Como prometido,
Um capítulo Niklaine pra vocês...
💞~ADELAINE SALVATORE
Acordo com um forte barulho, como se alguém tivesse sido arremessado na parede, ouço passos se aproximando e rezo para que não seja à bruxa. A porta e arremessada para longe e meus olhos focam em Klaus que dá um belo sorriso quando me vê, preparo-me para ouvir seu maravilhoso sotaque, estava com saudades dele.
-Sabia que você iria me salvar. -Sorrio, quando o mesmo começa a desamarrar as cordas.
-Eu sempre vou salvar você, sweetheart. -Depois de me soltar ele me pega no colo e me leva para longe. Ainda consigo ouvir uma briga acontecendo, cada vez mais perto de onde estamos.
-O que está acontecendo lá? -Acabo por perguntar.
-Aquela bruxa está recebendo o devido punimento por sequestrar a minha protegida. -Ele sorri para mim, me colocando no chão. Quando consigo ficar equilibrada e sem tontura, dou um largo sorriso e abraço Klaus que retribui de bom grado.
-Os Heróis existem afinal.
Eu e Niklaus saimos daquele barraco imundo no meio da floresta, sem se importar com os que ficaram para trás, sabiamos que eles ficariam bem. Vamos caminhando um ao lado do outro, ele estava me levando para casa onde meu pai me esperava concerteza aflito.
-Obrigado por me salvar. -Sorrio. -Sabe é tão louco, a poucas semanas a gente nem se conhecia e agora você praticamente organiza meu resgate.
-Talvez estejamos destinados.
-Eu não saberia dizer. -Dou de ombros. -Bom, independente de tudo eu realmente agradeço por ser tão atencioso comigo Niklaus.
-É um prazer, Adelaine. -Sorrimos um para o outro. Paramos em frente a minha casa e ficamos apenas nos encarando sem saber o que dizer. -Gostaria de lhe convidar para um jantar hoje à noite, apenas nós dois.
-Eu estarei lá. -Digo. -Até à noite, Klaus.
Antes de ultrapassar a porta, olho para trás vendo que Klaus ainda continua lá me olhando com o mesmo sorriso nos lábios. Entro em casa e vejo meu pai, que se levanta e me abraça desesperado.
-Onde você estava Adelaine? Todos estavam preoucupados.
-Eu sei. Só que aquela bruxa me pegou... e eu estou morrendo de fome. -Vou até a cozinha e pego uma bolsa de sangue. Estava sedenta.
-Aquela maldita irá me pagar! -Meu pai fala com ódio.
-Há essa hora ela já deve estar com os ancestrais novamente. -Me sento ao lado dele com uma nova bolsa de sangue, depois de ter esvaziado a anterior.
-É bom que esteja, ou eu mesmo faço isso.
-Calma aí senhor Salvatore, você não é mais um vampiro.
Ele revira os olhos e saí da sala me deixando sozinha, acabo subindo para o meu quarto e pegando meu celular com várias ligações perdidas de Kai. Acabo me perdendo em um dilema; retorno ou não? Sinceramente eu não estou afim de conversar com ninguém agora, e se ele estiver preoucupado comigo, às notícias em Mystic Falls voam.
Percebo também que há uma mensagem do tio Jeremy.
Jeremy: Olá, sobrinha. Eu vou voltar pra Mystic Falls amanhã a noite, saudades.
Até que enfim ele resolveu lembrar que tem família, Jeremy é o único tio que eu não sou apegada e nem conheço direito.
Acabei deixando tudo isso para trás, pensando somente em como será meu jantar com Klaus. Ele salvou minha vida, eu certamente teria morrido nas mãos daquela bruxa. Me jogo na cama, mil pensamentos circulavam minha cabeça, porém nenhum era mais intenso do que a sede que sentia por Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Outra Historia - 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞𝐬
FanfictionAdelaine Salvatore, ou como ela prefere "A filha quebrada de Damon Salvatore", é uma jovem vampira, sufocada por um conflito interno para saber à origem de sua família. Damon e Elena são ótimos pais, mas quando se trata de esconder coisas de sua fil...