Nunca achei que pudesse amar mais uma cidade do que amo Mystic Falls, mas olha eu aqui completamente apaixonada por New Orleans. Tudo é tão lindo, festivo, brilhante e o som de jazz me acalma de um jeito surreal.-Bem vinda a minha cidade, sweetheart. -Klaus susurra pra mim quando descemos do carro.
Olho para ele e sorrio tão empolgada, ele tem sorte de ser o rei de um lugar tão incrível!
-Ela é linda. -Falo completamente em êxtase.
Elijah e Klaus sorriem pra mim e começam a andar pra onde eu suponho que seja a casa deles.
Ao parar de frente a mansão dos Mikaelson, fico chocada em como pode ser tão grande e tão rústica. Eu me sentia uma pirralha andando no meio dos dois irmãos, um pensamento que me fez rir, mas esqueço tudo ao ver Rebekah que sorri abertamente pra mim.
Tá, eu senti falta da loira original!
Corro e a abraço com um enorme sorriso.
-Rebekah, pensei que nunca mais iria te ver.
-Não acredito, fico longe de você por um tempinho e vira loira? -Ela sorri. -Se não fosse os olhos do Damon, diria que eles não são seus pais.
-So falta a Hayley me dizer isso agora. -Rio.
-Falando nela, vamos entrar pra procura-la.
Olho para trás e vejo apenas Klaus parado com um sorrisinho observando nós duas. Ele nem se dá o trabalho de disfarçar quando percebe que eu o flagrei.
Entro na casa com Rebekah, tentando não parecer chocada em com é linda, subimos às escadas e ela me mostrou em que quarto eu iria ficar. Que por acaso é ao lado do de Hope o que me deixou muito feliz.
-Acho que a Hayley deve estar no quarto dela ou no do meu irmão. -Rebekah me diz.
-Me procurando? -Nós viramos imediatamente dando de cara com uma lobinha animada. -Adelaine, é você?
-Olha ela lembrou de mim! -Sorrio e a abraço, me separando dela apenas por um pirragueio de Elijah. -Achei que a Hayley fosse a ciumenta mas pelo visto é você.
Rimos e descemos todos até a sala onde Klaus estava sentado com uma garrafa de bebida, nós sentamos todos ao seu redor e fizeram questão de me colocar sentada ao lado do híbrido.
-Ade, não nos contou por que veio até aqui. Não pode ser apenas saudades da gente. -Rebekah é a primeira a se pronunciar.
-A saudade pode ter influenciado um pouco. -Rio. -Eu não iria vir estava bem sobrecarregada, mas eles conseguiram me convencer.
-Eu consegui te convercer, podem me agradecer. -Klaus fala e eu reviro os olhos.
-Nik, cala a boca. -Rebekah diz e todos rimos.
-Família reunida, e nem me chamaram! -Kol, lembrei pela foto, entra na sala. -Quem seria essa loira?
-Pervertido, a Davina não vai gostar disso. -Uma loira de cabelos curtos desce as escadas ficando ao lado do moreno, que por sinal era muito parecido com Elijah.
-Ade, estes são Freya e Kol nossos irmãos. E está é Adelaine Salvatore. -Rebekah nós apresenta.
-Salvatore? -Kol pergunta.
-Filha do Damon. -Digo.
-Bem vinda Adelaine. -Freya diz sorrindo e eu retribuo.
Ela se senta no braço do sofá ao lado de Elijah o abraçando enquanto Kol continua de pé.
-Então é por você que o Nik foi expulso de Mystic Falls... E do seu coração também aparentemente. -Ele fala com um sorrisinho irritante.
-É, parece que sim. -Dou de ombros.
-Kol, ela é das nossas, não a irrite. -Rebekah diz.
-Tudo bem, gostei dele. -Digo e dou um sorrisinho de lado.
-Viu, acabei de fazer amizade com a Salvatore bonitinha. -Kol sorri e pega minha mão me puxando para perto dele.
-Esse apelido pertence a outra pessoa, desculpa. -Digo ainda com um sorriso, só que um pouco mais forçado.
O Kai me deu esse apelido, e embora eu tenha vacilado muito com ele ainda sinto falta, ninguém vai tomar o lugar dele na minha vida, nunca.
-Chegaram primeiro que você, Kol. -Hayley se pronuncia e acabo rindo.
-Quem seria o meu adversário, loirinha?
-Pretendo guardá-lo só pra mim. -Falo e olho para o Klaus que se mantém calado, porém eu sei que ele sabe muito bem de quem eu estou falando.
-Eu reconheço uma derrota! -Kol fala e todos rimos.
-Já era hora. -Um moreno chega na sala e percebo na hora que Rebekah fica toda animada quando o vê, ela se levanta e vai até ele lhe dando um beijo.
Marcel.
-Adelaine, esse é o Marcel meu marido. -Ela sorri e eu posso ver a felicidade que ela passa ao falar dele.
-Adelaine Salvatore, é um prazer conhecê-lo Marcel. -Sorrio.
-Pra mim não teve um "prazer em conhecê-lo" não é loirinha? -Kol fala, com falso indgnamento.
-Tamo junto, Kol. -Freya fala e eu rio.
-Foi maravilhoso conhecer vocês dois, satisfeitos? -Falo.
-Muito, obrigada. -Freya fala com um sorriso.
-Foi muito melhor me conhecer, né? -Kol fala e eu reviro os olhos.
-Não exagere Kol. Só a conhece por dois minutos, eu sou o favorito. -Klaus se gaba.
-Nisso eu tenho que admitir, Klaus e Elijah me conheceram primeiro. São meus favoritos.
-Me sinto honrado. -Diz Elijah e eu sorrio.
-Sempre o favorito, querido irmão. -Klaus fala com um sorriso e eu acabo corando.
Ficamos conversando e rindo a noite inteira, os Mikaelson são tão incríveis
e é tão facil se apegar a eles. Bastou algumas horas pra mim me apegar a Freya de um jeito maravilhoso, aquela bruxa é incrível.Sinto muito Lizzie, mas minha nova gêmea é a Freya.
Rio com esse pensamento e acabo me levantando da cama, saio do meu quarto e resolvo entrar no de Hope.
Ela levou a maioria das coisas, mas ao saber que dormia aqui e como se ela estivesse realmente presente, seu quarto tinha um ar de... Hope. O que fazia tudo ser a cara dela.
-O que está fazendo aí? -Me viro assustada vendo Klaus encostado no batente da porta.
-Lembrando dela. -Dou de ombros.
Ele se aproxima e pousa suas mãos em meus ombros falando em meu ouvido.
-O que acha de sair?
-Os outros vão acordar logo, acho melhor não. -Digo.
-Vamos, darling. Eu te devo um tour, pelo que me lembro. -Ele sorri e eu me viro pra ela.
-Ok, só pelo tour. -Sorrio saindo do quarto o deixando sozinho, entro no meu e fecho a porta, escorregando até me sentar no chão.
Como você consegue me atrair desse jeito, Niklaus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Outra Historia - 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞𝐬
FanfictionAdelaine Salvatore, ou como ela prefere "A filha quebrada de Damon Salvatore", é uma jovem vampira, sufocada por um conflito interno para saber à origem de sua família. Damon e Elena são ótimos pais, mas quando se trata de esconder coisas de sua fil...