• Vocês voltaram? •

2.2K 153 93
                                    

Depois de me arrumar colocando; uma blusa branca com uma jaqueta preta, uma calça de couro também preta e uma bota, saio do meu quarto e desço as escadas encontrando Klaus já a minha espera. Estava todo de preto, como eu.

E como aquela jaqueta deixava ele ainda mais gostoso, eu não sei!

-Ainda continuo achando uma má idéia. -Cruzo os braços.

-Vamos logo!

O sigo, ficando apenas um pouquinho distante pois eu queria ver cada traço dessa cidade maravilhosa. Ele para na frente de um bar chamado Rousseau's e eu o olho com uma sobrancelha erguida.

-Um bar?

-É o melhor daqui. -Ele responde e entra me deixando pra trás.

Entro no bar e reparo em como ele é charmoso, até os bares daqui são bonitos, observo Klaus sentado na bancanda e me sento ao seu lado. Uma loirinha que suponho ser a bartender vem até nós com um sorriso descarado para Klaus.

-O que vai querer? -Ela pergunta.

-Dois whisky. -Ele sorri.

-Na verdade, eu quero Bourbon. E trás a garrafa, por favor. -Sorrio sinica.

Ela se afasta de nós e eu me sinto muito orgulhosa de mim por afastar essa bitch.

-Que comportamento é esse? -Klaus pergunta me olhando com desaprovação. -Você não era assim a dois anos atrás.

-É, eu também não era híbrida, lider do conselho e muito menos loira. -Digo.

-Pensei que já tivessemos saído dessa fase. -Ele revira os olhos.

-Sempre vai ser o cara com ego grande demais pra fazer coisas boas! -Falo entre dentes.

-Como a Hope está? -A bartender loirinha volta.

-Eu não falei com ela.

-Ela está ótima! -Digo com um sorriso.

-Você a conhece? -Ela pergunta.

-Melhor do que você, eu tenho certeza. -Sorrio enquanto ela bufa e vaza mais uma vez.

-Disse que eu era o seu favorito. -Ele sorri.

-Não podia dizer que te odeio na frente da sua família. -Dou de ombros.

-Mas não odeia. O que você quer, Adelaine? -Ele me encara.

-No momento só a minha bebida. -Respondo.

-Olha vamos esquecer isso tudo, tá?

-Não dá pra esquecer que eu sou uma híbrida, dá? -Ele revira os olhos.

-Eu já disse que só queria me vingar dos seus pais, não tinha idéia até a onde isso iria chegar. Eu gosto de você Adelaine Salvatore. -Ele fala.

E pela primeira em muito tempo, eu posso notar apenas a sinceridade em sua voz e nada mais.

-Quero uma segunda chance!

-Ok, eu vou ajudar vocês com as bruxas e quando isso acabar eu dou minha resposta. -Ele me encara e posso ver um colorido novo em seus olhos. -Pra mim te dar uma segunda chance, só depende de você.

-Eu vou ganhar esse desafio. -Ele diz confiante.

-Eu espero. -Sorrio. -Tem que fazer por merecer ou se não, esta é minha ultima vez aqui.

-Você nunca vai sair daqui, sweetheart. -Ele sorri. -Acredite, eu ainda vou fazer de você a rainha de New Orleans.

Sorrio e me aproximo dele, sinto sua respiração batendo contra a minha, sua boca tão perto, seus olhos azuis turquesa ardendo como o fogo...

-Seus pedidos. -A bartander irritante depois de um século chega com nossas bebidas.

Me separo de Klaus rapidamente e vejo sua expressão de felicidade sumir quando flagra nós dois quase se beijando. Depois que ela sai ele olha pra mim com aquele sorrisinho de lado mas eu reviro os olhos e me viro para o outro lado para que ele não note meu sorriso. 

Saimos do bar e Klaus me oferece sua mão a qual eu seguro com muito prazer.

-Quem era a loirinha? Parecia gostar de você. -Pergunto.

-Isso é ciúmes? -Ele ri.

-E se for, nós não temos nada mesmo. -Dou de ombros.

-Sabe que eu só tenho olhos para você. -Ele sorri e eu bufo.

-O que não te impede de ter dormido com ela nesses dois anos. -O olho com uma sobrancelha erguida.

Ele ri e passa o braço pela minha cintura, eu sei que nem dei minha resposta ainda e que talvez esteja me apegando outra vez só pra me decepcionar, só que estou disposta pra tudo.

A antiga Adelaine se foi junto com a minha primeira transformação e espero que nunca mais volte.

Fomos pra casa e como eu já adivinhava; Kol, Rebekah, Freya, Elijah e Hayley já estavam acordados. Olho para o Klaus com uma cara de eu avisei e me sento a mesa com eles.

-Onde estavam? -Freya pergunta, não sabendo se olhava pra mim ou para seu irmão.

-Vocês voltaram? -Rebekah se pronuncia.

-Você não fez essa burrice né, loirinha? -Kol fala e recebe um olhar mortal de Klaus. -Vou adorar se tiver feito isso, melhor casal!

-Gente não foi nada, ele me devia um tour e resolveu paga-lo. -Dou de ombros.

-Mas vocês voltaram, né? -Hayley fala.

-Vocês deveriam cuidar mais das próprias vidas. -Klaus fala.

-E estamos cuidando Nik, por isso minhas vidas respondam a pergunta da tia Freya. -Klaus revira os olhos e rio.

-A gente não voltou por que na verdade nunca estivemos juntos. -Dou de ombros. -Estamos nós conhecendo.

-Mas vocês ja se conhecem! -Rebekah diz.

-Nos conhecer de verdade, Bekah. -Sorrio.

-Fico feliz por você e meu irmão, Adelaine. -Elijah fala.

-A Hope vai ficar muito feliz, tenho certeza.  -Hayley sorri.

-Só falta minha sobrinha aqui pra família ficar completa! -A loira original se pronuncia.

-Ela adoraria vir pra cá. -Dou idéia.

-Minha filha continuara na escola. -Klaus fala e eu reviro os olhos.

-Mas Nik, a Hope vai adorar passar um tempo com a família. E pelo que me contaram, os Mikaelson já foram muito famosos pelas sua festas. -Solto no ar.

-Nik, precisamos buscar a Hope agora! Sua namorada deu uma idéia maravilhosa! -Rebekah diz ao irmão.

-Ok, façam como quiserem. -Ele sai da sala em quanto nós comemoramos.

-Já sei, Kol e Elijah vão buscar a Hope enquanto as meninas ficam aqui e preparam tudo pra festa.

-Por mim tudo bem. -Hayley diz e eu a abraço de lado.

-Por mim também, adoro festas. -Freya se junta a nós.

-Também gosto de festas, e já estou com saudades da minha sobrinha. -Kol fala. -O que esta esperando Elijah?

Os dois saem nós deixando sozinhas para organizar tudo, Freya nós dá a ideia de chamarmos a Davina para ajudar. Quando ela chegou eu finalmente pude conhecer a esposa do Kol, ele tem sorte, ela é maluca.

Vamos ter uma festa na casa dos Mikaelson!

Uma Outra Historia - 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora