• Assuntos pendentes •

2.4K 148 55
                                    

Eu e Klaus ficamos sentandos no degrau apenas absorvendo a existência um do outro. Dois híbridos, uma Salvatore e um Mikaelson, uma mesma causa a partir de agora; ajudar New Orleans.

Depois de ter todas as minhas memórias novamente, tudo o que eu sentia por ele estava ainda mais forte. Só que ele fez muita merda, coisas imperdoáveis, e eu não estou afim de dar o gostinho de me ter de volta assim de cara. Por isso irei ajudá-los e se tudo continuar como está até o fim, irei me acustumar com esse sentimento e ele nunca mais ira me ver novamente.

-Que bom, ainda não se mataram! -Elijah chega e olha para nós dois sentados com a cabeça baixa.

-Eu vou ajudar vocês. -Falo.

-Nos ficamos agradecidos, srta. Salvatore. -Ele sorri e eu retribuo.

Me levanto e dou um abraço em Elijah e uma última olhada em Klaus antes de ir embora. Se eu iria mesmo com os Mikaelson teria que arrumar as coisas por aqui.

Passo primeiro na minha casa e arrumo minha mala, depois vou para a casa dos meus pais e pego algumas coisas minhas que estavam lá.

-Pra onde você vai? -Minha mãe pergunta ao chegar na porta do meu quarto.

-Vou viajar por uns dias com uns amigos. -Digo apenas isso.

Pego minha mala e desço as escadas ignorando ela totalmente.

-A onde vai com essa mala, Ade? -Meu pai pergunta lá da cozinha.

-Viajar. -Dou de ombros.

-Viajar? Sozinha? -Ele sai da cozinha e vem até mim cruzando os braços.

-Eu vou com uns amigos. É só por uns dias, não precisa se preoucupar.

-Sempre vou me preoucupar. -Sorrio e o abraço. O abraço dele era tão bom, sem falar no cheiro maravilhoso do perfume que ele usa, confesso que já usei escondido milhares de vezes.

-Eu te amo, e prometo que volto logo. -Abro a porta já saindo com minha mala.

-E que vai ligar! -Ele avisa.

-Ok.

Saio de lá desta vez indo até a mansão Loockwood, precisava falar com Matthew, espero que não fique muito trabalho pra ele. Chego lá e vou até ele;

-Matthew, preciso falar com você.

-É sobre a morte...

-Esquece isso, eu já resolvi. -Ele franze a testa. -Eu vou ficar fora por alguns dias, pode cuidar de tudo?

-Ah, é claro, pode ir tranquila. -Ele sorri e eu agradeço antes de sair e ir para Salvatore school, dando de cara com a Hope quando entro, acho que já deu de me esconder dela. Ela era minha melhor amiga.

-Oi, Hope. -Digo quase como num sussurro.

-Oi. -Ela fala seca.

-Você está bem? -Pergunto.

-Por que quer saber? Você me ignorou por dois anos Adelaine, foda-se se eu estou bem! -Ela grita e vai embora.

Droga, isso é culpa minha.

Tento fingir que nada aconteceu e vou falar com Lizzie, encontrando ela em seu quarto escovando o cabelo.

-Oi gêmea. -Sorrio.

-Ade, oi. -Ela sorri de volta. -Que cara é essa?

-Ah, Lizzie eu me sinto horrível! A Hope acabou de gritar comigo e eu sei que eu mereci, caramba ela era minha amiga e agora eu nem a conheço mais. -Me jogo na cama dela e ela vem até mim passando a mão em meu cabelo.

-Não se preoucupe com isso, ela só ta com raiva. Vai te perdoar. -Tenta me tranquilizar, me levanto e à abraço.

Se fosse antes ela concerteza teria chingado a Hope o quanto pudesse, porem elas haviam virado amigas agora. O que deixava Lizzie no meio do fogo pois é amiga de nós duas e eu e Hope estamos brigadas, não que eu quisesse.

Saio do quarto dela e vou falar com o tio Alaric, mas quando entro na sala Hope está lá, ela nem se dá o trabalho de sair apenas se senta e olha pra mim.

-Preciso falar com você. -Falo.

-É claro, Adelaine. -Olho para ela a qual parecia nem se importar.

Ok, já que ela queria jogar assim, vamos jogar assim. Bato meu salto no chão caminhando até a mesa do tio Ric e me sento ao seu lado. Limpo a garganta e começo a falar;

-Sei que a tia Care me deixou no lugar dela, porém eu irei viajar e não vou poder ficar. -Falo calmamente.

-Viajar? Seus pais sabem? -Ele me olha desconfiado e eu só rio.

-É claro que sabem, tio. Não sou mais uma garotinha.

-Sim, e pra onde você vai? -Ele pergunta se levantando e indo até a estante de livros.

-Nova Orleans. -Falo, e no mesmo momento os dois me olham. -O que?

-Vai fazer o que la? -Hope pergunta.

-Assunto meu e do sr. Saltzman. -Digo com indiferença. 

Não era assim que ela queria jogar?

-Adelaine, sem dramas, o que vai fazer lá? -Ela me pergunta preoucupada.

-Nada de mais, só vou me encontrar com uns amigos. -Reviro os olhos.

-Na cidade em que seu ex ficante mora? -Tio Ric fala e eu olho para ele incrédula. -Todos já sabem.

-Não posso correr dele pra sempre. -Susurro.

Me levanto e saio da sala sendo seguida por Hope.

-Já falou com ele?

-Já. -Suspiro. -Sinto muito, Hope. Não queria que tivesse sido do jeito que foi.

-Mas foi. Não há voltas, e você também não é completamente culpada. -Ela da de ombros. Sorrio e a abraço.

-Tem que me desculpar, Hopezinha! Desculpa por ficar com seu pai. -Digo e ela ri se soltando de mim.

-Vocês até que combinam, e cá entre nós, e bem melhor que sua tia. Sem ofensas. -Rimos.

-Eu concordo. -Admito. -Mas não importa mais, seu pai fez muita merda.

-Os Mikaelson tem dessas. Normal. -Sorri. -Boa viagem, Lobinha. -Quase sinto uma lágrima cair, ela sabe da transformação.

-Obrigada, bruxinha. -Sorrio e saio de lá quase correndo.

Dessa vez vou até a mansão dos Mikaelson, bato na porta e espero até que Elijah atende e eu entro com minha mala dando um abraço nele e deixando um beijo em sua bochecha.

-Espero que a Hayley não seja ciumenta. -Sorrio e ele susurra no meu ouvido.

-Ela sabe que você gosta de Niklaus. -Olho pra ele corada. -Somos apenas amigos.

Sorrio sem graça e me sento no sofá vendo ele, dono dos meus pensamentos, dos meus pesadelos e do meu amor. Niklaus Mikaelson.

-Quando vamos ir? -Pergunto fingindo que nada aconteceu.

-Daqui a pouco. -Elijah responde e sobe as escadas me deixando sozinha com o rei do caos.

-Espero que estejamos bem. -Ele me fala. -Pretendo lhe mostrar tudo que minha cidade tem a oferecer.

-Estamos bem, só não como você pensa. E, vou adorar receber um tour de alguém mais experiente. -Digo sorrindo e ele sorri de volta.

Depois de um tempo, finalmente Elijah decidiu que estava na hora de irmos.

Mal podia esperar!


-♧-

Olha só quem resolveu atualizar!
Decidi compensar vocês com dois capítulos em vez de um!
Espero que gostem, amados. 💖
Deixe seu voto para ajudar.

Uma Outra Historia - 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora