♥capítulo 05♥

975 89 3
                                    

Elisa Martinez Torres

No dia seguinte, acordo sem disposição nenhuma para ir ao trabalho.

Depois de tomar café da manhã, vou para meu trabalho.

Sento em minha confortante cadeira e começo a decorar e organizar minha mesa.

__ Bom dia Sr Wilson.- digo ao ver meu chefe se aproximando.

__ Bom dia Elisa.- parece que alguém acordou com um bom humor hoje.

__ Bom dia.- fecho a cara ao ver o mesmo homem que deu em cima de mim ontem.

__ Srta Martínez quero lhe apresentar o Carlos, Diretor de operações da Empresa.

__ mas acho que vocês dois já tiveram a oportunidade de se conhecer ontem não é mesmo?.- É pecado odiar esse homem?.

__ você é muito audaciosa Elisa, como você teve a coragem de dar um tapa em um dos seus chefes?.- O tal do Carlos diz me encarando.

__ Eu faria de novo, cafajestes que nem você, merece apanhar para ver se aprende a respeitar uma mulher.

__ você sabe que aqui dentro da Empresa eu sou seu chefe não é mesmo? Sabia que eu poderia te despedi?.- Esse Carlos está enchendo minha paciência.

__ Oque você está esperando para me despedi? Me demita então.- lhe desafio.

__ Bastante desafiadora você não é? Eu não gosto de desafios, você está demitid..- antes que ele continuasse o Jarod resolve interrompe-lo.

__ Não é pra tanto Carlos, ela é minha secretária e você não tem o direito de demiti-la.- até que o babaca abriu a boca para dizer algo que preste.

__ Você vai defende-la?.- Carlos bufa morrendo de raiva.

__ Ambos estão errados, eu não tenho tempo para briguinhas infantis, vocês são adultos, aprendam a se comporta como tal, e não como duas crianças.

Não abra a boca Elisa! Minha mente me alerta porém eu preciso falar.

__ desde quando você amadureceu? Não era você que arrumava briguinhas infantis, agora vem dar um de homem maduro.- começo a rir.

__ Por acaso você se esqueceu de que eu sou seu chefe?.- ele diz bastante sério.

É hora de eu colocar um zíper na minha boca, ou se não irei ficar sem emprego.

__ Espero que estejamos entendidos.- Jarod entra em seu escritório

__ você conseguiu tira ele do sério.

__ Eu? Vocês dois que vinheram encher minha paciência.

__ Boa sorte.- ele diz entrando no elevador.

Respira fundo Elisa. Não vale apena se estressar.

Antes que eu pudesse respirar direito Jarod já estava saindo de sua sala e vindo encher minha paciência novamente.

__ já que vamos trabalhar juntos precisamos deixar nossas diferenças de lado.- Ele até parece está sendo sincero.

__ Eu não tenho nenhum problema com você chefinho.

__ Será que você pode me levar a sério uma vez na sua vida?.- ele passa suas mãos entre seus cabelos e os puxam de leve.

__ será que você não pode se levar a sério uma vez na sua vida?.- retruco.

__Qual é o seu problema comigo Elisa?.- sua pergunta me pega de surpresa.

Qual é o meu problema com ele? Eu simplesmente não sei, eu apenas não o suporto.

__ Éramos até amigos Elisa, por que do nada você ficou desse jeito?.

__ porque você é um idiota Wilson- ele rir.

__ você já me disse isso várias vezes.- ele diz se virando em direção a seu escritório mas antes de entrar ele diz:

__ já até me acostumei com você me xingando.- então ele entra em sua Sala.

Eu o odeio mas não sei o motivo de odia-lo tanto.

Será ódio mesmo? Ou será algo inexplicável?









Um Amor Inevitável. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora