suor, certezas e amor

148 4 0
                                    

M: E não vai durar pouco, porque eu te amo...muito!

 
Ao ouvir aquilo, Gabriela sentiu todo o peso que estava em seus ombros sumir. As dúvidas não tinham mais importância, seu sentimento por ele e as palavras que ouvira era a certeza que precisava.
 
Nem chegou a destravar seu carro, mas também não precisava mais, pois, naquele segundo de silêncio entre a declaração de Marcelo e seu sorriso apaixonado, mudou seus planos e iniciou uma corrida degraus acima.
 
Se sentiu uma atleta quando chegou ao final da escada e pulou nos braços do homem que tanto desejava. Com as pernas em volta do quadril dele e os braços circundando seu pescoço, lhe encheu de selinhos e afundou seu rosto próximo a orelha dele.
 
Marcelo ansiou por aquele momento por dias, saudade era algo que estava presente em cada célula sua, mas agora podia matá-la, pois tinha sua mulher ali, disposta a tentar.
 
Procurou aprofundar os curtos encontrar do lábios com um grande amasso, mas viu a Gabriela se esquivar e rir envergonhada. Sem saber o que acontecia, segurou seu rosto com uma mão e a perna (para ajudar na sustentação) com a outra, sua feição era interrogativa.

 
G: oh god, me dá dois segundos para respirar, celo. - riram juntos, enquanto ele alisava as suas costas e a levava para dentro de sua casa, aliviado e imensamente feliz.
 
Ela estava a sentir o cheiro do corpo do seu amado, inalava um perfume que viciava e a deixava zonza só de pensar nele.
 
As mãos de Marcelo passearam pelo tecido fino da blusa decotada feminina, buscado uma forma de tirá-la. Um arrepio os tomou. As pernas foram pressionadas contra aquele corpo definido, aproximando suas intimidades e a trazendo mais para cima.
 
Se olhavam no fundo dos olhos, como se mais nada no mundo importasse.
 
Aquele momento era apenas deles.
 
Outra vez os lábios se tocaram, desta vez com mais calma, podendo saborear cada canto das bocas. As línguas pediram passagem assim que os dedos da mulher alcançaram a nuca do homem, puxando os fios e deixando a sala mais quente.
 
Erguendo os braços, ela deixou a blusa ir e ficou a notar o olhar de pura excitação do loiro sobre seu colo pouco coberto. Ali, foram depositados beijos que talvez pudessem deixar algumas marcas no dia seguinte, mas não pensavam nisso.
 
Marcelo caminhava com a leve mulher em seus braços pelo piso claro de sua casa até que sentiu o sofá cinza tocar sua perna e parou, sentando-se na beirada e ficando mais confortável.
 
Aconchegada, Gabriela rebolou em seu colo, ouvindo um gemido grave como resposta. O corpo largo foi relaxando sobre o sofá enquanto a mulher dançava em cima de seu pijama despojado.
 
O fato de não usar camisa, ajudou que para que as marcas do batom logo fossem depositavam em seu peito de pelos ralos e grisalhos. Ela saboreava aquela região, subindo vez ou outra para o pescoço, onde mais amava mordiscar.
 
Após tanto sonhar com esse momento, Marcelo se deixou levar pelo costume de fechar o olhos e encostou a cabeça no sofá. A atriz aproveitou a deixa para sair do local, se ajoelhar em sua frente e o despir lentamente, assistindo-o voltar a mira-la e a encontrar encantada com o efeito que já havia causado ali.
 
Sorrindo travessa, Gabriela alisou seu membro e o segurou com delicadeza, puxando-o para cima. Umedeceu a boca e o mirou morder os lábios. Ela era a visão do pecado e do paraíso.
 
Com um gesto simples de cabeça, ela pediu para começar e ele assentiu.
 
Iniciando pelas bolas, as lambeu e chupou, ouvindo um grunhido de prazer do ator. De pronto, segurou firme sua coxa e o colocou uma das mãos em volta do sexo dele, debutando os movimentos para cima e para baixo. Mal podia esperar para degusta-lo, quando sentiu seus cabelos serem capturados pelas mãos dele, que, aos poucos, foram ajudando no ritmo daquele prazer de tê-lo na boca.
 
Os joelhos de Gabriela estavam dobrados e ela se mantinha sentada sobre os calcanhares, seus cotovelos agora ganhavam o apoio das pernas grossas do loiro e ela tinha a comodidade para acelerar aquele vai e vem, enquanto ainda o estimulava com as mãos.

Gripadinho & XaropinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora