Elisa Martinez Torres.
__ o senhor não pode me despedi.- minha voz sai quase em um grito. Rapidamente mudo meu tom de voz.
__ Eu não posso ser demitida, eu preciso muito desse emprego.- suplico.
Ele me olha com uma cara de quem não está nem aí e diz:
__ não posso fazer nada, você é uma ótima funcionária tenho certeza que encontrará um outro emprego rapidinho.
__ Se eu sou uma ótima funcionária, porque o senhor está me demitindo?.
__ colocarei minha filha para trabalhar no seu lugar.- ele suspira passando suas mãos entre seus cabelos e por fim pronúncia :
__ Não lhe devo satisfação, aqui eu sou o chefe e você a funcionária, ou melhor, ex funcionária, não se preocupe você irar recebe toda as suas contas certinhas, Boa sorte.- ele diz indo em direção ao seu escritório.
__ injustiça.- digo por fim.
Quatro anos que eu trabalho aqui, nunca faltei se quer um dia, nunca cheguei atrasada no trabalho, sempre fui uma funcionária responsável, resumindo tudo, sempre fui uma ótima e maravilhosa fucionaria, ele não podia ter me despedido assim sem motivos.
Dois anos depois.
Depois de dois anos atrás ter pedido meu emprego, com o dinheiro do meu seguro paguei todas as minhas contas e o resto do dinheiro depositei na conta do meu irmão para ele alugar um apartamento para mim e decora-ló. Pois eu voltaria para Canadá, minha cidade Natal.
Me chamo Elisa, tenho vinte quatro anos, sou formada em gastronomia, sou uma mulher bastante responsável, madura e independente.
Aos dezoito anos, sai da casa dos meus pais, em busca dos meus sonhos. Porém não consegui realiza-los todos, mas tenho certeza que ainda irei conseguir.
Tinha me mudado para a cidade que nunca dorme, Nova York. Lá consegui um emprego como recepcionista em um restaurante. Ganhava um ótimo salário que sempre dava para pagar minhas contas, comprar as melhores roupas e ainda sobrava para pôr na conta.
Meu sonho sempre foi abrir meu próprio negócio, sempre quis abri um restaurante pois amo cozinhar.
Tenho certeza que ainda realizarei esse meu sonho.
Eu sempre fui motivo de muito orgulho dos meus pais. Eles sempre admiraram minha determinação, minha força de vontade, minha capacidade de consegui realizar minhas metas.
Minha mãe tem cinqüenta e dois anos, ela é uma mulher bastante batalhadora e independente, puxei a ela nesse ponto, ela sempre teve certeza do que ela queria, ela batalhou para chegar onde chegou, hoje ela se considera uma mulher bastante realizada, tem o emprego que sempre quis e tem uma família maravilhosa.
Meu pai tem cinqüenta e seis anos, um homem bastante determinado, dedicado e sério.
Meu irmão com seus vinte nove anos, ainda mora com meus pais. Ele odeia morar sozinho, e não quer se casar, a verdade é, que meu irmão é uma galinha, ele não troca sua vida de ter todas para apenas ter uma.
Tenho outro irmão que se chama Dean porém prefiro não falar dele no momento.
Tenho uma melhor amiga que a considero como uma irmã chamada Melanie, Eu admiro muito ela, com seus 24anos é mãe de uma linda menina chamada Aurora e uma menina e um menino gêmeos que eu amo muito, tenho eles como meus sobrinhos, Malanie passou por muitas coisas na sua infância e adolescência mas ela conseguiu dar a volta por cima e agradeço muito ao Jacob seu marido por ter entrado na vida dela e ter ajudado ela a superar tudo que lhe aconteceu.
Jacob tem 28anos é um grande pai de família e um maravilhoso marido para Melanie, considero ele um grande amigo, ele é totalmente diferente do seu irmão mais novo, Jarod.
Jarod um babaca,egoísta,idiota e mulherengo que eu conheci a quatro anos atrás.
Bom..
Eu sou morena de pele clara,tenho o cabelo cacheado, amo meu cabelo cacheado e tenho certeza que em hipóteses alguma eu viviria sem eles.
Faço academia desde os meus dezoito anos, então posso dizer que tenho um corpo malhado, pernas grossas, bunda grande e como meus amigos dizem, empinada, tenho algumas estrias, e não me sinto nenhum pouco incomodada em tê-las, tenho os seios que para mim, São de acordo com o meu corpo.
Nesses dois anos que eu passei desempregada, aproveitei para fazer alguns cursos que para mim são fundamentais para meu currículo.
Tinha uma Boa quantia de dinheiro na minha conta, então deu para sobreviver dois anos sem emprego.
Agora irei atrás de emprego, tenho um ótimo currículo, tenho certeza que irei encontrar um emprego logo.
Hoje terei um jantar com minha família.
__ Henrique eu não vou lhe apresentá aos meus pais.- respiro fundo tentando não perde o controle da situação em que estou.
__ já é a quinta vez que transamos Elisa, fora que já faiz quatro meses que estamos saindo juntos.
__ Não temos nenhum tipo de relacionamento Henrique.- repito pela milésima vez.
__ Estamos saindo há quatro meses e já é nossa quinta transa, então sim, temos um relacionamento.
Que homem insistente! Eu preferia mil vez quando ele estava em Nova York, não sei que loucura dele foi essa de fechar seu bar lá, e vim morar aqui em Canadá.
__ Não vou te apresentar como namorado.
__ não precisa, pode me apresentar como seu amigo.- eu concordo.
Assim que chegamos na casa dos meus pais, somos recebido pela minha mãe com uma super cara de interrogação.
__ Boa noite senhora Marta.- Henrique estende sua mão.
__ Boa noite meu jovem.- ela diz pegando em sua mão.
__ Mãe esse é o Henrique, meu am..- odeio quando me interrompem.
__ Sou namorado dela.
O acordo não era esse. Maldito!.
__Namorado.- minha mãe repete a palavra com um grande sorriso no rosto.
Oi amores tudo bem?
Estou iniciando mais uma história, espero que vocês gostem.
Desculpe-me pelos os erros ortográficos e de pontuação.
Este livro tem cenas de sexo, linguagem imprópria, uso de álcool e violência.
A capa que está será temporária.
Fotos dos personagens colocarei no decorrer da história.
votos e comentários são sempre bem-vindos.😊😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inevitável. (Concluída)
Teen FictionElisa Torres é uma mulher bastante responsável, madura e independente, tem seus 24 anos, é formada em gastronomia, e apesar de vim de uma família rica, ela prefere conquistar seus objetivos e metas com seu próprio dinheiro sem precisar de ajuda nen...