♥capítulo 34♥

618 60 1
                                    

Pela noite fomos assistir a luta da Pietra, o local estava cheio de gente, o Jarod ficou admirado com o local, até me veio com o papinho de que algum dia queria lutar.

Pietra ganhou a lutar, minha família estava bastante orgulhosa dela, meu tio era o que estava mais orgulhoso.

Agora eu não sei se ele estava feliz pela a filha ter ganhado a lutar ou pela a bolada de dinheiro que ela ganhou.

Amanhã seria o aniversário de minha tia, então eu resolvi dar um passeio mais meu namorado e minha sobrinha Aurora e aproveitar e comprar o presente para minha tia.

O Jarod estava muito misterioso, ele estava conversando com meus pais e meus irmãos e quando eu me aproximei eles mudaram de assuntos.

E também vi ele conversando com alguém pelo o telefone.

Eu perguntei quem era e ele simplesmente veio com a desculpa de que era o Carlos falando sobre a empresa.

Não gosto quando escondem as coisas de mim.

Estávamos em uma loja de brinquedos, pedi para para Aurora escolher o brinquedo que ela queria, enquanto ela escolhia os brinquedos que ela queria, eu cruzei os braços e fiquei encarando o Jarod.

__Oque foi amor?.- ele pergunta tentando se aproximar de mim porém eu recuo.

__Oque você está escondendo de mim?- ele solta um sorriso nervoso.

__Por que eu estaria escondendo algo de você?.- diz nervoso.

__Me diz você por que estaria escondendo algo de mim?.- respondo sua pergunta com outra pergunta e ele fica puto.

__Elisa como você é insistente.- ele passa a mão pelo seus cabelos.
__Eu não estou escondendo nada de você, apenas irei te fazer uma surpresa e nem me pergunte o que é que eu não irei dizer.- diz por fim.

Ele paga os brinquedos que minha sobrinha escolheu, depois fomos em uma loja e compramos o presente da minha tia.

Lá no sítio da minha vó estava uma correria, o resto da família chegou e estava uma verdadeira gritaria.

No meio de tantas pessoas eu encontro o Rafael.

Rafael é marido da minha prima Luísa, eu e ele tivemos digamos que um caso no passado.

Eu odiava a minha prima, ela me odiava.

Na época eu estava ficando com um cara, não estávamos namorando mas tínhamos algum tipo de relacionamento digamos assim.

Na época em que estávamos juntos, Luísa ficou com ele, sendo que ela namorava o Rafael.

Eu tinha ficado com muita raiva e acabei ficando com o Rafael para me vingar dela.

Mas diferente do que ela e o meu ex-ficante fez, eu e o Rafael não passamos dos beijos.

Rafael é um sem vergonha, está casado com a puta da Elisa apenas por diversão e interesse.

Ele olhou para mim e deu uma piscadela e eu revirei meus olhos.

__titio.- Aurora chama á atenção do Jarod.

__Oi princesa.

__atele calinha ali.- ela apontou para a direção do Rafael.
__Piscou pala titia.- minha sobrinha faz a fofoca. Rsrsrs.

Jarod fica sério e começa a encarar com um olhar mortal o Rafael.

__Quem é esse idiota?.

__Ele é marido da minha prima.- digo me aproximando dele e passando meus braços ao redor de seu pescoço e iniciando um beijo, mas somos interrompidos por Aurora.

__Eca que nojo.- ela diz fazendo careta e rimos.

Meu celular começa a tocar e é a Melanie ligando para saber como está sua filha.

Depois de conversa com minha amiga e passar para Aurora falar com ela também, deixo a Aurora assistindo galinha pintadinha no meu celular e vou ajudar minha vó na cozinha.

Porém quem estava na cozinha não era minha vó e sim a jararaca da Margaret.

__Se envolveu junto com os Wilson, Elisa?.- a voz enjoativa de Margaret chega em meus ouvidos e me sinto até enjoada.

Resolvo ignora-la e vou lavar as louças.

__Você e sua sogra devem se dar muito bem, afinal são da mesma laia.- diz com aquela cara de debochada dela.

__Não estou afim de brigar com você Margaret, não quero ter que bater na minha própria tia.- forço um sorriso.

__Você me bater?.- sorri debochada.
__Estou até com medo agora.- diz irônica.

__Margaret por favor, saia.- peço tentando não perder a paciência.

__Eu soube do tapa que você deu em minha filha querida.

__Ela mereceu.

__Ela mereceu um tapa por está falando a verdade?.- gargalha feito uma louca.
__Você é pior que minha filha Elisa.

__Não queira me comparar com a puta da sua filha.

__Minha filha é puta por está olhando por seu namorado? E você não é nem um pouco puta por ter ficado com o namorado da Luísa?.- ela solta uma risada parecendo aquelas de bruxas.

__Você não sabe o que aconteceu entre nós.

__Não sei? Lógico que eu sei, você é uma invejosa que queria roubar o namorado da sua prima porque não tinha capacidade de arrumar um para si, afinal ninguém te queria.

__Ninguém me queria? Acho que você está revertendo os papéis, afinal não foi eu quem fui traída pelo o próprio marido.- digo com um sorrisinho no rosto e sua cara fica bastante séria.

__Pelo menos, não fui eu quem fui estrupada.- ela diz saindo da cozinha.

Maldita!

Um Amor Inevitável. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora