e-mail

81 2 0
                                    

Querido Celo, tô escrevendo por e-mail, pois as crianças estão o tempo inteiro com o meu celular em mãos e não quero expor meus pequenos a nossas relações (nem Pipa). Queria lhe contar o quanto a viagem tem sido proveitosa. Meu amor, eu tenho me divertido bastante, fizemos compras, assistimos um musical incrível na Broadway e reencontramos amigos da época que moramos por aqui. Fred e Manu vão sempre dormir exaustos depois da programação apertada que os coloco hahaha, aqui a regra é curtir!!! Tem sido muito bom me reconectar com minha família após tantos meses Rio-Sampa, assim como colocar a fofoca em dia com my friends hahaha. Amanhã teremos um jantar para comemorar a chegada de Jairo, foi ideia de Manu com um de nossas colegas daqui, temos conversado mais tranquilamente e ele tem sido menos implicante com relação a você em minha vida e meus sonhos. Falando neles… a saudade tem sido tanta que é recorrente sonhar que Julieta e Aurélio é a nossa realidade, mais uma vez estou nos teus braços e você nos meus. Aaah, celo, o que você fez com a minha objetividade? Ando suspirando e reclamando comigo mesma, por causa da saudade que tem feito folia em mim, que coisa sem limite essa tal de paixão, não é? Passaremos mais uns dias por aqui e logo mais eu voltarei para o Brasil, quero te encontrar na nossa cidade maravilhosa e matar essa britadeira que tem furado meu peito e feito barulho demais por aqui. Eu te amo e não quero que esqueça, meu querido, o vinho mais gostoso é tomado em seus lábios.

Gabi Duarte.

¤¤¤¤¤

Ai Gabi, que coisa mais fofa! Estou me sentindo um adolescente trocando cartas de amor, sendo que eletronicamente kkk. Já me despedi de Caraíva, foi uma experiência sensacional! Regi tem planos de abrirmos um bar aqui, então estamos montando uma casa também. O lugar é bem simples, mas cada pessoa possui uma história ímpar, você me conhece, eu sempre paro para ouvi-los e fico pasmo com a beleza de tudo por aqui. Voltei a surfar, meu amor, e até ganhei um cocar! Tem mesmo sido um ano de ganhos e trocas, muito sentimentos bons! Também estou morto de saudades, meu bem, e entendo toda essa magia que estás vivendo com seus filhos, pois vivo o mesmo com Felipa. Tenho aproveitado muito mais a presença dela aqui em casa, até para festas infantis e parquinhos eu estou indo (e tendo cartão fidelidade, é mole?!). É quase que indescritível isso de ser mãe e pai, eu entendo o tempo que passares, pois sei que estarás mais que feliz. Quanto ao boneco gigante lá de Pernambuco, ele tem mais que aceitar minha presença/ausente mesmo, pois eu te faço bem e o que queremos é te ver feliz, né? Kkkk. Falando em felicidade… não vejo a hora de te ter de verdade com a cabeça encostada em meu peito e o pé fazendo carinho na minha canela, é o momento pós vinho, nosso momento, nosso vinho, nosso amor. Te amo, Gabi!

Celo.

Gripadinho & XaropinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora