• Assassinatos e fusões •

3.3K 236 124
                                    


Acordei com o sol que passava pelas frestas da persiana em meu rosto, olhei para o lado e sorri ao ver que Klaus já estava acordado e me olhava admirado.

-Está acordado à quanto tempo? -Pergunto.

-Alguns minutos, não consegui te acordar.

Sorrio para ele e me levanto, caminho alguns passos para longe da cama e me dou conta de tudo que aconteceu em algumas horas. O que eu estava fazendo era certo ou errado? Sem falar que Kai sofrerá nessa historia, lembrando que isso não é impossível.

-Klaus, o que a gente fez foi errado... né? -Me viro para encara-ló.

-Pelo contrário, depois da Hope essa é a coisa mais certa que já fiz.

-E como a Hope fica nisso Klaus? Sabendo que sua amiga acabou de transar com seu pai! E o Kai, em saber que foi... corno.

-Depois de tudo, você está preoucupada com o Kai? -Ele fala.

-Niklaus o mundo não gira em torno de você! -Suspiro. -Por mais que eu tenha amado cada segundo, a realidade é bem diferente. Quer dizer, você não vai querer gostar de mim...

-Eu já gosto, sweetheart.

Me aproximo dele e deixo um beijo em sua bochecha, deixando aquele quarto e ele para trás, mas ainda sim levando comigo todas as lembranças e sentimentos da noite anterior quando eu finalmente provei a mim mesma que amava Klaus Mikaelson.

Cheguei na escola Salvatore atrasadissima por conta de tudo que aconteceu, e sabia que o tio Alaric não iria deixar isso barato. Isso poderia custar o meu maravilhoso aumento! Ou até perder o emprego, e se isso acontecesse o que eu iria fazer? Não vou conseguir um emprego melhor que esse nunca na minha vida, sem falar que meu pai vai brigar comigo e essa briga resultara em ter que contar o motivo do meu atraso.

Balanço a cabeça tentando deixar esses pensamentos ruins para fora da escola, penso que é bem melhor eu ir falar com a tia Caroline primeiro. Então vou até ela.

-Oi tia, desculpa a demora. -Forço um sorriso, tentando não paracer desesperada.

-Oi querida. -Ela da um beija em minha testa, até agora parece tudo bem. -Bom, Alaric está conversando com Kai agora... acho que seria ótimo se você ficar por lá e impedir qualquer coisa.

-Ok, eu vou ir lá. -Caminho rapidamente para longe dela. Já não basta tudo isso e agora vou ter também que impedir Kai e o tio Alaric de se matarem em uma sala? -Aí!

Acabo trombando em Hope, que andava pelo visto; distraída como eu. Caímos nós duas no chão, e ao nós ver começamos a rir.

-Hope, eu nem te vi. -Ajudo ela a se levantar.

-Nem eu, me desculpe.

-Tudo bem. -Sorrimos, agora já de pé. -Vou ter que ir agora, impedir uma tentativa de assasinato na sala do Alaric.

-Quem vai morrer?

-Provavelmente o Kai. -Acabo rindo.

-Ok, vou deixar você ir fazer seu trabalho, boa sorte! -Ela sorri e vai embora.

Vou até a sala do tio Ric e fico completamente desestruturada ao ver que em vez de dois, haviam três; Alaric, Kai e Klaus. Acho que quem vai acabar matando alguém sou eu!

-O que está acontecendo aqui? -Pergunto, fazendo os três me encararem. Só que ao contrário dos dois que me olhavam enfurecido, Klaus me olhava com aquela sua cara de safado irresistível.

-Pergunte ao Alaric ele sabe de tudo, não é mesmo!? -Malachai me responde. Olho para o tio Ric, e ele vacila por um segundo.

-Tudo bem. Eu quero saber o que está acontecendo imediatamente! -Falo séria.

-Pelo visto Alaric Saltzman está escondendo de suas filhas à verdade sobre a fusão. -O loiro acaba falando.

-Como assim? -Fico confusa.

-O que aconteceu entre mim e a Jó, irá acontecer entre Lizzie e Josie.

-Ric, por que não contou isso? -O encaro, e ele me olha provavelmente culpado. -Uma delas terá que morrer... Tem mais algum problema que eu tenho que saber?

-Vários, só que pelo visto esse é mais urgente, sweetheart. -Ele sorri, e eu coro na hora, além do mais porquê Kai deve ter escutado o meu apelidinho carinhoso.

-As gêmeas já sabem? -Suspiro.

-Estou esperando o Alaric ter a decência de contar às minhas sobrinhas, ou eu mesmo contarei!

-Não, Kai. -Digo. -Quem tem que fazer isso é o tia Caroline e o tio Ric, e espero que logo. Ou melhor agora mesmo!

Ele saí da sala, me deixando com o meu praticamente ex e o praticamente amante. Nem preciso ressaltar que eu quero me jogar do precipício neste momento, né? Olho para os dois, e na hora que decido ir embora os dois me chamam;

-Adelaine! -Eles se encaram mortalmente, por terem me chamado juntos. E eu não posso negar que vejo muito graça nisso!

-Que tal eu falar com o Kai primeiro, e depois com o Klaus? -Sorrio e me retiro da sala sendo seguida pelo herege. Tenho certeza que ele olhou para o Klaus com o sorriso da vitoria.

-Me desculpe por ter feito aquilo, Ade.

-Sabe Malachai eu percebi uma coisa, nós dois não fomos feitos pra sermos mais que amigos, entende?

-Está terminando comigo? -Ele me olha chocado.

Nossa como ele entende rápido!

-Na verdade... sim, eu estou terminando com você Kai. Mas não quer dizer que eu não quero mais ser sua amiga, porque eu quero e muito.

-Claro, eu entendo perfeitamente. -Então ele simplesmente se vira e vai embora. Mas Klaus, mostrando que concerteza ouviu tudo, apareceu em um passe de mágica.

-Agora que vocês terminaram, pode confessar que está completamente apaixonada por mim. -Ele diz convencido.

-Eu não estou completamente apaixonada por você! Transar, não quer dizer que eu te ame. -Dou de ombros.

-Mas você ama, sweetheart. -Ele sorri.

-Não vou deixar você me ferir, Niklaus. -Acabo saindo de lá em V.V. porém ele me alcança facilmente.

-Basta me dizer sim e você me terá, amor. -Ele me prende na parede e começa a depositar beijos em meu pescoço me fazendo arfar.

-Sim... -Susurro.

-Então é por isso? Foi por isso que você terminou comigo, está apaixonada pelo híbrido? -Kai aparece a nossa frente, me fazendo empurrar Klaus para longe. -Você me traiu Adelaine? Porquê isto está com cara de traição!

Então gente, gostaram do capítulo?
Não esqueça de votar, e comentar se você gostou! ♥️

Uma Outra Historia - 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora