O final de semana passou rápido demais para ambos. Ingrid Guimarães foi para São Paulo, assim como alguns atores da equipe de Orgulho e Paixão foram gravar externas.
A segunda-feira estava ensolarada e calma, Gabriela Duarte tinha uma sessão de fotos marcada para tarde, então aproveitou para passar a manhã cuidando de si.
A penteadeira do quarto estava lotada de cremes e loções, sobre o mármore do banheiro havia toalhas quentes e enxutas, seu ritual estava apenas começando.
O celular vibrou sobre a cama.
Prendendo os cabelos com um nó alto na toalha, ela foi até o colchão e pegou o aparelho.
Marcelo [08:03h]: Acho que não custava nada responder a uma de minhas mensagens… estou tentando desde que Ingrid saiu daqui…Qualé?
Jogando o celular sobre os travesseiros e soltando todo o ar que tinha nos pulmões, ela volta para frente do espelho.
Não que estivesse com raiva de Marcelo, mas ele sabia que a amiga havia vindo para sua casa naquela madrugada e, provavelmente, sabia sobre o que elashaviam conversado.
Ambos estavam entrando em um jogo muito delicado e que envolvia gente demais. Além do triângulo que já estava desestabilizado, Jairo, ela e Marcelo, ainda havia Pipa, Manu e Fred.
Ela não queria nem pensar na possibilidade da imprensa ter essa história nas mãos, ou algo cair sobre oa sentimentos das crianças.
Sentimentos…
Os seus estavam sendo esmagados há anos…
Vinha vivendo de modo estranho com Jairo. O amava, mas de forma difenrete, como se precisasse de algo a mais. Não só sexo, não só companhia. Mais…
O seu mais seria ele? Marcelo?
O celular vibra outra vez…
Marcelo [8:27h]: tudo bem, mas de amanhã você não terá como fugir. A gente precisa muito conversar. “Se quiser se fazer da sua cerimônia inútil, eu marco um horário. Para seu desprezo, tempo é algo que eu tenho de sobre”🌹😉
Ela riu e negou com a cabeça, lendo a citação de Aurélio que Marcelo usara na mensagem. Tinham gravação no dia posterior e realmente não teria como evitar tal encontro.
Entrou no banho, sentiu o corpo todo relaxar com a água quente sobre sua pele, estava demasiadamente tensa esses dias e precisava relaxar. O pensamento automaticamente recaiu sobre Marcelo, suas mãos mágicas de massagem e… “Não, Gabriela!”, se viu alisando seu próprio corpo, não resistindo aos toques e descendo pelas curvas, assim como ELE também fazia.
G: eu tenho hora. - vocalizou. - não tenho tempo pra pensar em Marcelo agora…
O celular começou a vibrar incessantemente.
G: Ah, mas desta vez eu vou atender e ele vai me ouvir, preciso de tempo, Meu Deus, de paz!!!
[Ligação de Soraya Sarti]
~Ligação recebida~
G: Oi, amiga, pelo menos é você. - parecia aliviada.
S: Noooossa, bom dia para você também, Gabriela! - diz irônica - que bom que você gosta das minhas ligações num dia tão importante. - gargalha sem acreditar.
G: nããão, desculpa!!! - gargalha - é o Marcelo me enchendo o saco aqui e eu…
S: Espera! - a interrompeu - Marcelo ainda tá dando em cima de você? Gabi, eu não creio que você ainda não pegou esse gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gripadinho & Xaropinho
أدب الهواةhistória do casal "fictício" Gabriela Duarte e Marcelo Faria.