RF: Regiiiiiina !!! - gritava Reginaldo Faria do sofá do apartamento da nova "ficante". - vem aqui ver uma coisa!
Após a noite agradável que tiveram com os filhos, Reginaldo e Regina dormiram juntos e mataram as saudades da época que eram jovens apaixonados. A idade impedia-os de fazer loucuras cama, mas não de se amar calmamente.
Durante a manhã, assistiram a participação de Marcelo Faria no programa Encontro com Fátima Bernardes, marcaram de almoçar com a filha da atriz e estavam prontos para sair, quando o ator mais velho sentou-se um pouco para mexer no celular.
Regina, que terminava o banho, surgiu na sala, enrolada na toalha. Tinha os cabelos já arrumados em um penteado romântico e segurava um cabide com a provável roupa que usaria no almoço.
R: o que houve, Regi? - ele fugiu os olhos do aparelho e chegou até ela, se assustando com a bela visão. - por que me olha assim? - ficou sem jeito.
RF: como consegue?
R: consigo o que? - sorriu timidamente.
RF: ser ainda mais linda que minutos atrás...
Regina corou e caminhou até ele, beijando o topo de sua cabeça branca, depois lhe presenteando com alguns selinhos. Reginaldo a puxou para seu lado no sofá e lhe abraçou.
R: é tão bom tê-lo aqui... - a cabeça repousou sobre o ombro do "amigo" . - Mas... - se distancia de seu corpo para lhe olhar. - por que o chamado repentino?
RF: aaah, sim! - lembra do celular e o destrava. - eu estava aqui aprendendo a mexer neste aplicativo, o Instagram...
R: ainda não pegou o jeito? - riu, voltando para o ombro dele.
RF: até você vai zombar de mim? - falou fingindo estar bravo, fazendo ela rir. - Eu encontrei a Rosa Maria com uma cara de assustada com o Celo - Gargalha, mostrando a tela a ela.
Regina se distancia do celular, depois o traz para perto, tentando focalizar a imagem. Mas não houve sucesso. Segurou por um segundo o aparelho e levantou-se a procura dos óculos. Reginaldo não resistiu a visão da amada de toalhas desfilando em sua frente, principalmente após colocar os óculos que a deixava tão atraente.
Assim que ela mirou os redondos olhos azuis do ator, percebeu a malícia neles e gargalhou ao sentir a puxada. Reginaldo, em um só gesto, segurou a toalha, fazendo-a cair sobre seu corpo. Estavam face a face, ofegantes. Acariciou o rosto da mulher, que recebeu o carinho cerrando os olhos, e uniu seus lábios em um longo e molhado beijo.
G: mamãe, cheguei!!! - Gabriela invadiu o apartamento. - to entrando com minha chave mesmo porqu... - Gabriela congelou ao ver a cena. - Mamãe!! O que é isso??
¤ ¤ ¤ ¤ ¤
Marcelo saiu do estúdio do Encontro e resolveu almoçar com a galera do elenco no restaurante do PROJAC. Durante a zueira da refeição, eles se mostram ansiosos para a festa de mais tarde.
Agatha: eu não to nem comendo muito para me esbaldar nos petiscos.
Bruna: eu vou é beber muito, amiga. - gargalha. - e você, Celo? - ele a olha. - você vai, né?
Marcelo, que até então estava calado, pensando na noite anterior, nas discussões do encontro e no novo romance do pai, estava por fora da conversa.
M: Desculpa... Ir para onde mesmo? - deu a mancada de mostrar a desatenção no meio dos jovens que de tudo brincavam.
Pitombo: Que isso, Cara? - o amigo que estava sentado em sua frente estranhou. - terra chamando Marcelo!!! - fez uma voz robótica. - A festaaaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gripadinho & Xaropinho
Fanfictionhistória do casal "fictício" Gabriela Duarte e Marcelo Faria.