que porra é essa?

160 3 0
                                    

Fred, o diretor de Orgulho e Paixão, deu uma alta gargalhada para o fotógrafo e marido de Gabriela Duarte, Jairo Goldflus. Marcelo, percebendo a presença do mesmo e o incômodo da mulher, se afastou. As pernas bambas da atriz voltaram a funcionar e ela caminhou apressadamente até ele.

 
G: nem me avisou que estava vindo, querido. - sorriu e foi puxada para um selinho.

 
J: quis fazer uma surpresa, gostou?

 
Gabriela apenas sorriu sem mostrar os lábios, trocou algumas palavras com o diretor e foi retocar a maquiagem.
 
Algumas outras cenas foram gravadas com os demais atores. Logo Alessandra fechou a tarde com a cena da Suzana sendo expulsa do baile e eles foram liberados.

 
Fred: Quero ver somente Gabi e Celo daqui há meia hora, no quarto da Julieta. - indicou e os viu assentir com a cabeça.

 
¤¤¤¤¤

 
Gabriela estava sentada na beirada da cama de Julieta, atacava os altos sapatos vermelhos, quando sentiu a presença de alguém e levantou rapidamente o olhar.

 
M: assustada, camaleoa? - disse em um tom sexy.

 
G: Marcelo, por favor, controle-se - sussurrou - Jairo está nos assistindo gravar. - apontou discretamente com o olhar. - não quero problemas em casa.

 
Marcelo virou devagar e assistiu Jairo sentasse ao lado do diretor. O homem estava atento a cada movimento feito no estúdio, parecia bem concentrado e quem sabe até desconfiado da esposa.
 
Ele nada tinha contra aquele homem, apenas não o queria entre ele e Gabriela, afinal, gostaria de viver aquele sentimento. Mas, se a própria não estava se permitindo… Ele daria um jeito de fazê-la enxergar e escolher de uma vez por todas com quem ela gostaria de ficar.
 
Alguém da equipe entrou no cenário e despejou pétalas de rosas vermelhas sobre a cama, fazendo Gabriela ter que levantar de lá. Marcelo a observou suspirar ao assistir a cama daquele modo, então caminhou até ela, fingiu arrumar seu arranjo de cabelo e cochichou.

 
M: lembrando de algum momento especial com rosas?

 
G: na verdade não. - disse séria. - eu sempre quis um momento assim e Julieta o realizou para mim. - sorriu lindamente. - acho que toda mulher tem esse sonho besta…

 
M: shiiii - tocou-lhe o rosto e ela rapidamente mirou o marido, prendendo a respiração - não é, é lindo… ou melhor, linda.

 
Marcelo percebeu para onde ela olhava e retirou a mão, bufando e caminhando até a porta do quarto.

 
Fred: tudo ok, vamos lá então? - falou para a equipe. - se posiciona, Gabi, quero você no colo dele.

 
Marcelo sorriu. Era a sua oportunidade de ser Aurélio-Marcelo-Amante na frente de quem ele mais queria. Não teria um momento naquela cena que ele não estaria se doando mais que 100%.
 
Gabriela inspirou fundo, mirou o marido uma última vez e fechou os olhos. Julieta entrou em seu corpo sem aviso e, ao abrir os olhos, ela só conseguia sentir amor e desejo… por Aurélio.
 
Que perigo!
 
Marcelo a pegou no colo e olhou no fundo dos olhos. Gabriela umedeceu os lábios e tampou os olhos com as mãos.

 
Fred: Gravando!

 
J & G: Pode? - perguntou antes de tirar as mãos do rosto.

 
A & M: Pronto! - sorriu largo, movendo o corpo levemente. - Pode abrir.

 
Julieta abriu a boca, surpresa.

 
J & G: Rosas vermelhas! - constatou. - Como você me conhece, meu amor. - Ele a beijou e a desceu com gentileza.

Gripadinho & XaropinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora