Saio de lá em V.V. ainda tentando processar à conversa que eu tinha escutado, vou para o meu quarto e me tranco lá, quando minha vontade era ir atrás do Elijah e faze-lo falar tudo que sabia.
♧
Acordo cedo, e saio sem falar com ninguém, indo direto para a Salvatore school com o carro do meu pai/meu. Chego lá e vou falar com o tio Ric, quem sabe ele não me desse uma folga por chegar cedo?
-Bom dia, tio Ric. -Digo, sorrindo.
-Adelaine, preciso que avise a Hope que eu quero ela aqui agora.
Eu sou iludida por pensar que ganharia um descanso.
-E como eu faço isso? -Pergunto, e vejo ele me entregando um papel.
-Este é o endereço dela. -Observo o papel, que ele acabou de me entregar.
-Sério?
-Volte com ela. -Ele avisa antes de sair da sala.
Se eu tinha alguma chance de não encontrar aquele loiro novamente, o tio Alaric jogou tudo pelo ralo. E já que era meu trabalho, fui mesmo contrariada.
Segui o endereço corretamente, e bati na porta da enorme mansão, me virei de costas e esperei alguem vir atender à porta, com a esperança de que esse alguém fosse Elijah.
-Olha se não é a filha do ex-vampiro. -O loiro fala, ostentando um sorrisinho petulante. -O que veio fazer aqui?
-Eu vim falar com a Hope. -Tento não olhar diretamente para ele, depois de ontem no bar eu estava morrendo de vergonha.
-Entre. -Ele me dá espaço e eu entro na enorme mansão, que era ainda mais grande e bonita por dentro. -Hope, vem aqui!
-Adelaine? -Ela fala ao me ver do topo da escada. Sorrio fracamente para ela.
-O Sr. Saltzman, pediu para que eu voltasse com você, ou se não nem precisaria voltar. -Ela me olhou espantada. -A última parte estava implicita.
-Bom, não vai ser hoje que iremos desrespeitar o Sr. Saltzman. -Ela me fala divertida, e caminha até a porta. -Vamos? -Assinto e a acompanho.
-Tchau, Hope. -Ela acena pra ele. -Tchau, Salvatore. -Dou um mínimo sorriso e saio em disparada seguindo Hope.
Fomos para a Salvatore school, e depois de lá fui para casa ver o tio Stefan, aproveitando que ele praticamente morava em casa. Não estava falando muito com ele ultimamente.
Chego lá, e encontro ele e meus pais conversando;
-Bom dia. -Me sento ao lado do tio Stefan que me dá um belo sorriso.
-Você saiu cedo hoje, Ade. Nem disse bom dia. -Diz minha mãe.
-Eu não queria me atrasar, sabe como o tio Ric é. -Dou de ombros sem me importar, mesmo mentindo, eu só estava sem coragem de olhar na cara deles. Me levanto e pego uma bolsa de sangue na geladeira. -Acho que eu vou ver o Kai.
-Fique a vontade. Só tome cuidado, ok? -Meu pai adverte.
-Com o Kai ou com o mundo? -Pergunto da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Outra Historia - 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞𝐬
FanfictionAdelaine Salvatore, ou como ela prefere "A filha quebrada de Damon Salvatore", é uma jovem vampira, sufocada por um conflito interno para saber à origem de sua família. Damon e Elena são ótimos pais, mas quando se trata de esconder coisas de sua fil...