunta se levantando bruscamente e me abraçando.
-Eu... -Derrepente eu me senti com uma vontade enorme de pedir desculpas à ele. -Desculpa.
-Bom, eu não te culpo. Não sou o melhor exemplo de pai. -Ele da de ombros.
-Impossível. Eu não poderia ter um pai melhor. -Sorrio docilmente e o abraço.
-E eu uma filha mais perfeita. -Ele fala.
É incrivel como eu me sinto tão bem de ter pedido desculpas. Talvez todo esse tempo eu só precisava disso, um simples pedido de desculpas.
-O que deu em vocês? -Minha mãe aparece rindo.
-Pai, eu acho que ele está com ciúmes porque não demos um abraço nela. -Digo rindo. Minha mãe da um passo para trás ao ver a gente correndo para abraça-la.
Que momento perfeito.
-Eu realmente amo muito vocês. -Digo por fim.
-Sabemos disso, e também te amamos muito, Adelaine. -Minha mãe fala sorrindo. -Eu acabei de ter uma idéia que eu acho que vocês vão adorar.
-Que idéia? -Meu pai pergunta confuso.
-Será que Bonnie, Stefan e Caroline estão livres hoje? -Ela pergunta, ignorando meu pai.
-Não sei o que é, mas sinto que vai ser bom! -Digo, chamando a atenção deles. Minha mãe sorri abertamente e meu pai fica com cara de confuso.
-Não se preocupem. Vocês vão adorar.
♧
Gente, pesquisa rápida aqui!
Qual melhor nome para o shipp de Klaus e Adelaine?
Kladelaine
Niklaine
Outros, qual?
Não me deixem no vácuo, beijos! 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Outra Historia - 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞𝐬
FanfictionAdelaine Salvatore, ou como ela prefere "A filha quebrada de Damon Salvatore", é uma jovem vampira, sufocada por um conflito interno para saber à origem de sua família. Damon e Elena são ótimos pais, mas quando se trata de esconder coisas de sua fil...