♥capítulo 20♥

716 64 1
                                    

__Então você está namorando?.- meu irmão pergunta muito interessado no assunto.

__Sim.- digo toda feliz.

__Estou ancioso para conhecer meu cunhadinho.- diz se jogando no meu sofá.

Depois que tínhamos chegado no meu apartamento, eu tinha ligado para o Jarod vim para cá, eu não quero esconder nada dele, irei conta-lo sobre o meu passado.

Marcos e a Manuela não estava aqui quando eu cheguei, isso me deixa bastante preocupada.

Meu irmão está todo relaxado no sofá, está com os olhos fechados e sorrindo para o teto, isso também me deixa bastante preocupada, será que ele está bem?.

__Você está bem Dean?.-pergunto franzido a testa.

__Por que não estaria?.- perguta abrindo seus olhos.

__Você estava sorrindo para o teto Dean.

__Eu estava apenas me lembrando dos micos que já fiz você passar.- diz rindo.

Louco!

Ouço uma batida na porta.

__Ele chegou.- digo indo abri a porta.

__Oi meu amor.- diz me dando um beijo na testa.

Ainda tenho que me acostumar com o Jarod me chamando de amor, é muita emoção para uma pessoa só.

__preciso te apresentar uma pessoa.- ele frazi a testa.

__Quem?.- pergunta curioso.

__Meu irmão, Dean.- digo o deixando mais confuso ainda.

__Seu irmão? Seu irmão não é o Ramiro?.- pergunta todo confuso.

__Eu tenho dois irmãos Jarod, é uma longa história e eu prometo de contar.- ele entra no meu apartamento dando de cara com o meu irmão Dean que está com um grande sorriso no rosto.

__É um prazer te conhecer Jarod.- o meu irmão estende a mão para o Jarod e o mesmo pega dizendo:

__Finalmente um cunhado que não seja tão chato.- meu amor diz em um tom brincalhão.

__Então você já conheceu o chato do Ramiro.- Dean faz uma careta.

__Digamos que sim.- Jarod diz por fim.

__Ramiro não é chato, Dean.- tento defender meu irmão.

__Ele não é chato, ele é insuportável.- diz com cara de tédio.

__Eu tenho que concordar com seu irmão.- diz Jarod me fazendo revirar os olhos.

__Você não conhece ele o suficiente para dizer isso.

__O nosso irmão é um babaca Elisa, aceite logo isso.- diz respirando fundo.

Resolvi não discutir sobre isso, contei sobre o que me aconteceu no passado para o Jarod, foi difícil relembrar o que me aconteceu no passado, eu chorei e o Jarod estava ali, me apoiando, me confortando e me garantindo de que tudo iria ficar bem.

Depois de uns minutinhos a Manuela e o Marcos chegam, Marcos assim que avista o Dean, corre para abraça-lo.

__É tu mesmo porra?.- Marcos diz dando uns tapinhas nas costas do Dean.

__Sim, em Carne e osso porra!- meu irmão diz todo feliz.

__E as mulheres Marcos como anda?.- assim que meu irmão pergunta a Manuela fingi uma tosse.

Marcos vai abraça-la e com um grande sorriso diz:

__Eu estou comprometido com a mulher mais linda desse mundo.- diz deixando todos surpresos.

Eu arregalo meus olhos e franzo a testa, eu ouvi mesmo oque ele disse? Ou estou imaginando?

__Puta que pariu! Perdemos mais um saldado.- meu irmão diz indignado.

__Eu também vou ser papai.- Marcos passa a mão sobre a barriga da Manuela.

__PAI?!- meu irmão fica bastante surpreso.

__EU VOU SER TITIO!!.- grita todo feliz indo abraçar a Manuela e o Marcos.

Deixo eles conversando e vou para meu quarto com o Jarod.

Jarod está olhando para mim com uma cara de preocupação.

As vezes eu penso que eu estou sonhando, nunca imaginei que Jarod Wilson séria meu namorado.

Tenho que confessar que eu sempre senti algo pelo Jarod, eu só não queria admiti isso para mim mesma.

Quando nos conhecemos a quatro anos atrás, eu tinha sentido uma forte atração por ele, mas eu tinha descobrido o tipo de homem que ele era então eu tinha decido ignora-lo, pensei que me afastando dele aquela atração que eu sentia por ele desapareceria, mas isso não aconteceu.

Mas com o passar do tempo eu realmente fui odiando o Jarod, odiava ele por ter esse sorriso tão lindo que mexia com a porra dos meus pensamentos.

Odiava ele por ele ser um babaca, um babaca que mexia comigo.

Eu odiava ele por ele me fazer senti algo por ele que eu fui descobri agora o que era.

Eu me apaixonei por ele e isso não é mais segredo.

__Oque tanto essa cabecinha linda pensa?.- Jarod deposita um beijo em minha testa e depois me abraça.

__Em como odeio você por me fazer amar você.- ele rir.

Um Amor Inevitável. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora