• Memorias •

2.4K 163 51
                                    

-O que está fazendo aqui? -Pergunto, batendo a mão na testa. -Mas é claro, dá proxima vez avise ao seu irmão para não se alimentar dentro da cidade.

-Eu quase não a reconheci, mas os olhos, os olhos não me deixaram esquecer a doce Adelaine. -Sorrio e o abraço.

-Vai, me fala por que está aqui.

-Estamos procurando o seu tio.

-Chegaram tarde, ele está de férias. -Dou de ombros. -Sinto muito, mas se estivessem estragado a viajem dele eu ficaria com raiva.

-Precisamos da ajuda de vocês, seu pai depois do que houve nunca nos ajudaria, só restou Stefan.

-E como sabem se ele iria ajudar vocês? -Pergunto.

-Tentamos a sorte. -Da de ombros.

-Por que queriam a ajuda dele?

-Nova Orleans está com um problemas com bruxas, e precisamos de reforços. -Cruzo os braços já imaginando o porquê. -Ade, precisa nos ajudar!

-Sinto muito, mas eu tenho muitas coisas pra cuidar por aqui. Não posso ajudar vocês. -Falo. -Não é nada com você Elijah.

-Eu sei, é com meu irmão. -Ele fala.

-É, na verdade sim.

-Adelaine, faça isso por mim, por nós. Sei que ainda tem uma certa estima pela minha familia e principalmente por Hope. -Sorrio fraco. -Tem falado com ela?

-Eu não falo com um Mikaelson por anos, você é o primeiro desde aquele dia.

-É uma pena. Rebekah e Hayley ainda falam sobre você. -Sorrio. -Alias, elas ainda querem saber pra onde você foi aquele dia.

-O que?

-O dia do jantar, você e Niklaus sumiram por horas. -Ele diz.

-Não, eu só me lembro de comer e ir embora. Na verdade a primeira que eu falei com ele foi quando eu e o Kai brigamos.

-Droga. -Elijah pragueja e eu começo a ficar com medo. -Ele apagou sua memória, vocês se falaram muitas vezes antes disso.

-Ele fez o que? -Pergunto incrédula.

Como ele pode ter feito isso? Depois de tudo ainda teve coragem de apagar minha memória, o que será que ele não quer que eu saiba?

-Onde ele está, Elijah?

Bato na porta da mansão dos Mikaelson, e me viro para observar o céu só que o que me vem a cabeça foi da ultima vez que vim aqui, quando eu o amava, antes de saber que ele era o monstro que aterrorizava meus pesadelos.

-Caroline? -Ele fala quando atende a porta.

-Desculpa te decepcionar. -Sorrio sinica.

-Adelaine, o que faz aqui?

-Por que fez aquilo? -Pergunto indo direto ao ponto.

-Quantas vezez eu vou ter que falar que me arrependo de ter deixado isso acontecer? Na verdade agora nem tanto. -Ele cruza os braços. -Deveria me pedir desculpa.

-Ah, por favor, você mereceu ter sido expulso! -Reviro os olhos.

-Eu queria apenas me vingar dos seus pais pelo que fizeram comigo no passado, por isso não ajudei. -Ela da de ombros.

Uma Outra Historia - 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora